Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

O apple music suporta LDAC? Pelo que vejo poucos suportam este codec da sony... Os smartphones dá sony, muito deles suportam...
O iPhone não suporta LDAC. Só Sony/android suporta. Mas para quem tem iphone/ipod e não quer gastar mais dinheiro em equipamento extra num leitor ou passar para android... Pelo que entendo o spotify no iphone quando usado por bluetooth o sinal é recodificado perdendo qualidade (para muita gente pode ser imperceptivel mas quem compra a estes valores acho que quer tirar o máximo partido dentro dos seus limites). O Apple music por bluetooth isso não acontece.
 
Por esse preço e abertos, só encontro os HD559, já deste uma olhadela neles?

Sim já tinha visto em lojas nacionais, mas preocupa-me o facto de terem poucas reviews.

Curtia mesmo os SHP 9500 não sendo possivel, seriam melhor os HD559 ou os Audio Techinca ATH AD500X a 99€ ? Na tua opinião...

Ou até juntar mais umas massas e comprar o m50x (apesar de serem fechados)
 
Sim já tinha visto em lojas nacionais, mas preocupa-me o facto de terem poucas reviews.

Curtia mesmo os SHP 9500 não sendo possivel, seriam melhor os HD559 ou os Audio Techinca ATH AD500X a 99€ ? Na tua opinião...

Ou até juntar mais umas massas e comprar o m50x (apesar de serem fechados)

Se quiseres mesmo uns Open Back, em promo, às vezes, apanhas os hd599 a 140€~. É uma questão de sorte, na minha opinião, se puderes claro, esperas por promoções e consegues sempre poupar uns €. Quando vires algo que gostes a um preço engraçado, dizes aqui algo e nós tentamos ajudar-te.
 
nao acham para ele uma boa solucao os HD598SR que as vezes tmb se apanham a 99eur?

Os meus estao encomendados e a vir por esse preco da amazon! recomendaram-mos aqui porque eu nao gostava la muito da cor dos 599 x)
 
Entre esses philips e esses sennheiser, alguem que tenha testado os 2, consegue me dizer qual o melhorzinho a nivel de bass e a nivel de conforto?
Qus costumas ouvir antes demais? E que vejo toda a gente a dar recomendacoes mas ninguem perguntou o que ouves ou que tipo dd assinatura gostas.... depois acontecem as desilusoes....
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Nenhum em especial

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
Até 300€. Prefiro loja física.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Essencialmente filmes/séries

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?
Indiferente
5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?
Circum-aurais de preferência
7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
Essencialmente a partir da TV
8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?
Tinha preferência por bluetooth, mas se não houver uma opção em condições...

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Som
[2] - Isolamento
[3] - Conforto
[4] - Qualidade de construção
[5] - Tecnologia
[6] - Garantia
[7] - Acessórios

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Quase sempre em casa


Basicamente pretendia uns bons auscultadores para ver filmes e séries...tinha pensado numa soundbar ou um home cinema, mas por norma só consigo ver TV à noite, logo não iria tirar partido disso.
Andei a ver por alto e grande parte dos auscultadores que faziam 5.1/7.1...eram auscultadores gaming em que não dava para ligar à TV.
Agradeço alguma ajuda nisto, que estou mesmo às escuras.
Obrigado
 
Bem, ja tenho os meu HD 598SR e wow, nao estava habituado a phones superiores a 20 euros ahahahah
O facto de serem openback esta muito fixe, sinto que me canso menos com eles de facto!
Gosto do som! Obrigado pela recomendação :D
 
Back
Topo