Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Boas, queria algum feedback também

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Sony Auscultadores Bluetooth MDR-ZX770 Noise Cancelling (devido a promoção actual da ***** a qual tenho algum credito para gastar, preço atual 130€)

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
100~200€

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Música e podcasts

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?
Fechados

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?
Circum-aurais

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Indiferente

6.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir:
Metalica / DaftPunk / Caravan Palace

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
Telemóvel emparelhado por BT ou em caso de falta de bateria, ligação direta ao mesmo ou ao PC.

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?
Bluetooth + possibilidade de ligação directa.

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relação aos modelos que teve*[2]?
Nunca tive do género.


10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Conforto
[2] - Isolamento
[3] - Qualidade de construção
[4] - Som
[5] - Garantia
[6] - Acessórios
[7] - Tecnologia


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
No comboio para o commute todos os dias e ocasionalmente no escritório.

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
Noise canceling activo é seria um bom bonus (o novo escritório dame em doido...)

Bom ninguém deu dicas e ontem fiquei lixado com F grande com o ruido do escritorio, ja tinha visto os Sony 1000xm2 mas eram mais carotes, mas sendo os mais recomendados em reviews pelo cancelamento de ruído activo e ter visto uma promo deles (250€), comprei logo.

Em apenas um dia posso ja dizer, compra muito bem justificada, o cancelamento de ruído é milagroso, e as restantes funções agradáveis, falta so usar para chamadas e video que dizem ser o ponto fraco deles, mas isso é segundario.
 
Até 100€, fechados circumaurais, assim de repente o que recomendariam?

Contexto: phones para trabalhar (isolamento e conforto são o mais importante), para substituir uns Philips Uptown que gostava muito mas infelizmente morreram. Comprei uns novos Bluetooth da Ausdom mas o downgrade foi muito maior do que o que esperava, é uma questão de dias até me ver livre deles.
 
Pelo preço sim. Funcionam bem para o efeito e, como todos os headphones, há quem se sinta confortável com eles e há quem não sinta.
Fui experimentá-los a uma loja e gostei muito, e acabei por mandar vir uns. Em geral estou satisfeito, acho os phones confortáveis (tenho orelhas "médias"), isolam bem, e em termos de som também são razoáveis.
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Tenho uns sennheiser g4me one que são +- equivalentes aos 558/598, mas falta algo, mais bass, um som mais envolvente e "cheio"...

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

200€, comprar online, se houver alguns usados que valham a pena, sem problema.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

[Música] [Filmes]

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?


Abertos

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

circum-aurais



6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?


Ouço de tudo...




6.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:


Não ouço nada em espicifico mas gosto sempre de sentir um som preenchido e com bass.


7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Tenho uma placa de som Creative Sound blaster Z mas futuramente vou comprar amp e dac.


8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

com fios


9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relação aos modelos que teve?

Mais bass, graves.





10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[3 ] - Isolamento
[2 ] - Qualidade de construção
[ 6] - Acessórios
[ 4] - Conforto
[5 ] - Garantia
[1 ] - Som
[7 ] - Tecnologia




11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Em casa, sem ruídos.


12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
 
Pessoal preciso de uns Headphones Bluetooth baratos com boa relação preço/qualidade.

Acham os BLUEDIO T4S boa escolha?

Ou existe algo melhor por preço semelhante?
 
Eu tenho uns fiil diva pro(canviis pro-modelo internacional) há coisa de 6 meses. Não tenho nada a apontar. Arrumei os meu CAL em detrimento dos fiil, e não é qualquer par de headphones que faça alguém deixar de usar uns CAL.

A versão pro é um pouco cara, mas a versão fiil diva/canviis normal, tem a mesma qualidade sonora e um preço competitivo.
 
Meh os meus hd 598 estao a morrer, ao principio pensei que fosse o combo da schiit que tenho , mas depois testei noutro pc e ouvi random pops (baixinhos).

Consigo arranjar os 599 por 130 euros, acham uma boa opçao!? ou mais vale gastar um pouco mais (200euros) e ir para algo melhor !? procuro algo como os hd 598 mas com um bass um pouco mais fun, desde que sinta que é realmente um upgrade face aos 598, ja pensei nos ath m50x que dizem que sao muito mais fun, mas depois para gaming, provavelmente seriam uma má escolha.
 
Pessoal, opiniões rápidas: se tivessem que escolher um destes dois auscultadores bluetooth:
  1. JBL E55BT
  2. TaoTronics TT-BH22
Qual seria?

Será para usar apenas em caminhadas diárias, na rua, de 30-35 minutos - caminhadas a passo rápido, não é para correr/jogging. Até para passear o cão de vez em quando. No final da caminhada diária começo a suar, mas ainda muito pouco, de modo que o suor entra em questão. Não muito, mas já entra.

Vou ouvir audiobooks e músicas de todo o tipo.

Escolhi over-ear headphones e não on-ear nem earbuds porque são mais confortáveis (em relação aos on-ear; como uso óculos, começam a magoar-me após pouco tempo) e propocionam um melhor som (em relação a earbuds).

O JBL custa mais ~10€, mas se for mais indicado para usar em exercício leve e na rua do que o TaoTronics (este é mais barato mas já vem com uma bolsa e tem noise cancelling - algo que provavelmente não vou usar porque quero estar atento aos sons dos carros na estrada), vou para esse, o preço é irrelevante para a escolha entre os dois.

Gostava de saber a vossa opinião tendo a conta a utilização como fator determinante.
 
IMG_6237.jpg

Falam muito de chi-fi e tal, mas aposto que não se arranja melhor best for your buck que uns KSC75 novos a 5€. Os únicos downsides que posso apontar é o cabo finissimo e que utilizar isto na rua fica com um aspecto duvidoso, mas o som é absolutamento soberbo para o preço. Gostam de amplificação, mas é a prova que os clássicos ainda estão cá para dar cartas. Ah e garantia vitalícia Koss, não esquecer!

Hei de fazer uma review mais completa no futuro.
 
IMG_6237.jpg

Falam muito de chi-fi e tal, mas aposto que não se arranja melhor best for your buck que uns KSC75 novos a 5€. Os únicos downsides que posso apontar é o cabo finissimo e que utilizar isto na rua fica com um aspecto duvidoso, mas o som é absolutamento soberbo para o preço. Gostam de amplificação, mas é a prova que os clássicos ainda estão cá para dar cartas. Ah e garantia vitalícia Koss, não esquecer!

Hei de fazer uma review mais completa no futuro.
isso é tipo quê? ear-hook?
tive em miudo uns mitsai desse género, qualidade rasca como sempre mas eram mais feitos. isso assim como na imagem parecem jantes de carro.

pergunta: porque raio a sportzone está a vender fones? :lol:

mas nice, isso deve ter sido um desconto específico da loja onde foste. Os meus in-ears atuais, uns HP H2300, também valiam 16€ e trouxe a 3.97€. A Sonae ás vezes lembra-se :P

e mais uma questão: sendo isso basicamente supra-aural, e a ser ear-hook, sem um fit muito bom, como é que fica a qualidade de som? decerto perde bastante no bass...
 
Well não me perguntes como é que a sportzone tava a vender phones, mas estavam lá e a este excelente preço tendo em conta a sua história não deixei de pegar neles. Sim, são ear hook.

A nível de bass não tens um bass excessivo, é punchy (ou seja aquele mid bass do costume e sem um sub bass excessivo (alias sub bass é pouco mesmo).

No resto das frequências tens uns médios mto competentes assim como uns agudos que cumprem e não são nada sibilantes (but then again tenho uns DT990 pelo que a opinião de outras pessoas pode variar aqui).

Tens um palco muito bom dado o facto de serem abertos também. Acho que é uma assinatura muito inofensiva, fácil de apreciar.
 
IMG_6237.jpg

Falam muito de chi-fi e tal, mas aposto que não se arranja melhor best for your buck que uns KSC75 novos a 5€. Os únicos downsides que posso apontar é o cabo finissimo e que utilizar isto na rua fica com um aspecto duvidoso, mas o som é absolutamento soberbo para o preço. Gostam de amplificação, mas é a prova que os clássicos ainda estão cá para dar cartas. Ah e garantia vitalícia Koss, não esquecer!

Hei de fazer uma review mais completa no futuro.

Foi o meu gear favorito para andar na rua durante anos e anos, para aí desde os meus 18 até aos meus 25 tive uns 10 pares haha. A durabilidade é que coiso...

Por esse preço comprava 5 ou 6 pares.
 
Back
Topo