Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Tens os 598cs, dt770, 380pro.
Já tive os 380pro e adorei. Se não tivesse actualmente uns pc350, voltava a comprar os 380pro. Os outros que mencionei, a malta aqui do fórum também fala bem deles. Acho que com qualquer um dos 3 ficarás bem servido.
 
É do mais fácil que pode haver. O pessoal tenta encaixar os pads colocando a aba aos bocados. O que realmente tens que fazer é dobrar/inverter toda a aba que vai segurar os pads aos headphones e ires desenrolando aos poucos enquanto seguras a que já está no lugar. Quanto à compatibilidade, confirma a medida dos SR850 só por descargue de consciência, mas os pads dos AKG K240/241/270/271 cabem de certeza.

Que earpads recomendas?
Não sei se me atrevo muito a mudar. É facil?
 
Andei a ver uns phones novos pra substituir o meu par antigo.

Queria Bluetooth por causa do móvel.

De momento só tenho os Marshall Mid Bluetooth na lista,
Alguma opção mais?
Falamos de um pouco mais de 100€, estão a 105€ na Amazon.fr

Vi boas reviews, mas estou aberto a opções.
Alguém que tenha os Mid pode comentar?
 
Boa noite pessoal,

Estou à procura de uns headphones para reformar os meus Sennheiser HD 206 de 29€.

Utilizo no escritório onde preciso essencialmente de cancelar o ruído de conversas e telefonemas ao meu redor, se possível até sem música, e que não sejam desconfortáveis.

Experimentei uns Beats de 100 e muitos euros, no interior de uma loja, e fiquei francamente admirado com a capacidade do ANC.

Alguns headphones até 100€ que possam resolver este meu problema?


Edit: tenho lido boas opiniões dos Taotronics TT-BH22 - será boa escolha ou marketing?

Obrigado
 
É do mais fácil que pode haver. O pessoal tenta encaixar os pads colocando a aba aos bocados. O que realmente tens que fazer é dobrar/inverter toda a aba que vai segurar os pads aos headphones e ires desenrolando aos poucos enquanto seguras a que já está no lugar. Quanto à compatibilidade, confirma a medida dos SR850 só por descargue de consciência, mas os pads dos AKG K240/241/270/271 cabem de certeza.

Os Sr850?
Eu fiquei confuso se recomendas as earpads desses? Ou se pensaste que eu estava a falar nesses. Eu estava a pensar comprar os Superlux 668B.

Mas agora que falas-te nesses, e fui ver, estão no mesmo price range. Serão melhores?
 
Os Sr850?
Eu fiquei confuso se recomendas as earpads desses? Ou se pensaste que eu estava a falar nesses. Eu estava a pensar comprar os Superlux 668B.

Mas agora que falas-te nesses, e fui ver, estão no mesmo price range. Serão melhores?

Tens razão desculpa. Pelo que sei, na altura que andei a escolher uns Superlux (optei pelos HD681) andei a ver reviews e diziam que os HD668B são muitos parecidos com os SR850 e os HD681 na assinatura de som mas que têm um pouco mais de bass que os outros dois.

Uma diferença/vantagem dos HD668B é ter cabo removível e feito de forma inteligente (pelo menos para mim) quem me dera os HD681 terem o mesmo sistema. Outra diferença é a banda da cabeça.

Se optares pelos SR850, confirma de onde mandares vir, porque supostamente esses já vêm com earpads de veludo. De qualquer maneira os earpads dos AKG K240/241/270/271, Brainwavz HM5 e os Beyerdynamic DT770 cabem tanto nos HD681, HD668B ou SR850.
 
São inferiores aos 600 e 650 em vários aspectos por isso a única vantagem que apresentam, imo, é poderem ser alimentados por quase tudo.

Os LCD2C eu pensei em comprar, gostei bastante.
 
Sendo inferiores acho que vou passar então. Agora é esperar que os Audeze baixem de preço :D
Entretanto chegaram-me estes meninos já tenho com que me entreter
N1b9DHS.jpg
 
Como é que é a som deles comparativamente com os HD600/650?
Ando a procura de uns headphones novos para 'home use' (música, filmes etc..) e estou um pouco dividido entre os 660's e os Audeze lcd-2c.
São tipos de som diferentes... Os HD600 são neutros/"flat", os LCD2C são um pouco para o quente, acho que apelam um pouco a gostos diferentes. HD650 nunca ouvi.
Para mim os 2C têm um defeito insuperável: um "buraco" à volta dos 4KHz, que ainda é mais notório quando comparados lado-a-lado com outros (na Audioshow com os LCD-3 (ou 4?)). A maior parte das pessoas parece não se importar com isto, mas vai daí a maior parte das pessoas parece não se importar com a falta de agudos dos Audeze...
Serve isto para dizer que, em minha opinião, é algo a experimentar antes de comprar.
 
Sendo inferiores acho que vou passar então. Agora é esperar que os Audeze baixem de preço :D
Entretanto chegaram-me estes meninos já tenho com que me entreter
N1b9DHS.jpg

E que tal? Fiquei curioso quando foram lançados.
Não comprei pois já estou à espera de uns headphones (Verum) e não há dinheiro para tudo.
 
Boa noite pessoal,

Estou à procura de uns headphones para reformar os meus Sennheiser HD 206 de 29€.

Utilizo no escritório onde preciso essencialmente de cancelar o ruído de conversas e telefonemas ao meu redor, se possível até sem música, e que não sejam desconfortáveis.

Experimentei uns Beats de 100 e muitos euros, no interior de uma loja, e fiquei francamente admirado com a capacidade do ANC.

Alguns headphones até 100€ que possam resolver este meu problema?


Edit: tenho lido boas opiniões dos Taotronics TT-BH22 - será boa escolha ou marketing?

Obrigado

Para o pessoal que possa estar como eu à procura de uma solução rápida, sem grande investigação, e ANC essencialmente para utilização em escritório:

Comprei os Sennheiser HD 4.50 BTNC (na range <=200€), e ao contrário de todas as reviews que agradam seguramente ao fabricante, o ANC é um flop.

Vou devolver, continuo assim à procura de algo por um preço razoável... será que somente uns Bose QuietComfort oferecem o que procuro? :)
 
Para o pessoal que possa estar como eu à procura de uma solução rápida, sem grande investigação, e ANC essencialmente para utilização em escritório:

Comprei os Sennheiser HD 4.50 BTNC (na range <=200€), e ao contrário de todas as reviews que agradam seguramente ao fabricante, o ANC é um flop.

Vou devolver, continuo assim à procura de algo por um preço razoável... será que somente uns Bose QuietComfort oferecem o que procuro? :)

Eu procuro o mesmo mas com capacidade para chamadas Skype tb. Tinha os sennheiser e tive de os devolver também porque o micro era horrível para chamadas. Estou a ver os plantronics 8200 devido ao micro. O anc não sei como será
 
Back
Topo