Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Eu não sei como a Lidl consegue mas conseguem frequentemente produtos brutais para o preço.

Eu há uns anos ouvi falar bem de uns auscultadores deles mas nunca experimentei. Estes e pelo preço, estou bastante surpreso.

Estive com esses do Lidl na mão e pelo feedback do user estou tentado em experimentar, apesar de estar bem servido. Será que aceitam devoluções caso necessário?

Eu gostei bastante. Acho que aceitam devoluções ou trocas mas antes de pagares confirma.
 
Bom, decidi comprar estes headphones on-ear por 29,99€. Bluetooth/wireless não é mesmo a minha cena e não tenho assim uma experiência muito larga neste campo. Mas para ter na sala para ver TV de vez em quando e pelo preço decidi comprar para além de que são muito bonitos (mas isso já são gostos).

Para mim estes são muito melhores que os AKG Y50BT (100€). São as primeiras impressões e não tinha expectativas tão altas mas assim que os comecei a usar decidi imediatamente vir dar feedback deles; e estou a usá-los enquanto escrevo isto e não é normal; não é suposto isto ter tanto soundstage ou detalhe, é um absurdo.

Prós:
São leves, são confortáveis q.b. [mas mais que os Y50]. Qualidade de construção e materiais (o toque das pads... :drooling: ). Bom e equilibrado bass. Detalhe e qualidade de som geral. Até os cabos parecem ter boa qualidade e nem sequer vêm presos com aqueles arames estúpidos.

Contras:
Para mim é estranho as "cups" serem fixas. De certeza que irá assentar mal em algumas pessoas. Pode ser negativo para muitos não ter ANC.

Notas finais:
Comprei também a coluna bluetooth deles (que ainda não testei) para ter no trabalho mas estou tentado em trocar por outro par destes headphones. E não estou a dizer para irem a correr cegamente e esgotarem o stock dos senhores, mas 30€? Sim estou pasmado. Cheira-me que os vou usar mais que algumas vezes.

P.S.: não tirando crédito à loja, mas seria engraçado perceber se isto foi feito por alguma marca conhecida ou se alguém ajudou no processo.
Que tal a latência? A ver vídeos etc.

É Bluetooth 4.2?
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
logitech g231 prodigy gaming (Obviamente não é por ter gaming no nome, é por simplesmente ter um preço apelativo para mim (<60€)

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
<=60€, sim posso comprar online!


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
[Música] [Filmes] [Jogos] [Discord/Teamspeak]

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?
Gostava de não ouvir o que está à minha volta com os fones, portanto fechados?

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?
Circum-aurais, quanto mais confortáveis melhor!

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Metalcore, Rock, Post-Grunge, etc...

6.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:
RED; Breaking Benjamin, tantos... :D

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
Soundboard interna do PC.


8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?
Com fios, preferivelmente 3.5mm, mas não me importo que sejam USB


9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?
Hyper X Cloud Stinger, Hyper X Cloud Core. Simplesmente se for um headset, só não quero que o microfone não se estrague passado uns poucos meses! :D (É claro que não me podem garantir isso). Estava contentíssimo com um deles. Usei um Krom Kyus até à pouco tempo, e é MUITO desconfortável!


10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[2] - Isolamento
[3] - Qualidade de construção
[4] - Acessórios
[1] - Conforto
[2] - Garantia
[1] - Som
[5] - Tecnologia

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
[Escritório] [Casa]


---------------------------------------------------------------------------------------------
 
Comprei os tais headphones do Lidl.

Confirmo o que tinha dito o DTAG..

Som muito mas muito impressionante para o preço.
Alcance na rua, já ia em 15/20m e continuou a dar sem problemas nenhuns.

Estava com receio da latência por ser 4.0 mas não dei por ela... Fiz um teste de latência no YouTube (usei um P9 lite com Bt 4.2).

Qualidade construção bastante boa, pairing foi imediato.

Obrigado pela dica :)
 
Boas, já que não sou expert neste departamento aqui vai:

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Sennheiser HD559 -estão a 70€ e posso subir o orçamento se valerem mesmo a pena.
Samson SR850-40€

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

50-60€ e posso comprar em loja online.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

[Música] [Filmes] [Jogos] (gaming maior parte)

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?


Já li em vários posts que os abertos são melhores para gaming mas deixo ao vosso critério dado que não tenho experiência nenhuma.

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Circum-Aurais

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Ouço um pouco de tudo.

6.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:
Dire straits, Anderson Paak..

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Soundboard da mobo, sou pobre amigos.http://www.inearmatters.net/2008/12/to-amp-or-not-to-amp.html

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?
Com fios, se tiver cabo removível ainda melhor!


9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?
Só tive uns há muitos anos da plantronics. Eram baratos e muito maus por isso acho que qualquer coisa será melhor.

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[3] - Isolamento
[4] - Qualidade de construção
[1] - Acessórios
[5] - Conforto
[2] - Garantia
[7] - Som
[6] - Tecnologia



11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

[Escritório] [Casa]

Obrigado pelo vosso tempo!
 
Obrigado pela recomendação dos headphones do Lidl! Eu já andava a pensar em comprar uns headphones bluetooth há algum tempo, mas tinha algum receio porque já experimentei alguns vindos da China (que supostamente eram bons) de amigos meus e fiquei decepcionado, com os meus headphones da Pioneer de 11€ a terem mais qualidade. Passei por aqui apenas por passar, e vi-vos a falarem bem dos do lidl, e confiei e realmente são muito bons! Estou impressionado, obrigado malta!
 
Malta, feliz natal!

Sony wh-1000M3 valem os 300€? Trabalho em open space e viajo frequentemente de avião. O Noise block seria um must, mas 300€ ainda é um valor que nunca dei por uns headphones, nem perto :P
Nunca os ouvi mas, ja dei esse valor por phones e nunca me arrependi.

Mas já me arrependi dos baratos...
 
Não duvido [emoji14]

Queres deixar umas dicas dos que não te arrependeste?
Eu para isolamento uso iems. Na minha opinião não há melhor. Em termos de som tb acho que, para o mmo valor uns bons iems são melhores que headphones.

Agora, phones fechados não tenho nenhuns actualmente. Tive uns momentum e gostei mas, eram demasiado quentes nas orelhas. Sou um tipo de iems. Tb tive Akg (n me recordo do modelo) e Sennheiser hd25. Não gostei particularmente) de nenhuns mas os hd25 são jeitosos.

Phones abertos sim, ha coisas q me agradam mais.

Não duvido [emoji14]

Queres deixar umas dicas dos que não te arrependeste?
Eu para isolamento uso iems. Na minha opinião não há melhor. Em termos de som tb acho que, para o mmo valor uns bons iems são melhores que headphones.

Agora, phones fechados não tenho nenhuns actualmente. Tive uns momentum e gostei mas, eram demasiado quentes nas orelhas. Sou um tipo de iems. Tb tive Akg (n me recordo do modelo) e Sennheiser hd25. Não gostei particularmente) de nenhuns mas os hd25 são jeitosos.
 
Última edição pelo moderador:
eu tb usava uns IEMs para isolar o barulho do open space onde trabalho...
Depois aproveitei a baixa de preço da amazon e arranjei uns 1000xm3.
e estou rendido, o noise reduction realmente funciona muito bem.
melhor que os iem's que tinha.
 
Back
Topo