Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Obrigado! Pois já pedi por opiniões à alguns dias mas pelos vistos o pessoal não liga muito a isto.
Na net só encontro headphones para estúdio e não é isso que procuro.
 
Última edição:
Eu comprei uns bose qc35ii e quando os experimentei ia com a expectativa bastante alta mas não achei nada de especial. Existe alguma coisa acima disto tirando os Sony para o mercado doméstico??

Tenho uns CAL e tenho uns fiil diva e digo que ambos têm um melhor custo/benefício que os bose. Pena os cal não ter cancelamento de ruído.

Tanto no meu iPhone como no iMac o codec usado e AAC.
 
Eu comprei uns bose qc35ii e quando os experimentei ia com a expectativa bastante alta mas não achei nada de especial. Existe alguma coisa acima disto tirando os Sony para o mercado doméstico??

Phones com ANC nunca vão ter a qualidade de som de uns de referência. Tu pagas a tecnologia da Bose, que para ANC é fantástica. Se queres qualidade de som investe num Audio-Technica, Sennheiser, Grado, etc. de preferência open-back tipo HD650.

Eu já experimentei os QC 35ii e para viagens em aviões, autocarro são muito bons no noise canceling mas quanto a som os meus M50x são muitos furos acima, com ou sem amp. Os Sony são melhores que os 35ii mas não assim tanto.
 
Sim.
Relação qualidade/preço são muito bons.
Estão em promo no site da marca.
Parece porreiro, estou só um pouco preocupado com a qualidade de construção, aquele fio parece-me muito frágil.
E os live 2 são muito melhores ou não compensam?
 
Última edição:
Eu também estou à procura, mas também ainda não reduzi a lista .
Esses senheisser 471 a versão i (Apple) numa superfície de electrónica a cerca de 79€, esses é um dos que estou a considerar, é só em dizer que este tipo de auscultador dá para telemóvel, os Áudio technica MX40 um gajo tanto ouve dizer bem como mal, mas ainda não entendi se são neutros ou não, que era a minha preferência.
Akg, Sony e afins só vejo extra/deep bass.
Honestamente auscultadores "gaming" ficam de fora, para mim.

Mas o mal dos auscultadores de estúdio é que em alguns só usando uma placa de som é que tiras partido deles :-)
 
Bom dia.
Acabei por comprar os sony wh-1000xmb3. Têm um Noise Reduction fantástico! A qualidade sonora é muito boa também.
Tive também oportunidade de experimentar os bose quietconfort 35 ll. Têm um som muito bom, principalmente nos graves. E na minha opinião, esteticamente são mais bonitos que os sony!
Mas comparativamente à função que os phones devem ter, estes sony têm um som muito mais cristalino. Mesmo os detalhes das músicas são muito bons. A bateria é top... Consigo com uma carga utilizá-los uma semana inteira! E a nível de emparelhamento são fantásticos.

O que não gostei: como podem uns phones da faixa dos 350€ trazerem um adaptador para utilizar nos aviões, de plástico de fraca qualidade a dizer China? Quanto ao cabo com jack 3,5" também não achei nada de especial.

Resumo: cumprem com o que prometem. Se procuram Noise Reduction e uns phones com Bluetooth com muito bom som, na minha opinião, são os melhores que existem!
os cabos que os acompanham e respetivos adaptadores, são de fraca qualidade. Quanto à bolsa, cumpre!

Cumprimentos
 
para quem ainda nao reparou

Bose QuietComfort 35 II - 259€ Amazon.es

Ja estao assim desde sexta feira...

@Peter1986 Obrigado pelo feedback. Nao aproveitei quando estiveram a 300€, agora estou a espera de apanhar pelo menos este preco outra vez.

Tal como referi anteriormente, of Bose QC 35 II estao a 259€ ja desde sexta feira na Amazon.es, espero que a sony responda a esta baixa ;) Será que a Bose esta para lancar um novo modelo tambem? Estou a achar estranho estarem a este preco ja a alguns dias...
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde a todos,

Os meus headphones (WESC) acabaram por tirar férias, estando a precisar de uns novos para o dia-a-dia e sobretudo no local de trabalho.

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:


Marshall Major II Bluetooth


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

até 100€, aceitando a possibilidade de adquirir os mesmos, via online


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Música

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?


Fechados

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Os auscultadores circum-aurais possuem almofadas que circundam a orelha. São em geral, mais confortáveis

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?


Um pouco de tudo, sendo que ultimamente tenho estado a ouvir mais hip-hop e algumas bandas metal, como trivium e Slipknot (VOA Festival lml)

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Alguma preferência por auscultadores sem fios, sendo que tendo a opção de jack 3.5 seria excelente

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Os últimos que tive foram uns Wesc, certamente tudo o que seja aconselhado será melhor

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[3] - Isolamento
[4] - Qualidade de construção
[6] - Acessórios
[2] - Conforto
[5] - Garantia
[1] - Som
[7] - Tecnologia

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Para utilização em dias de ponta, tanto no metro, como no autocarro, assim, como no escritório

Obrigado :)
 
para quem ainda nao reparou

Bose QuietComfort 35 II - 259€ Amazon.es

Ja estao assim desde sexta feira...


Mandei vir uns no domingo, chegaram ontem à tarde. Infelizmente vou devolvê-los hoje :x É uma pena porque são mesmo muito confortáveis - estive com eles umas 5h seguidas para experimentar e sempre impecável. Até me sentar no computador para editar vídeos, a latência não dá para editar com muita pena minha! Para ver vídeos no YT, filmes ou ouvir música sem problemas e recomendo!
 
Não percebi uma coisa, para editar vídeos incomoda o lag, mas para vídeos é filmes não?

Ou é porque sincroniza por som de duas fontes diferentes de áudio e video?
 
Não percebi uma coisa, para editar vídeos incomoda o lag, mas para vídeos é filmes não?

Ou é porque sincroniza por som de duas fontes diferentes de áudio e video?

Para ver vídeos e filmes não é uma coisa perceptível, estamos a falar de um lag de decimos de segundo, mas quando estou a editar vídeos e quero fazer os cortes com a música não é a mesma coisa... Por exemplo paro para cortar com a batida e noto um delay até o som parar, o que significa que não está no sítio certo... :(
 
Back
Topo