Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

@Brain_Killer Os meus foi abrir, carregar e por nos ouvidos! Sempre a bombar! São fantásticos! e cada vez gosto mais deles!

Entao quer dizer que nao instalas-t a app da sony para os configurar/ajustar. Se abrires a app vai mostrar a nova actualizacao e perguntar se queres instalar. Recomendo nao o fazer.... a perda do ANC comparado com a versao anterior dizem que anda a volta dos 40%. Tambem dizem que o consumo de bateria é maior.

Perdi algum tempo na app a ver se precisava de ajustar o som, mas basicamente deixei tudo desligado, a unica coisa que activei foi o adaptive sound control e corri o noise canceling optimizer.

Testei no meu Iphone, e no windows 10, e tudo funciona, incluindo os controlos.

Os meus ouvidos estavam abituados aos meus Fiio EX1, mas praticamente nao notaram diferenca.
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Pelas pesquisas que fiz penso que os Sennheiser HD 4.40 BT possam ser uma boa opção.

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Sim, até 100€ .

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Escritório open space com ruído moderado / alto para me focar no trabalho, casa, rua, viagens e transportes públicos.

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?


Provavelmente fechados de modo a reduzir o ruído exterior.

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

De preferência Circum-Aurais.

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Computador / Laptop e smartphone.

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

De preferência sem fios. Eventualmente com fios desde que removíveis.

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Neste momento tenho uns Sennheiser HD 201 (? definitivamente 20X) provavelmente com 10 anos cujos fios se estão a desfazer. O principal a melhorar em relação a estes é a falta de "portabilidade" e a existência de fios nos dois lados.

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Isolamento
[1] - Conforto
[2] - Som
[3] - Qualidade de construção
[3] - Garantia
[4] - Tecnologia
[5] - Acessórios


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Escritório open space com ruído moderado / alto, casa, rua, viagens e transportes públicos.

Desde já agradeço qualquer sugestão :)
 
Boa tarde,

Preciso de alguma ajuda a escolher uns headphones, se pudessem sugerir algo, agradecia.
Nota: uso óculos portanto a questão do conforto será importante.

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Edifier w830bt.

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Sim, até 100€.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Principalmente em casa e pontualmente no escritório (gabinete pessoal), para ouvir música através do spotify.

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

Provavelmente fechados de modo a reduzir o ruído exterior.

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Não sei qual é a diferença.

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Smartphone (spotify).

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Sem fios, Bluetooth.

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Tenho usado in ear, Xiaomi Piston. Quero largar os in hear para ter mais conforto, melhor qualidade de som e largar os fios.

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[4] - Isolamento
[1] - Conforto
[2] - Som
[3] - Qualidade de construção
[5] - Garantia
[6] - Tecnologia
[7] - Acessórios

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Principalmente em casa e pontualmente no escritório (gabinete pessoal), para ouvir música através do spotify.
 
@Ragnas com fios sugeria os Takstar Pro 82, uso exactamente um modelo igual para uso no trabalho e fora de casa, são leves e isolam bem o ruído exterior.
Sem fios é uma área que não te consigo ajudar pois o que faço é apenas ligar um receptor aos meus fones com fio removível e está bom, o mesmo recomendava principalmente a ti @AFMarques visto que vais usar em casa, algo como uns Superlux HD 681 Evo e um receptor bluetooth Mpow BH044 seria uma excelente combo e penso que fica no teu orçamento e ficas com qualidade de som superior a quaisquer fones bluetooth abaixo de 200€.
 
Olá a Todos. Sigo o site à bastante tempo, mas aqui vai o meu primeiro post. Gostava de contar com a vossa ajuda:

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:


Sennheiser PXC 550 Wireless e Plantronics BackBeat Pro 2

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Sim, até 250€ .

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Spotify e chamadas.

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?


Tanto me faz.

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Tanto me faz.

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Computador e smartphone.

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Sem fios ou com fios removíveis

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Tenho uns Sony MDR-XB550 com fios. Gostava de uma qualidade do som pelo menos igual, mas sem fios.

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[3] - Isolamento
[1] - Conforto
[1] - Som
[2] - Qualidade de construção
[2] - Garantia
[2] - Tecnologia
[4] - Acessórios


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Laboratório em open space com ruido moderado, casa e rua.


Desde já obrigado pelo tempo dispendido :)
 
Para quem quer uns planares e não liga tanto à estéctica como à qualidade de construção e principalmente do som aconselho vivamente uns Verum 1:

wjQXjCC.jpg


E sim são superiores aos Audeze 2 classical e custam 50% do preço.
 
Boas malta, pergunta rápida:
Faço parte de uma equipa de artes marciais que dá espectáculos e precisava de uns fones para os treinos porque costumamos fazer técnicas sincronizadas com a música. Tendo em conta que fazemos movimentos aéreos e/ou com armas, uns Headphones seriam adequados? ou devo ficar-me pelos auriculares bluetooth?

Tenho um questionário no thread dos in-ear phones https://forum.zwame.pt/threads/in-e...-ii-recomendacoes-na-1-pagina.664343/page-301

Se acharem que uns Headphones também dão para o meu caso farei um questionário deste thread.

Agradecido
 
@Sciphi

Bem-vindo ao fórum.

Eu tenho a versão anterior dos Plantronics BackBeat Pro 2 e estou muito satisfeito. Já tive que mudar as almofadas uma vez que mandei vir do ebay e mudei eu mesmo vendo um vídeo do Youtube sem problemas e ficou como novo.

Eu não sou um audiófilo como muitos dos membros que frequentam esta secção mas a qualidade de som é surpreendente para o preço, a duração da bateria também e o alcance do wireless, mesmo quando há alguns obstáculos. Não faz milagres mas é superior a alguns equipamentos que já tive.

A unica queixa que no meu caso é transversal a todos estes auscultadores é que aquecem as orelhas mas não vai ser diferente em relação aos teus Sony MDR-XB550 pelo que se não sentes esse problema agora também não deves sentir com estes. Vão ser é um pouco mais pesados e volumosos porque têm a bateria.
Podes desligar o Noise Canceling e ficas com super poderes. Mas isso fica para quando os usares.

Os sennheiser não posso ajudar porque nunca experimentei mas a diferença de preço é significativa pelo que vejo:

Plantronics: https://comparador.zwame.pt/produto/25038676/

Sennheiser: https://comparador.zwame.pt/produto/38640728/

Não me parece que compense.

@KFTyger

Com os movimentos das coreografias tenho dúvidas que auscultadores sejam a melhor opção. Diria que auriculares in-ear serão melhores porque terão tendência a ficar no local.
 
Para quem quer uns planares e não liga tanto à estéctica como à qualidade de construção e principalmente do som aconselho vivamente uns Verum 1:

wjQXjCC.jpg


E sim são superiores aos Audeze 2 classical e custam 50% do preço.
Eu tive uns lcd2-c mas acabei por vender por serem um pouco pesados. São confortáveis os Verum?
 
Viva,

Queria saber se por aqui alguem tem uns JBL T500 o que acha do produto.
Pois a ideia era comprar uma coisa barata com o minimo de qualidade de som, comprei uns devem chegar amanhã aproveitei a promoção por 23€ é mesmo só para estar na net a ver uns videos no youtube e assim.
 
Eu tive uns lcd2-c mas acabei por vender por serem um pouco pesados. São confortáveis os Verum?

Na minha cabeça média para o pequena está muito melhor distribuído o peso. Se não estou em erro os LCD2-C pesam 540gr e os Verum 470gr. Sinto muito mais conforto, embora nunca ao nível dos outros que tenho (boa distribuição mas o peso ainda lá está). De resto muito melhor que os LCD2-C em todos os aspectos (menos na estética).
 
Conseguem-me indicar quais os melhores escolhas (em termos de qualidade de som), na casa dos 100€, dos 200€ e dos 300€?

Andei a ver os WH1000xm3, mas está-me a custar dar 300€ por uns fones.

Já agora estes (WH1000xm3) como se comportam em termos de qualidade de som? São realmente bons, ou na mesma gama de preços existem melhores opções?
 
Por 300 euros tens melhores ao nível de áudio, mas nao teram ANC e BT e micro.

Nao tens melhores em termos de ANC, o áudio é bom mas claro não é esse o ponto de foco dos xm3
 
não faço ideia sinceramente, não sou audiofilo, para mim o som dos XM2 que é o que tenho, são exelentes, claro que ha quem diga que nao mas para mim esta otimo.

Assim sendo recomendo os xm2 ou os xm3 a 300€ pelo resto, ANC de topo, se os xm2 já era fenomenal, entao os xm3 supostamente melhores entao... ambos tem BT claro e o meu bem me da com grandes distancias, são confortaveis mas aquecem um bocado as orelhas, e normalmente tenho cuidado de limpar o suor deles ao fim de 1h de commut nos transportes publicos a pinha...

Se queres com ANC e vais usar no telemovel, sem duvida vai para xm2/xm3, se das mais valor ao audio, a malta diz que os boss é melhor mas o ANC nao é tao bom, mas ai ja nao posso opinar.
 
não faço ideia sinceramente, não sou audiofilo, para mim o som dos XM2 que é o que tenho, são exelentes, claro que ha quem diga que nao mas para mim esta otimo.

Assim sendo recomendo os xm2 ou os xm3 a 300€ pelo resto, ANC de topo, se os xm2 já era fenomenal, entao os xm3 supostamente melhores entao... ambos tem BT claro e o meu bem me da com grandes distancias, são confortaveis mas aquecem um bocado as orelhas, e normalmente tenho cuidado de limpar o suor deles ao fim de 1h de commut nos transportes publicos a pinha...

Se queres com ANC e vais usar no telemovel, sem duvida vai para xm2/xm3, se das mais valor ao audio, a malta diz que os boss é melhor mas o ANC nao é tao bom, mas ai ja nao posso opinar.


Obrigado @rjSampaio.
Esses boss que falas são quais?
 
@Fr0g Também tenho uns xm3, excelentes em todos os aspectos ( Excepto os touch controls, mas sou eu que sou esquesito)

Obrigado.
Estou tentado em comprá-los, embora 300€ seja um valor algo elevado.
Eles estiveram a semana passada (julgo) a cerca de 299€, mas entretanto subiram mais 80 euros. Vamos ver se voltam a esse valor dos 299€.
 
Back
Topo