Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

@V-Blast^ Então é um problema com a loja. Efetivamente o preço esteve assim para estar atualizado no nosso comparador. Só amanha é que o erro fica corrigido do nosso lado.
Já reportamos esta questão.
 
Boas, quero gastar até 20 euros, se possível menos, nuns auscultadores para ver videos no youtube no meu portátil (tutoriais). Alguns dos videos estão com o som muito baixo. O que recomendam? Loja física de preferência....

Betron HD1000. Tive a oportunidade de experimentá-los recentemente e surpreenderam-me bastante pela positiva. Som surpreendentemente competente e equilibrado para o barato que são. Excelente claridade vocal.

Caveat: só os consegues obter pela amazon UK.
 
Boas malta...

Ando à procura de uns phones bluetooth porreiros para usar em casa.
Ando de olhos nuns Marshall que gosto muito do aspecto vintage, mas fico sempre indeciso quando vou à amazon e vejo dezenas se não for centenas... :S

O que é que recomendam até 150€? Ando já à algumas semanas indeciso.... ;)



Obrigado desde já.
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Pelas pesquisas que fiz aqui no forum Takstar PRO 82 (58€) / samson sr850 (39.9€) / Pioneer se-ms5t (43.5€)

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Sim, até 50/60€ . Os preçoos em cima são em lojas online. Os pioneer pondero comprar em loja fisica por 50€.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Ligados a xbox one , smartphone ou a um amp a ouvir musica (flac, wav)

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?


Abertos / semi abertos.

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

De preferência Circum-Aurais.

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Smartphone, amplificador, Xbox one

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Com fios, talvez removíveis para substituir em caso de dano.

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Apenas tenho in-ear

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[5] - Isolamento
[1] - Conforto
[2] - Som
[3] - Qualidade de construção
[3] - Garantia
[4] - Tecnologia
[5] - Acessórios


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Apenas serão usados em casa.
Apesar de usar com Xbox, não pretendo micro.

Desde já agradeço qualquer sugestão :)
 
Última edição:
@cajovcm diria também os Takstar Pro 82 (dizes que precisas de isolação dai não recomendar nenhuns fones abertos) ou se precisares de micro os Cooler Master MH751, já tive ambos os modelos e acabei por ficar com os cooler master pois com mod nas earpads têm um som que me agrada mais mas sem mods prefiro os Takstar Pro 82, eles têm um som ligeiramente diferente em que os Pro 82 (tinha a v1 pois segundo leio o som dos v2 aproxima-se mais dos cooler master) têm um treble mais aguçado (as vezes até demais) mas mais detalhado já os Cooler Master mh751 têm o treble mais normalizado com um bass com mais corpo mas perdem no conforto portanto acaba por ser uma decisão em função destes factores :)
 
Acabei por comprar os Pioneer por 50€ numa loja nacional.
Tinha definido esse valor máximo.
Os outros ou passam do valor e/ou sem stock nas lojas que vi.
Na loja deu para experimentar como ficam na cabeça e isso foi fator decisivo.
Quanto ao som estou a gostar, mas tenho de usar mais para poder ter uma opinião mais fundamentada.
 
Os m50xBt estão ao nível de modelos de 300€, como Sony e outros?
Convém para todos os estilos de música e mesmo filmes?
Obg
Se se desconsiderar o ANC, sim. Em conforto nada bate os bose / Sony mas se falarmos apenas no som é uma das melhores opções que conheço sinceramente. Convém para qualquer estilo musical. Como provém de um auscultador de monição a imagem é muito centrada no stereo sem grande noção 3d mas ouve se bem qualquer coisa neles.
 
Questionário: Quais Headphones comprar?



1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Sennheiser HD 4.50 BTNC / 4.50 SE

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Não queria ultrapassar em muito os 100€. Máximo 120€. Pode ser online.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

- música
- esporadicamente TV/filmes
- ainda mais esporadicamente podcasts

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

Fechados

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

circum-aurais

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Essencialmente rock e jazz

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Telefone e TV via Bluetooth


8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Sem fios


10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[2] - Isolamento
[ 3] - Qualidade de construção
[ 6] - Acessórios
[1] - Conforto
[5 ] - Garantia
[2] - Som
[4 ] - Tecnologia

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Acredito que a maior parte do tempo será em casa. Mas também em viagem, e em locais públicos.

A ideia é ter uns phones que possa usar de forma genérica com ANC para quando usar em viagem ou locais ruidosos.


12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Nos últimos dias experimentei uns Bose QC 35II de um amigo, e mudaram completamente a minha ideia sobre o cancelamento ativo de ruído. Até agora sempre vi isso como um truque de marketing que depois na prática só servia para destruir a qualidade sonora, mas na realidade fiquei muito impressionado com os Bose. Com o ANC ligado ficava praticamente isolado do mundo exterior e o som ainda assim continuava bastante bom. Numa viagem de avião acredito que seja um descanso brutal.

Agora, está é fora de hipótese gastar quase 300€ nuns phones portáteis, pelo que andei a ver alternativas mais em conta e os Sennheiser HD 4.50 SE (versão exclusiva da Amazon que são iguais aos 4.50 BTNC, excepto na cor já que em vez de prateados são pretos e a embalagem em vez de ser de retalho é uma caixa de cartão da Amazon/Sennheiser), arranja-se por menos de 120€, o que me deixou bastante interessado.

Mas como ando completamente fora deste mercado gostava de ler opiniões e outras sugestões, sendo que os 120€ será mesmo o máximo dos máximos.
 
Questionário: Quais Headphones comprar?



1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Sennheiser HD 4.50 BTNC / 4.50 SE

(....) bla, bla, bla(....)


12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Nos últimos dias experimentei uns Bose QC 35II de um amigo, e mudaram completamente a minha ideia sobre o cancelamento ativo de ruído. Até agora sempre vi isso como um truque de marketing que depois na prática só servia para destruir a qualidade sonora, mas na realidade fiquei muito impressionado com os Bose. Com o ANC ligado ficava praticamente isolado do mundo exterior e o som ainda assim continuava bastante bom. Numa viagem de avião acredito que seja um descanso brutal.

Agora, está é fora de hipótese gastar quase 300€ nuns phones portáteis, pelo que andei a ver alternativas mais em conta e os Sennheiser HD 4.50 SE (versão exclusiva da Amazon que são iguais aos 4.50 BTNC, excepto na cor já que em vez de prateados são pretos e a embalagem em vez de ser de retalho é uma caixa de cartão da Amazon/Sennheiser), arranja-se por menos de 120€, o que me deixou bastante interessado.

Mas como ando completamente fora deste mercado gostava de ler opiniões e outras sugestões, sendo que os 120€ será mesmo o máximo dos máximos.



Depois de ler umas coisas e perder um bocado de tempo no Rtings e no Youtube, estou praticamente decidido a comprar os Mpow H10. Custam 55€ na Amazon.

O que não me falta é "brinquedos" que por algum motivo me entusiasmaram mas que depois de meia dúzia de utilizações não saem da prateleira. Por isso tendo em conta os resultados espectaculares que estes Mpow conseguem, muito ao nivel de headphones de 150~200€, acho que são a escolha ideal.

Se vir que é a minha cena e que os uso intensivamente, assim em vez de estar a gastar dinheiro em algo a meio termo, depois gasto logo nuns mesmo bons, se vir que não é a minha cena, dá sempre para ligar à TV e usar para ver à noite sem incomodar ninguém.
 
Pretendo comprar uns auscultadores bons (muito bons). Toda a pesquisa recai nos SONY WH1000XM3B. Experimentei e gostei, o cancelamento de ruído é soberbo.
Para utilizar como músico em concertos, serão bons o suficiente? Avanço na compra ou sugerem algo melhor?

Orçamento máximo 400€.
 
@mundano se comprares, deixa depois feedback pf :D

@cajovcm que tal os pioneer que compraste? Recomendas? :D ainda não tive oportunidade de os testar :(


Está decidida a compra. Só ainda não mandei vir porque aqui em casa há sempre umas coisitas pequenas que precisamos da Amazon e como normalmente não fazem os 30€ para os portes grátis aproveito para mandar vir junto com coisas de maior valor como é o caso dos phones. E ainda não tive tempo para fazer a lista.

Entretanto recebi uma notificação que vão estar em "oferta flash" amanhã, já estava decidido a 55€, por isso mais barato, seja lá qual for o desconto, é para fazer a encomenda.

GSfFTZT.png
 
Back
Topo