Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Boa noite pessoal.

Tenho um pedido um pouco especifico.

Estou há procura de uns headphones maioritariamente para ouvir musica, podcasts e alguns videos no trabalho e em viagens. No entanto gostava de comprar uns headphones que tenham micro, isto porque o micro dos meus headphones de gaming estragou-se, então se pudesse matava 2 coelhos com uma cajadada. Não queria gastar mais de 200€.

Thanks!
 
Boa noite pessoal.

Tenho um pedido um pouco especifico.

Estou há procura de uns headphones maioritariamente para ouvir musica, podcasts e alguns videos no trabalho e em viagens. No entanto gostava de comprar uns headphones que tenham micro, isto porque o micro dos meus headphones de gaming estragou-se, então se pudesse matava 2 coelhos com uma cajadada. Não queria gastar mais de 200€.

Thanks!

Acho que estou na mesma situação que tu.
A mim também já me disseram que pode ser viável comprar um micro externo...
 
Acima do budget mas incontornáveis pelas inúmeras vezes que são recomendados:
Sony WH-1000XM3B o modelo anterior (Sony WH-1000XM2) podia ser uma opção mas está com um preço bastante próximo mas não fazer assim tanto sentido.
São óptimos para viagens porque cancelam o ruído e têm microfone com uma excelente autonomia.

Numa gama mais baixa em que perdem em particular no cancelamento do ruído os Sony WH-CH700N. Mas custam metade do budget.
Esperar por mais opiniões.
 
Atenção que o lag dos Sony (pelo menos os MX2, não sei se os MX2 está melhor) é considerável.
Para mim jogar com eles muitos jogos está fora de questão por BT, e por cabo o mic não funciona.
 
E também não falam grande coisa do micro dos XM2, tenho uns XM3 e nunca uso o micro deles porque o pessoal prefere o som do micro do macbook, embora ainda não fiz nenhuma gravação para fazer a compração...
 
Bom, quero comprar uns headphones para ouvir música e filmes - telemóvel e tablet, ambos apple. Tem de ser bluetooth.

Tenho uma lista com várias opções, onde coloco os preços a que vi os artigos:

Sennheiser HD 4.40 BT - 78 euros
Sennheiser HD 4.50 BTNC - 135 euros
Urbanears Pampas - 150 euros
JBL Live 500BT - 150 euros
Skullcandy Hesh 3 - 90 euros

Quais escolhiam? Aceito outras sugestões, até ao limite de 150 euros. Quero algo minimamente durável e com qualidade.

Obrigado desde já!
 
tambem estava no mesmo barco...andava a ver esses dois sennheiser. Mas decidi baixar o orçamento e vou-me ficar pelos mpow h10, ja que tambem vou ter de adquirir um transmissor/receptor bluetooth.
 
Boas pessoal,
Preciso de uma ajuda vossa pf, quero compras uns headphones até 50euros sem fios onde possa ter conforto, alguma qualidade consoante o valor e até agora vi estes em promoção ou não :

- JBL tune 460bt ou o 500bt

- Sony wh ch500

Querendo eu comprar isto o mais rápido possível, que acham das seleções, alguém com alguns para dar o seu feedback ou alguém com outras opções??

Cumprimentos e obrigado
 
Não, decidi é que não preciso de gastar tanto para o que pretendo. E tirei umas dúvidas com um user daqui que tem os mpow H10, o que me deixou agradado com o modelo...por isso vou apostar neles.
 
50-60euros, depende em que Amazon comprares e se apanhas alguma promoção ou não.
No meu caso atira-se para os 70-80euros, porque tenho de comprar ainda um transmissor/receptor Bluetooth, porque também os quero ligar à TV.
 
Só uso por bluetooth e estou satisfeito, o noise cancellation faz milagres. Embora tenha um problema no auscultador do lado direito, mas que só me acontece em casa :headsh: vai-me fazer levar para a garantia caso não passe
 
Bem depois de trocas de ideias e experiências, vou para este modelo (Advanced Sound Model 3) que adorei, a loja que comercializa cá em Portugal faz um preço brutal, a qualidade de construção e sonora , conforto,versatilidade não desaponta, está brutal e acho que vai dar para as minha necessidades.
 
Boas pessoal,
Preciso de uma ajuda vossa pf, quero compras uns headphones até 50euros sem fios onde possa ter conforto, alguma qualidade consoante o valor e até agora vi estes em promoção ou não :

- JBL tune 460bt ou o 500bt

- Sony wh ch500

Querendo eu comprar isto o mais rápido possível, que acham das seleções, alguém com alguns para dar o seu feedback ou alguém com outras opções??

Cumprimentos e obrigado

Boas eu tenho os JBL Tune 500 e pelo preço acho que são bons!!
 
Back
Topo