1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Headphones - Quais comprar?

Discussão em 'Audio - Auscultadores, Colunas, DAC/AMP' iniciada por danimoca, 24 de Junho de 2010. (Respostas: 11403; Visualizações: 847721)

1. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Mas porque não experimentas numa loja física?

Nunca me rejeitaram devolução de HPs mas nunca comprei na ES e já foi há alguns anos que comprei este tipo de material numa Amazon.

Se comprares compra na DE ou UK para eu comprar em open box :p

2. futuro

futuro Power Member

3. Dissectory

Dissectory Power Member

Já devolvi uma vez no inicio de 2018 e sem problemas. E eram in ear. Mas o ideal é mesmo testares antes senão depois é chato andar a ir aos ctt e afins.

_______

Como preciso de uns headphones para ver no trabalho uns videos lá mandei agora vir uns Mpow H7. Não são grande espingarda mas para o preço não se pode pedir muito.
    Ainda vi os Mpow 059 que devem ser melhores mas aquilo parecem headphones que saiem nas caixas de cereais :p

Última edição: 3 de Julho de 2019
  4. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Fisicas tens em PT mas aparentemente não podem ser aqui colocadas, é uma questão de procurares numa das superficies mais conhecidas.

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Em agosto chegam os Sony WF-1000XM3. O preço vai ser elevado (250€). Já aparecem listados na Amazon. Aparentemente vão existir em Preto e prateado.

6. xXxXtremexXx

xXxXtremexXx Power Member

Alguém tinha perguntado noutro post mais atrás. Aventurei-me sem saber como iria correr mas já chegaram os Pamu Slide do Indiegogo. A case foi uma oferta do arranque da campanha. Veio da China pela FedEx e não paguei taxas nenhumas (vinham 15$ declarados). Até agora estou surpreendido. Não sou nenhum audiophile mas acho o som bom. Para o meu uso casual chega e sobra. São leves, confortáveis e não caem dos ouvidos. Os sensores touch funcionam bem e são rápidos a conectar ao telemóvel. Não há atraso significante de audio/video no Youtube. Não testei microfone nem duração da bateria. Se alguém tiver questões, estão à vontade.

7. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

Isso dos 15USD declarados é fantástico... hoje é o último dia para aproveitar a campanha na indiegogo. Ficam em 58€ já com portes, mas pergunto-me se os Creative Outlier Air por mais 21€ não serão melhor opção.

8. xXxXtremexXx

Provavelmente os Creative são a melhor aposta. Estes Pamu na campanha do Indiegogo valem a pena, fora disso, se o preço aumentar mais acho que há melhores opções.

9. Metro

Staff Member

@xXxXtremexXx uma questão que apenas com tempo podes responder é a durabilidade. Imagino que a garantia em caso de ser necessária seja complicado. Os Sony WF-1000XM3 que vão sair custam uma fortuna não faz sentido comparar em nenhum parâmetro. Os Creative Outlier Air volto à questão da garantia se não será sempre mais simples ativar e assim justificar a aquisição.

10. miguelbarroso

Bem vista essa questão da garantia... estou aqui no vai-não-vai se compro ou não.

11. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Que saia alguma coisa de jeito ao contrário dos outros iems deles.

Obrigado pelas impressões. Tens termos de comparacao?

Acima de tudo porque falam de iems no tópico de headphones?

12. Metro

Staff Member

Ups. Fui o culpado do off-topic. Nem reparei na asneira.

13. xXxXtremexXx

Antes de ti, fui eu. Ups. Só agora reparei que misturei tópicos. Foi noutro sítio que um user perguntou pelos Pamu. Não tenho grandes termos de comparação. Nunca tive uns bons headphones nem Bluetooth tws para comparar. O que consigo dizer é que de tudo o que tive acho o som agradável. Falta um bocadinho de bass. Vou colocar o meu post no sítio certo para não haver off-topic por aqui.

14. jomocoe

jomocoe Power Member

Para quem tem curiosidade acerca dos PAMU Slide fica aqui o vídeo:

Qualquer esclarecimento que precisem é só dizer ;)

15. Boas,

Precisava da vossa ajuda. Estou a ponderar comprar uma Sound Blaster Z, gostava de mais qualidade(e intensidade) de som, o problema é arranjar uns phones para usar com ela...

Existe imensa escolha para headsets USB, muitos com adaptadores para 3.5mm que mo permitiriam ligar à placa de som, mas estou na dúvida... O processamento seria feito à mesma pela placa de som, com a mesma qualidade que um conjunto puramente analógico? Sei que se for pela ligação USB isso NÃO acontece, o que tornaria inútil o investimento numa placa de som dedicada.

Essencialmente, a rondar os 100/120€, queria um BOM headset analógico, circum aural, para ouvir música em FLAC (graves são importantes) e jogar. Alguma recomendação?

Obrigado

Última edição: 10 de Julho de 2019
  16. Joao Tec

Joao Tec Power Member

Boas, estou indeciso entre dois headfones:
    audio-technica ATH-M50x
    audio-technica ATH-MSR7

Eu julgo que os ATH-MSR7 serão melhores e com o extra de ter o micro, mas como não sou muito entendido, prefiro perguntar. Já agora qual o melhor, e se o melhor é bom.

17. Dissectory

Dissectory Power Member

Os Koss Porta Pro ainda são boas opções ou é mais hype?

Andava á procura de headphones baratos e acabei por colocar no carrinho os Mpow H1 e os Koss. Bluetooth não é obrigatório. Lembro-me de há uns anos os Koss serem bem falados pelo preço,mas hoje em dia já há bem mais variedade a preço baixo também por isso a nivel de qualidade de som estou indeciso.

18. Wildstar

Wildstar Power Member

Estás a comparar dois produtos completamente diferentes, o que significa que não sabes bem o que queres.
    Os Koss são abertos, o que quer dizer que o som sai para fora e não isolam rigorosamente nada dos sons exteriores. Em principio não será isso que tu queres...

19. Karolas

Karolas Power Member

Boas,

Ando à procura de uns wireless over the ear headphones até 100€.
    São principalmente para ouvir música (rock, jazz, hiphop) em casa e ver filmes e series em viagens de autocarro, metro e avião.

Encontrei uns Sennheiser HD 4.5 BTNC a 99€.

Acham que vale a pena ou a esse preço existem melhores alternativas?

Obrigado desde já pela ajuda.

20. miguelbarroso

Já tive cá em casa uns 4.4BT (sem noise canceling) e eram bastante bons - confortáveis e com bom som - não ficavam muito atrás dos HD595. Não sei se a versão com NC será melhor ou pior...

Partilhar esta Página