Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Os Sennheiser HD 4.50 BT são alguma coisa de jeito? Andam pelos 120€ por uns headphones over-ear, wireless, com noise-cancelling e dobráveis.
Estou tentado. Os Bose e os Sony são demasiado caros para mim (também ando a ver uns Quiet Comfort 35 II por 190€, usados) e acho que estes Sennheiser não chamam tanto a atenção como os Sony/Bose.

São para ouvir música no trabalho e viagens, embora só ande de avião uma vez por ano ou assim.

Recomendam-se?
Preferia os bose de longe. Pensa que é algo que dura, pelo menos conheço quem tenha os primeiros ainda em óptimas condições. A nível de Anc e conforto são extremamente superiores.
 
Ainda há muito pouco tempo estiveram a 99 nas a....n.

Eu sugiro sempre reviews porque a mim me ajuda bastante. no caso dos meus sony comprei sabendo exactamente o que me esperava.
Se gostares, eu acho os JBLe65btnc uma excelente opção. Isto baseado em tudo o que li para escolher os meus. Estão a 113 nas mesmas lojas... Preferia 1000x aos Sennheiser, que têm fama de magoar ao fim de algum tempo de utilização.

Preferia os bose de longe. Pensa que é algo que dura, pelo menos conheço quem tenha os primeiros ainda em óptimas condições. A nível de Anc e conforto são extremamente superiores.

Obrigado maltinha.
Esses JBL parecem bem engraçados, vou averiguar mais.
Sim os Bose devem-se portar bem mas custam o dobro. Se algum dia tiver que voar mais frequentemente irei analisar melhor.
A falta de conforto dos HD4.50 é mais devido à clamping force? Ou às almofadas? É que com o primeiro lido bem, é só alargá-los um pouco...
 
Eu o que li é que o desconforto é provocado pelo arco.

Os Bose são claramente de outro campeonato. O campeonato dos topo de gama. Se estamos a falar de headphones a rondar os 100, 100 e poucos, não podemos meter headphones do dobro do preço ao barulho.
 
Obrigado maltinha.
Esses JBL parecem bem engraçados, vou averiguar mais.
Sim os Bose devem-se portar bem mas custam o dobro. Se algum dia tiver que voar mais frequentemente irei analisar melhor.
A falta de conforto dos HD4.50 é mais devido à clamping force? Ou às almofadas? É que com o primeiro lido bem, é só alargá-los um pouco...

Mesmo hot-spot devido às cups.
Sei que custam o dobro mas o objectivo tambem poderá ser ter algo que seja para durar anos com sentimento de satisfação. Ia para os usados pessoalmente mas entendo que há um budget para ser cumprido.
 
Última edição:
Eu pelo som escolheria os que comprei...os Sony wh ch700nc. A minha decisão foi baseada neste factor e no factor preço - ficou por 104 euros.

Se o NC for realmente importante, escolheria os JBL que mencionei. São ligeiramente inferiores em termos de som mas o NC é mais eficaz (sendo que nenhum destes NC se aproxima dos topo de gama) e tem a vantagem de dobrar. Mas, honestamente, quem estiver mesmo interessado no NC deve pensar em investir nos de topo. Os Sony 1000MX3 são de ficar de boca aberta nesse aspecto.
 
Os Sony 1000MX3 são de ficar de boca aberta nesse aspecto.
Subscrevo. Não interessa quanto barulho esteja, eles dão uma paz que até dá arrepios. Quando os liguei pela primeira vez, e os coloquei na cabeça para fazer o setup inicial, até fiquei parada a apreciar o silêncio por uns bons minutos. Vivo numa zona muito barulhenta, com bastantes gaivotas, tráfego, vizinhos bêbados e surdos, e não se ouvia nada de nada. Vou experimenta-los no avião no final do mês. Em comparação com os meus velhinhos plantronics blackbeat pro devem ser um sonho!
 
Bem, obrigado pela ajuda @mique e @Walderstorn !
Fui ver bem os Sony e os JBL. Adorei o aspeto destes últimos mas pelas reviews não fiquei impressionado. Os Sony pareciam também bastante bons mas não eram tão compactos.
Acabei mesmo por comprar os Sennys HD4.50 Special Edition. 119€ entregues pelo que não fiquei muito zangado.

A decisão acabou por recair mais no preço, aspecto, qualidade de construção e por já conhecer bem as características sonoras dos sennheisers, não têm grande ênfase em nada, muito redondos.

O som é bom, os baixos não são tão 'bassy' como nos M50X que tinha antes mas aprecio a claridade adicional.

O ANC é decente. No trabalho sente-se bem mas continuo a ouvir algumas coisas. O que até prefiro pois gosto de saber o que se passa ao meu redor. Vamos lá ver como se portará num avião, aí é que notava mais a falta desta feature.

De resto estou contente. O conforto das pads realmente é um pouco deficiente. Mas dando um jeito à bandolete já sinto menos pressão. Eles são na realidade semi-over-ear. Não têm tanto espaço quanto os Sonys, mas também são mais pequenos.

8/10, satisfeito por agora :P
 
Última edição:
Um dos motivos que me levaram a não comprar Sennheiser agora foi já ter tido uns há uns anos (era wireless) e não achar um som nada do outro mundo. Sei que têm fama de ter bom som mas os graves (ou a falta deles) nunca me convenceram.

Sou só eu que acho uma diferença enorme entre headphones destes e headphones in ear? Eu uso há muitos anos in ear (atualmente uns AKG do Samsung S9) e já tive fracos, bons e muitos bons e nada se assemelha à envolvencia destes sony wh ch700nc
 
Os Sony devem ser a melhor escolha nesta gama, sem dúvida. Tanto pelo preço como pela qualidade sonora, pela autonomia e pela excelente App da Sony com EQ que é aplicado a toda a música streamada pelo smartphone.

Mas o estilo e portabilidade também interessam, daí ter ido para os sennys. O som é just fine, talvez com uma app semelhante à da Sony muitas das queixas do baixo desapareceriam.
 
Um dos motivos que me levaram a não comprar Sennheiser agora foi já ter tido uns há uns anos (era wireless) e não achar um som nada do outro mundo. Sei que têm fama de ter bom som mas os graves (ou a falta deles) nunca me convenceram.

Sou só eu que acho uma diferença enorme entre headphones destes e headphones in ear? Eu uso há muitos anos in ear (atualmente uns AKG do Samsung S9) e já tive fracos, bons e muitos bons e nada se assemelha à envolvencia destes sony wh ch700nc

Esses sony's por 111.95€, na amazon.de compensa?
 
Cá custam 125...poupas 13 euros.... Eu ia buscar à loja portuguesa.

Eu comprei por 104 numa ***** e tive a sorte de ter morada em espanha para onde enviarem a encomenda, ficando assim os portes só por 2,95.
 
Um dos motivos que me levaram a não comprar Sennheiser agora foi já ter tido uns há uns anos (era wireless) e não achar um som nada do outro mundo. Sei que têm fama de ter bom som mas os graves (ou a falta deles) nunca me convenceram.

Sou só eu que acho uma diferença enorme entre headphones destes e headphones in ear? Eu uso há muitos anos in ear (atualmente uns AKG do Samsung S9) e já tive fracos, bons e muitos bons e nada se assemelha à envolvencia destes sony wh ch700nc

É como tudo...ha quem fuja dos Sony precisamente pelos graves, como por exemplo no meu caso.
 
Não, recebi no início desta semana. Mas não são de certeza nada de especial. O NC destes phobes não é nada de especial. Não os comprei por causa do NC. Sei que aquilo só isola determinado tipo de som.
 
Back
Topo