Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Recebi hoje o headphone e fiquei muito surpreendido com eles desde o som que é muito bom, a qualidade de construção, conforto(eu uso óculos) as almofadas são muito boas, isolamento e leveza(particamente não se sente que eles estão na cabeça).
Pelo pouco tempo que tive oportunidade de os testar recomendo a quem quer uns baratos 20~30€.
Mandei vir um desses, passado um ano tens uma opinião mais formada acerca deles?
A nivel de degaste são resistentes?
 
Estou para comprar esses há algum tempo se calhar vou avançar.
Tem atenção que são semi-open. Não são totalmente closed nem totalmente open. Supostamente são os mais flat de todos, ideais para mixing e mastering (que é o que faço).
 
Estou para comprar esses há algum tempo se calhar vou avançar.
Tem atenção que são semi-open. Não são totalmente closed nem totalmente open. Supostamente são os mais flat de todos, ideais para mixing e mastering (que é o que faço).
Pelo que li são praticamente open mesmo... A mim preocupa se tiver um leak muito grande, não quero que me ouçam à noite em casa quando toda a gente estiver a dormir. É uma casa pequena...

De resto parecem os mais interessantes, li o mesmo que tu, são os mais naturais.

Eu não sou sequer audiofilo, só quero conforto em casa, bons fones para uns jogos e séries e música de vez em quando. Uns all around a sério.
 
Não compensa comprar os m30x, compra antes uns m20x.
Eu tenho uns m20x e fiz o upgrade para os m40x e recomendo imenso.
Boas,
Ando à procura de uns over ear mais ou menos até aos 50€. Encontrei os m30x a 55€, mas o cabo tem 3 metros então estão fora de questão. Os m40x já é removível e trás um mais pequeno. Pela tua experiência, pelo preço (80€) compensam os 40? Que diferenças apontas para os 20?
Obrigado
 
Boas pessoal,
Tenho a oportunidade de comprar os Sennheiser HD 4.50R por 80€, gostava de saber a vossa opinião relativamente a estes headphones, se vale apena pelo preço e qualidade e quanto ao noise cancelling.
 
Bem, depois da dois dias a testar extensamente acho que vou devolver os meus WH 1000xm3 da Sony. A signature é muito bass heavy, a pressão com ou sem noise canceling é muito forte para mim, tal como a clamp force. Infelizmente terá de ser...

Tenho uns 439 HD da Sennheiser há quase 5 anos e acho muito confortáveis. Queria uns assim mas melhores...
Dicas?

Queria um bom sound stage, mas fechados e confortáveis para usar durante hora a fio em sessões de jogos especialmente ou a ouvir música.

Ando a ver os Bayerdynamic 770 Pro e os Sennheiser 569...opiniões?

Estou a ponderar comprar os 1000xm3 essencialmente pelo noise canceling e pela qualidade sonora (que tenho lido nas reviews).
Ainda bem que vi os teus comentários pois dou também importancia a esses pormenores.

Sabes se consigo devolver na ***** se não me adaptar durante os primeiros dias de teste?
 
Estou a ponderar comprar os 1000xm3 essencialmente pelo noise canceling e pela qualidade sonora (que tenho lido nas reviews).
Ainda bem que vi os teus comentários pois dou também importancia a esses pormenores.

Sabes se consigo devolver na ***** se não me adaptar durante os primeiros dias de teste?
Não faço ideia quanto a ***** mas há uma loja que tem cartão de sócio muito conhecida que diz mesmo em todos os headphones que não estão sujeitos a troca por insatisfação por isso cuidado!
 
Lojas nacionais e devolução de headphones é para esquecer. Para isso, é melhor comprar na Amazon.
Já consegui devolver uns numa nacional mas foi porque conhecia o funcionário e facilitou a troca.
 
Alguém pode me ajudar visto que a oportunidade é temporária. É urgente.
Comprei uns para a minha namorada mais baratos na amazon espanhola. Estavam em promo. Por esse preço arranjas online às vezes e novo.

De resto, não testei muito tempo, mas o noise canceling é ok, nada de outro mundo. Sela relativamente bem o som mas atenção, embora sejam over ear segundo as especificações, não são muito largos e por isso para algumas pessoas podem ficar sobre a orelha e não à volta dela... Ou então ficar à volta mas muito apertado.

O som não consigo falar, como disse não testei muito. Tens de ver reviews online, existem bastantes porque são fones populares.
 
Comprei uns para a minha namorada mais baratos na amazon espanhola. Estavam em promo. Por esse preço arranjas online às vezes e novo.

De resto, não testei muito tempo, mas o noise canceling é ok, nada de outro mundo. Sela relativamente bem o som mas atenção, embora sejam over ear segundo as especificações, não são muito largos e por isso para algumas pessoas podem ficar sobre a orelha e não à volta dela... Ou então ficar à volta mas muito apertado.

O som não consigo falar, como disse não testei muito. Tens de ver reviews online, existem bastantes porque são fones populares.
Obrigado pela tua opinião. Pensei que por este preço era um bom negócio. Ia comprar pela Google com 20% de desconto.
 
Malta ando a pensar comprar uns headphones para música e filmes no portátil até 50 euros. Ath-m20x profissional áudio-technica é a melhor opção? Alguém que tenha pode-me dizer se em termos de conforto são bons? Isso para mim é essencial.
 
Viva pessoal,

Tenho andado atrás de uns auriculares com cancelamento de ruído e com bom som.
Confesso que já comprei dois modelos e voltei a devolver porque ou não encaixavam bem no ouvido e caíam, ou porque aquele "colar" que trazem é muito pesado e faz com que saiam dos ouvidos, ou porque o som é foleiro em comparação com outros mais baratos que tenho.

Posto iato, acho que me vou virar para uns headphones.
Até 80€/100€, quais aconselham com cancelamento de ruído, bom som, para desporto (aguentem com algum suor) e que sejam "discretos"? Não gosto daqueles muito grandes.

Obrigado.
 
Back
Topo