Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

comprei cá, loja física, por 119, há cerca de um mês. flash sale, admito. mas quase que aposto que vai para esses valores na black friday.
sem certezas, naturalmente, mas face ao histórico e àquela flash sale que quase soou a engano...

E que tal essa versão da sony ?
Tinha uns marshall versao II mas estragaram ainda tinha 1 ano! Tenho os airpods 1st gen mas queria algo melhor para tar em casa no pc..e em caso de viagem os airpods perdem facilmente..
 
Malta estou a procura de uns headphones para ouvir musica no mac e usar em viagens. Estou de olho nos Sennheiser HD 400S pois está dentro do meu budget máximo de 50€. Acham que é um boa compra pelo preço ou posso encontrar melhores?

Gosto da ideia de serem fáceis de arrumar e de terem o cabo com micro e botão para chamadas. O cabo a mim não me incomoda nada, até porque o seu uso será mais em casa e nas viagens permite-me poupar bateria do iPhone.

Na Amazonia.es está por 50€, embora vá esperar até ao BF para ver se baixam um pouco :)
 
E que tal essa versão da sony ?
Tinha uns marshall versao II mas estragaram ainda tinha 1 ano! Tenho os airpods 1st gen mas queria algo melhor para tar em casa no pc..e em caso de viagem os airpods perdem facilmente..

estou muito muito satisfeito. super confortáveis, o ANC é suficiente para as minhas necessidades e a assinatura de som ajusta-se ao tipo de música que ouço. com a vantagem da app nativa da Sony permitir fazer os ajustes que quiseres a nível de equalização.
e por 119? não arranjava melhor. foi tiro na mouche, no meu caso.
 
São bons nesse aspecto. Uso os meus para ver TV na cama e a minha mulher nunca se queixou do barulho.
Antes de mais muito obrigado pelo feedback, provavelmente se não tivesse algum feedback deles teria cancelado a encomenda, no entanto chegaram ontem e apenas posso dizer que estou muito satisfeito. Apesar de não serem os super-sumo em headphones fechados(SONY WH-1000XM3B) têm uma qualidade de som muito boa. Os SONY WHCH700N, isolam bem o som, 35horas de autonomia e por 69.99€ foi uma grande compra.
 
Boas,

tenho uns Beyer DT 990 pro já a 7 anos e tendo em conta os anos continuam funcionando perfeitamente. Acontece que as pads já estão espalmadas e a parte que encosta no topo da cabeça o pouco que tinha de esponja desapareceu depois desta última lavagem. Entretanto vi na amazon as originais por 23€ o que acho um pouco caro para o que são, então descobri umas da brainwavz, de velour também e segundo alguns relatos até são mais confortáveis que as originais e um pouco mais baratas.

Outra hipótese é comprar outros mas isto é quanto mais uma pessoa investiga mais interessada fica e o que estava a pensar em gastar já vai em mais do dobro.

É assim por um lado é óbvio que entre comprar uns de 40 50 60€ mais vale comprar as pads de uma vez mas também queria experimentar outra coisa, uma coisa diferente, para não ser uns open outra vez, optei pelos closed back, como o meu uso é gaming, música e vídeos, dava-me jeito uns com microfone (mas não é obrigatório) que o que tenho é daqueles de clip de 2€ enrolado no cabo dos DT além de dar o som super baixo, tenho que usar +30db e mais aqueles enhancements da soundblaster, e é um atrapalho.

Então depois de muita pesquisa vi que os hyperx cloud alpha eram uma boa aposta, muito boas reviews, e estavam a metade do preço mas entretanto esgotaram, então fui pesquisar outros e descobri os Coolermaster MH751 que dizem ser ainda melhores e mais confortáveis baseados nos takstar pro 82 estes últimos têm mais treble tipo os dt 990 o que para mim cansa um bocado às vezes, mas ao que li existe a versão v2 em que isso foi equilibrado o problema é descobrir quem vende essa versão atualizada, de maneira que os takstar estão em standby.
Entretanto vi uns Sony MDR-1AM2 que estão a 99€ que são os fones em que os takstar se inspiraram, ao que parece têm um som mais para o "divertido" que é o que quero (será que são bons para gaming?), os dt 990 se não for com um EQ às vezes dá sono. Mas lá está já vão para um valor que não queria dar.

O que acham ? Tem outras recomendações ?
 
Comprei os AirPods pro e estou satisfeito, mas para 280 eur que é o preço que custam falta algo ali na qualidade sonora, falta ali qualquer coisa que devia ter naquela faixa de preço.

Esses sony parecem-me excelentes.
 
Boas. Eu estou aqui indeciso entre estes dois headwets:
Asus Cerberus
Asus tuf h3
Eu gostei do Cerberus porque tem o attachable mic mas parece-me que o tuf vai ser melhor para jogar FPS, que é o foco principal do headset para mim
O que acham?
 
Back
Topo