Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Achas que compensa comprar os xb900n em por 149€,em detrimento dos 1000xm3 ?
O cancelamento de ruído é muito pior?
Boas, isso depende da carteira e necessidade de cada um.
Para mim e para a minha utilização não se justifica os mais de 100€de diferença. (um pouco menos agora com a promoção na loja nacional)
 
Boas, isso depende da carteira e necessidade de cada um.
Para mim e para a minha utilização não se justifica os mais de 100€de diferença. (um pouco menos agora com a promoção na loja nacional)

Pois, eu percebo perfeitamente, também me tenho debatido com isso. Não sei se valerá a pena gastar tanto em uns phones para viajar…
Em termos de som e cancelamento de ruído, aconselharias para quem viaja com regularidade de avião ?
É só ridículo é não trazerem uma hard case...
 
Pois, eu percebo perfeitamente, também me tenho debatido com isso. Não sei se valerá a pena gastar tanto em uns phones para viajar…
Em termos de som e cancelamento de ruído, aconselharias para quem viaja com regularidade de avião ?
É só ridículo é não trazerem uma hard case...
Eu já experimentei os 2 modelos várias vezes pois amigos possuem os 2.
Em relação à qualidade de som não acho assim uma diferença que se justifique pagar mais.
Em relação ao cancelamento de ruído os 1000 são melhores não há volta a dar. No meu uso/carteira não se justifica a diferença, mas se viaja muito de avião e csg apanhar os 1000 perto dos 250€ acho que é muito bom negócio.
 
Acabei por comprar estes a 60 que tinham 100 marcados.


7-A87-E7-D8-C736-4-B90-A899-CFA5943-E7052.jpg
 
Eu acabei por comprar os 1000xm3 cá em PT , ia comprar os xb900n mas pela diferença lá gastei mais do que aquilo que pretendia, mas como também ia comprar uma caixa para os xb900n, a diferença de preço também acaba por ser menor.
Já os liguei e actualizaram logo.
Alguém sabe se existe alguma App para PC? Tenho no telemóvel, mas também os vou usar no PC pode dar jeito.
 
Última edição pelo moderador:
Os grandes armazéns espanhóis ainda têm os Sony 1000xm3 a 239,99.

Supostamente tem stock e encomendei, no impulso, mas só depois li que há muitos relatos de stock incorretos na loja on-line deles. Alguém já encomendou la?

É que a loja física que os lançou em promoção no Black Friday mais perto de mim tem em stock. Se os espanhóis me falham, la se vai a promoção.
 
Última edição:
Não são maus mas preciso de mais tempo para ouvir.

Mas nessa faixa de preços só se encontra praticamente on ear e não gosto e estes só pelo facto de serem over ear e terem aquelas pads gigantes e confortáveis fez-me logo avançar.

F9-A49-BFA-6-E56-4-AA4-B7-E2-C47-F05-F13-FD6.jpg
 
Última edição:
Tive essa dúvida quando comprei os meus 700. Depois de ler várias reviews optei pelos Sony porque os HD 4.50 têm fama de ser desconfortáveis.
Em termos de som e cancelamento de ruído qual é o melhor?

Em comparação com os Razer Electra V2 ambos são superiores ao nível de som e gaming?
 
Última edição:
Alguma recomendação de headphones para DJ? Até 50/60€ de preferência. Estava a pensar comprar uns audiotechnica mx20 ou mx30, se alguém tiver feedback, agradecido.
 
Para quem já tenha experimentado:

Phillips SHP9500 a 36.10€

ou

Philips Fidelio X2HR a 81.07€

A diferença qualidade preço vale a pena?

(Apenas para explicar o preço, promoção Amazon nos US, e um voucher.
Sem alfandega, pois um familiar está por lá).
 
Para quem já tenha experimentado:

Phillips SHP9500 a 36.10€

ou

Philips Fidelio X2HR a 81.07€

A diferença qualidade preço vale a pena?

(Apenas para explicar o preço, promoção Amazon nos US, e um voucher.
Sem alfandega, pois um familiar está por lá).

Nem conheço os outros mas os Fidelio são headphones de 150€ para cima, se não mais. Por isso sim valem a pena. Há quem os ponha quase num patamar a roçar o profissional. Devem ser os melhores fones da phillips.
 
Fui hoje buscar os Sennheiser 4.40Bt, pelo preço que me custaram (60€), estou mais que agradado com o som e o conforto dos bichos.
Por norma que EQ costumam usar no perfil?
Quem têm sennheiser aconselham algum tipo de software para o PC? Para o smartphone já instalei o CapTune referenciado na caixa
 
Back
Topo