Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

@Jack-O-Lantern

Para já, agradam e muito!

Toda a tua descrição é igual à minha, mas com um pequeno acrescento.

Por vezes dou por mim a tirar os auscultadores a tentar perceber se ouvi sons pela casa, ou se se passa algo. Mas com mais atenção, reparo que é algo que se passa na visualização que estou a fazer, mas que nunca tinha reparado/ouvido em tais sons.

Bastante satisfeito!

E Jack, é sempre um prazer fazer-te gastar €€€ [emoji41][emoji16][emoji23]
 
A compra dos Sennheiser provém de eu ter de começar a usar óculos principalmente em frente ao monitor e os bowers wilkins px se tiver de óculos perco tudo no som médio grave é grave.

Contudo queria pele verdadeira como nos px e a principal característica o som. Optei por experimentar os momentum 3.

Quanto ao som e falarei sempre dentro do panorama wireless, o que posso dizer é que são corretos tonalmente. Os px não são mas isso torna os diferentes de tudo o que já ouvi. Tem um boost no sub grave que por várias vezes acho exagerado para o meu gosto mas possui detalhe/textura por isso la vou aguentando. O grave não é tao preso e rápido como nos px. O médio roça a perfeição aos meus ouvidos e o agudo roça a sibilancia nos S’s mas acaba por ser mesmo no limite de as vezes é mais ameaça do que concretização o agudo tem um ligeiro rolloff habitual dos BT mas nada que não se viva e até melhor que a concorrência.

O palco e sensação de espaço é onde embora melhor que a Maioria, perde para os px. E onde me fez pensar devolver os momentum e comprar os px7 na busca de manter o carácter dos px mas poder usar com óculos.
Depois de um par de dias com os auscultadores repenso senão serão a melhor escolha visto ter zero queixas no conforto, uso de óculos e até no som em si.

coisas como anc são secundárias para mim e apenas um extra bom presente. Mas posso dizer que não é o forte dos momentum. Mesmo o modo transparência é melhor nos px. Quanto ao anc em si os px nem sentia necessidade de o ligar porque o isolamento passivo deles é excelente. Usava mais para modo transparência.
Espero que ajude quem esteja interessado em saber e que se perceba a minha opinião.

Óculos...bem-vindo à minha existência.

Os PX7 parecem-me interessantes mas não são de fácil acesso para experimentar.
 
Óculos...bem-vindo à minha existência.

Os PX7 parecem-me interessantes mas não são de fácil acesso para experimentar.
Pois. Eu ia comprar pela Amazon e depois decidia mas acho que vou manter os momentum. Fui a loja trocar porque os primeiros davam estalidos no lado esquerdo quando ativava o modo transparência de se ouvir de fora, e ou é pseudo efeito ou está a agradar me mais o som agora. Uma coisa é certa, para wireless ouve se muito detalhe. Ainda na loja experimentei os bose 700 e nem se queixa minimamente dos óculos. Não consegui testar sem anc que é como uso a maioria do tempo por isso fiquei sem percepção se seria uma boa opção.
 
Sennheiser geralmente é bom... tenho aqui uns HD 4.50R (ou 4.50 BTNC com outro nome), 80€ na BF, comprei para um amigo que não tinha tempo de lá ir, e deixou-me testar uns dias. São bastante bons no geral, o único ponto negativo a meu ver é o noise cancelling que não faz praticamente nada, mas depois de testar os Sony XM3 e os QC35 é normal que o resto não faça praticamente nada em comparação. :)
 
Ola pessoal !

Tenho aqui uma qestao que penso que me podem ajudar..
eu tenho uns sennheiser hd380pro, que simplesmente nao consigo usar, aquilo cozinha-me o cerebro passado um bocado.. gosto bastante da qualidade de som mas o clamping force e o calor dao cabo de mim.
Andei a ver e o ideal seriam uns open back headphones, agora muita gente anda a falar destes : Philips SHP 9500, vi umas reviews online e parece muito porreiritos mas simplesmente nao encontro em portugal nem na amazon espanhola a preços decentes ( perto dos 60€ como andam noutros paises.. ).
Tambem andei a ver os Sennheiser GSP 500, apesar de o preço ser bastante mais que o anterior..
O que me dizem disto ? valera a pena os philips ou poupo um bocado e numa promoçao compro antes os sennheiser ?

obrigado!
 
Última edição:
Os philips (sao os SHP 9500 a que te referes?) ficam a 81€ vindos da amazon.com, ja com taxas e taxinhas alfandegárias e envio.

Se valem a pena.. pelas reviews, sim. No meu caso so os posso ouvir em Janeiro (knd chegarem com um familiar).
 
O budget não está definido mas tb não quero gastar muito. Apenas algo "digno" dos Fidelio.
Estive a ver na amazônia.es os kabeldirect, Amazon basics e syncwire.
Alguma opinião?
Obrigado.
 
@Pedro_dias
Vê as recomendações no primeiro post. Não vais ter muita escolha e provavelmente vais querer com cancelamento de ruído. Está explicado lá porquê :)

Eu vi esse post, mas a para além dos dois modelos mais baratos lá referidos serem acima do valor que pretendo gastar, gostava de saber com ou sem ANC qual o melhor modelo que posso comprar.

E sei as vantagens que o ANC tem, eu tenho uns QC35ii, estes headphones são para uma prenda de Natal.

Há algum modelo que seja bom sem ter de esticar para esses da Mpow e os da TaoTronics?
 
Boas, estou para comprar uns sony wh-1000xm3 ou sony wh-1000xm2 usados, precisava da vossa ajuda dos mais entendidos se vale a pena a diferença de preço de 100 euros dos xm3 para o xm2 ?
Praticamente so vou usar em viagens longas 2 ou 3 por ano .
Valerá a pena gastarcmais 100 euros os sony wh-1000xm3 são assim tão diferentes dos sony wh-1000xm2?
Urgente ajudem, uma das viagens e dia 29
Obrigado
 
Última edição:
Boas, estou para comprar uns sony wh-1000xm3 ou sony wh-1000xm2 usados, precisava da vossa ajuda dos mais entendidos se vale a pena a diferença de preço de 100 euros dos xm3 para o xm2 ?
Praticamente so vou usar em viagens longas 2 ou 3 por ano .
Valerá a pena gastarcmais 100 euros os sony wh-1000xm3 são assim tão diferentes dos sony wh-1000xm2?
Urgente ajudem, uma das viagens e dia 29
Obrigado

Quais são exactamente os preços de que estamos a falar? Se me disseres que é entre 200€ e 300€, digo-te q não vale a pena pois os xm3 estão a 245 na amazon. Se disseres que é entre 140 e 240 então eu compraria os XM2.
 
Quais são exactamente os preços de que estamos a falar? Se me disseres que é entre 200€ e 300€, digo-te q não vale a pena pois os xm3 estão a 245 na amazon. Se disseres que é entre 140 e 240 então eu compraria os XM2.
250 os xm3 com garantia de mais de 15 meses 150 os xm2 com garantia de 2 meses .
Comprar na amazon para mim não dá tenho que comprar em loja fisica ou usado até porque dia 29 vou para fora e so venho em Abril.
Eu que queria saber e se realmente os xm3 valem mais 100 ou 50 euros dos que os xm2 para mim que so vou usar em viagens praticamente
 
Back
Topo