Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Mas a reestruturação mudou assim tanta coisa? Pemo menos a ideia que tenho é que eles têm vindo a expandir cada vez mais o catalogo de headphones.

Chegaste a mandar vir algo de la? Se sim as taxas agravavam muito ao preco ao mandar vir dos states? Havia risco de ficarem barrados na alfandega?
Sim mudou bastante, pior foi terem perdido alguém que era o responsavel da parte de audio, ou melhor um deles, mas o mais relevante quanto a mim.

Ja ha algum tempo que nao mando vir e da última x, há coisa de 4 meses, até cancelei devido aos vários reports de variação desse produto (deles!) em questão.

É como tudo vindo de fora, arriscas ou não e encarecer muito ou pouco depende do valor declarado.
 
O
Sim mudou bastante, pior foi terem perdido alguém que era o responsavel da parte de audio, ou melhor um deles, mas o mais relevante quanto a mim.

Ja ha algum tempo que nao mando vir e da última x, há coisa de 4 meses, até cancelei devido aos vários reports de variação desse produto (deles!) em questão.

É como tudo vindo de fora, arriscas ou não e encarecer muito ou pouco depende do valor declarado.

Como tenho visto o leque crescer pensei que fosse o contratio. Ate porque nao sao propriamente headphones conhecidos pelo publico geral (pelo menos quem liga minimamente a headphones).

Entao sendo assim mais vale comprar estes usados. Corro o risco de nao os ter nunca se nao os comprar e tambem nao estou para arriscar tempo nem dinheiro a mandar vir algo dos states. O barato pode sair caro.

Quanto a garantia, mesmo na caixa da ***** a sennheiser espeta com a cena do 2 year warranty logo deve valer alguma coisa...
 
Eu tambem ainda nao tive esse infortúnio em headphones acimas de 100 euros e ja foram muitos (mas tambem o cuidado era sempre o maximo possivel, mesmo num simples pousar depois de usar) mas estar salvaguardado durante dois anos é sempre bom.

Ja in ears baratuchos ja os estourei aos magotes....
 
Digam-me uma coisa,

Os famosos Sony WH-1000XM3 ajudam na questão dos ouvidos “entupidos” durante a descolagem/aterragem? Li que aquilo tem uma tecnologia que se adapta mantendo a pressão constante, tem algo a ver com isso?
 
Digam-me uma coisa,

Os famosos Sony WH-1000XM3 ajudam na questão dos ouvidos “entupidos” durante a descolagem/aterragem? Li que aquilo tem uma tecnologia que se adapta mantendo a pressão constante, tem algo a ver com isso?
A mim e a minha mulher não teve efeito!
Quanto ao cancelamento de ruido é abismal acabei de fazer uma viagem de avião de 3h e 12 h seguidas e foi uma experiência incrível ver a diferença com eles postos mesmo sem musica
Com musica não se ouve mesmo nada do avião .
Quanto ao som não sou perito para mim é mais que satisfatório
Quanto ao conforto embora por vezes aqueça um pouco as orelhas acho muito satisfatório, passei horas seguidas com eles postos adormecendo por vezes .
Por vezes uso óculos e não icomodaram nada.
Aconselho a compra pricipalmente para quem viaja muito de avião.
Volto a dizer é uma experiência fenomenal viajar de avião com os Wh-1000xm3.
 
A mim e a minha mulher não teve efeito!
Quanto ao cancelamento de ruido é abismal acabei de fazer uma viagem de avião de 3h e 12 h seguidas e foi uma experiência incrível ver a diferença com eles postos mesmo sem musica
Com musica não se ouve mesmo nada do avião .
Quanto ao som não sou perito para mim é mais que satisfatório
Quanto ao conforto embora por vezes aqueça um pouco as orelhas acho muito satisfatório, passei horas seguidas com eles postos adormecendo por vezes .
Por vezes uso óculos e não icomodaram nada.
Aconselho a compra pricipalmente para quem viaja muito de avião.
Volto a dizer é uma experiência fenomenal viajar de avião com os Wh-1000xm3.

@jpfc
Tem efeito, mas para isso quando o aviao estiver la em cima tens que correr o optimizer outra vez para configurar com a pressão correcta.

Tirando a teimosia da Sony em nao assumir que a qualidade do NC foi reduzido nas ultimas actualizacoes de FW, nao tenho nada de mal a apontar. Talvez os "crack noises" no auscultador direito (acho) quando estas a andar ou a correr, notei isso nos meus, e mais gente referiu o mesmo.

Ja fiz grandes viagens de Aviao, uso no meu dia a dia cerca de 5-7h por dia, super contente.
 
Ao fim de tantos anos e sendo portador de headhones de diversas marcas como Sennheiser, Sony, Beats, Philips, etc...

Arrisco dizer que os meus preferidos continuam a ser os Creative Aurvana Live, absolutamente fantásticos após tantas milhares de horas de rodagem.
 
@jpfc
Tem efeito, mas para isso quando o aviao estiver la em cima tens que correr o optimizer outra vez para configurar com a pressão correcta.

Tirando a teimosia da Sony em nao assumir que a qualidade do NC foi reduzido nas ultimas actualizacoes de FW, nao tenho nada de mal a apontar. Talvez os "crack noises" no auscultador direito (acho) quando estas a andar ou a correr, notei isso nos meus, e mais gente referiu o mesmo.

Ja fiz grandes viagens de Aviao, uso no meu dia a dia cerca de 5-7h por dia, super contente.

Experimentei ontem. Foi a viagem de avião mais tranquila a nível de ouvidos, não senti nada de nada!!! E eu costumava sofrer bem com os entupimentos da pressão.

Só por isso, para mim, valem o preço.
 
Ainda não compraste?
Não...
E estes que Índico no vídeo nem são assim tão baratos para uma marca Chi-Fi, mas eu não ligo a marcas, ligo aquilo que o produto me dá pelo preço, que terá que satisfazer ao máximo as minhas expectativas.
Estive mesmo para adquirir os Sony WH-XB900N, mesmo sabendo que o ANC não é tão efectivo como outras opções do mercado "será que preciso de algo tão efectivo?" mas também isso já seria de se esperar, estão a cerca de 149 euros em várias Amazons, mas depois de saber que levam cerca de 6 horas para carregarem totalmente, e que estes Traotronic "Chineses" levam cerca de 45 minutos, apesar de terem autonomia inferior é ridiculo aos dias de hoje...
Depois temos aqui já o Bluetooth 5.0 com os codecs desejáveis "APTX, AAC".
E como em todos existem também as mas reviews.
O grande problema é não pudermos testar, existem muitos factores em jogo importantes e que pode decidir/influenciar a escolha e que são específicas para cada pessoa "conforto, assinatura sonora, mobilidade, efectividade do ANC, duração da bateria e do carregamento..."
A procura continua...
 
Preta modelo 2019 que está a 69.9 na Amazon UK.
Esta?

https://www.amazon.co.uk/gp/product...MWZ9N&linkId=90879667149e651efc79e140bf1cac98

Essa vem já com o ANC híbrido, supostamente superior á versão normal.

Depois existe outra mais recente que só existe na cor Champanhe que já vem equipada com Bluetooth 5.0 com APTX e AAC, com USB-C, cVc 8.0, e pelo vídeo com som melhorado, o mesmo bass, agudos melhorados, e frequências médios menos abafadas.

https://www.amazon.co.uk/gp/product...d=90879667149e651efc79e140bf1cac98&th=1&psc=1


P.S. Outra coisa que gostava de perceber é se escorregam do topo da cabeça, tenho uns Bluedio T5 que pesam demasiado na minha opinião, e escorregam para a frente quando inclino a cabeça para baixo ou me inclino para a frente, essa situação irrita-me profundamente.
No trabalho, estou sentado e quase sempre com a cabeça inclinada para baixo e eles escorregam da cabeça, passo a vida a ajusta-los.
 
Última edição:
Back
Topo