Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Boas malta .

Procura opcao entre os 100 euros . Principal uso sera para musica claro ( musica classica e algum rock claro Frank Zappa etc...) e tambem para podcast .. Nao tenho criterio se é com ou sem fios principal criterio sera preco / qualidade .

Obrigado !
 
6 horas para carregar uns Headphones não é um abuso?
Estamos em 2020, não em 1999...
Não estamos a falar de uma bateria de carro.

Continuas a não ver o número de horas de utilização que tiras deles.

É o mesmo que dizeres que demoras 3min a atestar um carro (tal como fazias a 20anos) mas ignoras os km/l.

Quando usava diariamente nos transportes públicos significava que usava toda a semana e mais alguma, ficava a carregar uma tarde ou noite e estava pronto para outra.
 
Continuas a não ver o número de horas de utilização que tiras deles.

É o mesmo que dizeres que demoras 3min a atestar um carro (tal como fazias a 20anos) mas ignoras os km/l.

Quando usava diariamente nos transportes públicos significava que usava toda a semana e mais alguma, ficava a carregar uma tarde ou noite e estava pronto para outra.
Deixar a carregar baterias de lítio a noite toda enquanto a família toda dorme?
Tenho muito receio disso...

E andar a carregar às mijinhas para ter 2 ou 3 horas de autonomia dá sempre jeito concordo, mas não é algo para fazer diariamente ou constantemente, sou mais de cargas completas, gosto de saber que tenho longa autonomia sempre disponível.
Também pode-se fazer o contrário, não deixar a bateria ir a zero e carregar todos os dias após usar, mas isso já faço com o Smartphone, é uma data de aparelhos tudo a carregar e a ocupar tomadas.

Continuo a achar 6 Horas um abuso, o certo é que para a saúde da bateria deve ser excelente!
 
novamente, 6 horas que equivalem a muitas horas de uso.

Imagina que o teu telemovel em vez de precisar 3h para teres um dia e meio de uso, passava a demorar 6 horas mas durava 4 dias, achavas muito?

Quanto ao litio, epa o numero ridiculo de baterias que tenho em casa e carrego constantemente... tenho algum receio quando são todas umas ao lado das outras, agora uma sozinha não.

para referencia, e esta foto até é antiga, ja uso mais/menos (mais pontencia mas menos baterias singulares)
4Upn7Ol.jpg
 
tomara que todos os produtos necessitassem de 6 horas para carregar e durassem dias...
farto de produtos que temos sempre que andar sempre preocupados com a bateria estou eu.
 
novamente, 6 horas que equivalem a muitas horas de uso.

Imagina que o teu telemovel em vez de precisar 3h para teres um dia e meio de uso, passava a demorar 6 horas mas durava 4 dias, achavas muito?

Quanto ao litio, epa o numero ridiculo de baterias que tenho em casa e carrego constantemente... tenho algum receio quando são todas umas ao lado das outras, agora uma sozinha não.

para referencia, e esta foto até é antiga, ja uso mais/menos (mais pontencia mas menos baterias singulares)
4Upn7Ol.jpg

Eu sei que essas 6 horas equivalem a muitas horas de uso, mas ao dia de hoje outras marcas, inclusive chinesas conseguem mais por menos.
Por exemplo, os Headphones Anker Soundcore Life Q10 têm uma autonomia para 60 Horas, e com apenas 5 minutos de carga oferecem 5 Horas de autonomia, e demoram cerca de 2 Horas a carregar na totalidade.
Tens os Edifier W820BT que oferecem por exemplo uma autonomia de 80 Horas e segundo encontrei na NET levam cerca de 3 Horas para carregar, ou seja, metade do tempo dos Sony WH-XB900N e o dobro da autonomia!
E é tudo Chinoca e com um preço bastante abaixo dos 900N.
Se o Chinoca consegue, a Sony também não conseguiria?

Bem essa foto assusta...
Não tens crianças e animais em casa já vi!
 
Back
Topo