Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Boas, até cerca de 100€, o que me recomendam de headset (com microfone, sim, removível ou integrado). Gosto bastante da sennheiser mas estou aberto a mais sugestões.
Muito obrigado desde já.

Cumpsz

EDIT: Vi os Sennheiser HD 350BT que estão para sair, no entanto ainda não há reviews, aconselham esperar um bocado ou para ir já para outros?
 
Última edição:
Pessoal alguem tem os Bose QC35II que possa dar algum feedback?

Eu ja utilizei durante algum tempo.
A nível de NC, os Bose portam-se bem, mas não tão bem como os SONY XM3.
A nível de som, são Bose. Os graves são melhores que nos sony (na minha opinão).
A bateria dura bem, mas não 30h como os Sony!

Contudo, surgiram uns novos bose - Bose Noise Cancelling Headphones 700. Estes sim gostava de experimentar.
Se tivesse que comprar uns fones novos, compararia os Bose 700 com os Sony XM3. Não pensaria sequer nos QC35II.

cumprimentos
 
Tirando o tempo de carga da bateria dos Sony WH-XB900N o extra Bass é mesmo extra Bass?
Baixos potentes deve ter, pergunto é se eles são bem pujantes nas frequências mais baixas, nos sub-graves, aqueles graves que nos fazem "extremecer" como nos carros com subwoofers?
Temos bons médios e agudos para não deixar o som abafado?
Existe aqui quem reclame do ANC, mas é assim tão mau?
Tenho receio dos Taotronics ou Anker relativamente a estes.
Neste momento estão a 146.89€ na Amazon Alemanha, é um bom preço, ou consegue-se algo melhor a um melhor preço "com extra-bass"?

Alguém que os tenha sabe me dizer se encostar o queixo ao peito se eles têm tendência a cair para a frente?
 
Tirando o tempo de carga da bateria dos Sony WH-XB900N o extra Bass é mesmo extra Bass?
Baixos potentes deve ter, pergunto é se eles são bem pujantes nas frequências mais baixas, nos sub-graves, aqueles graves que nos fazem "extremecer" como nos carros com subwoofers?
Temos bons médios e agudos para não deixar o som abafado?
Existe aqui quem reclame do ANC, mas é assim tão mau?
Tenho receio dos Taotronics ou Anker relativamente a estes.
Neste momento estão a 146.89€ na Amazon Alemanha, é um bom preço, ou consegue-se algo melhor a um melhor preço "com extra-bass"?

Alguém que os tenha sabe me dizer se encostar o queixo ao peito se eles têm tendência a cair para a frente?

Qualidade sonoro muito boa, quanto ao ANC desenrasca..tive uns e devoldi por esse motivo..
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Experimentei uns Sony WH-1000XM3 e parecem muito bons e confortáveis, queria algo semelhante.

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
150€/200€, algo com boa relação preço/qualidade, mas prefiro dar mais um pouco por algo que dure mais e seja muito bom.


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Música, filmes e possívelmente para jogar também, se for possível os três melhor.

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

Fechados
5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Circum Aurais
6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
R&B, HipHop, Pop, tudo um pouco

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?
Sem fios.

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?
Tive uns beats EP, gostei mas magoam muito a orelha (uso óculos enquanto trabalho e quando ouço).
Depois tive uns Audio-Technica ATH-AR3BT que (na minha opinião) tinham pior som e ainda magoavam mais a orelha de tanto apertarem.

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[2] - Isolamento
[2] - Qualidade de construção
[5] - Acessórios
[1] - Conforto
[3] - Garantia
[1] - Som
[4] - Tecnologia

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
Em escritório, com algum ruido (pessoas a falar, pessoas com phones com pouco isolamento a ouvir rockalhada :biglaugh:), transportes públicos e em casa.

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Essencialmente uns phones confortáveis que não magoem utilizadores de óculos, que tenham um som muito bom, bom isolamento e sejam wireless. Possivelmente tenho a oportunidade de comprar uns SONY WHXB900N por 120/130€ em segunda mão quase novos.
 
Ora bem ontem comprei uns Meze 99 Neo. Vinha de uns In-Ear 1More Triple Driver, que ainda continuo com eles mas que vou usar para modo portátil (na rua, ginásio, corrida). Custaram-me 220€ e tive oportunidade de testar antes de os trazer.
Bem é necessário rodagem ainda mas já estou a adorar isto. Que soundstage, detalhes que nunca ouvi e são super confortáveis. Ligado ao DAC DragonFly Black v1.5 nota se uma boa melhoria em comparação às placas onboard. Quando ligo ao meu amplificador das colunas (NAD C328) excelente também. Bem me disse o senhor da loja, vou ser feliz com eles.
 
Já tive os Sony WH-XB900N na cesta "Amazon Alemanha" mas depois ponho-me a ver as reviews na AMAZON e fico cada vez mais indeciso, uns dizem que é excelente, outros dizem que tem demasiados graves que abafam o resto das frequências, outros dizem que não tem graves, outros falam maravilhas do ANC, outros dizem que o ANC não faz nada, uns dizem que a qualidade de som é excelente, outros dizem o oposto, outros que os controlos Touch são muito maus, para outros é excelente...

Sinceramente, quanto mais leio mais dúvidas tenho.

Começo a ficar de não ter aproveitado os XM3 quando estavam a 244 euros na Amazon Espanha.
 
Já tive os Sony WH-XB900N na cesta "Amazon Alemanha" mas depois ponho-me a ver as reviews na AMAZON e fico cada vez mais indeciso, uns dizem que é excelente, outros dizem que tem demasiados graves que abafam o resto das frequências, outros dizem que não tem graves, outros falam maravilhas do ANC, outros dizem que o ANC não faz nada, uns dizem que a qualidade de som é excelente, outros dizem o oposto, outros que os controlos Touch são muito maus, para outros é excelente...

Sinceramente, quanto mais leio mais dúvidas tenho.

Começo a ficar de não ter aproveitado os XM3 quando estavam a 244 euros na Amazon Espanha.
estão a 271€ (baixaram de ontem para hoje), não é muito mais, mas sim são 27€ que poupavas. Estou na mesma situação que tu, à espera que baixem.
 
estão a 271€ (baixaram de ontem para hoje), não é muito mais, mas sim são 27€ que poupavas. Estou na mesma situação que tu, à espera que baixem.
Eu não preciso da potência de ANC dos XM3, mas preciso de ANC minimamente funcional.
E procuro um bom Bass e com extensão o chamado Sub-bass mas que não abafe as frequências médias e agudas, e pela teoria os XB900N eram os ideais até pelo preço relativamente aos XM3.

Ainda por cima pelo que li o ANC dos Sony permite deixar entrar as vozes exteriores através dos microfones no modo automático o que dá muito jeito.
 
Eu não preciso da potência de ANC dos XM3, mas preciso de ANC minimamente funcional.
E procuro um bom Bass e com extensão o chamado Sub-bass mas que não abafe as frequências médias e agudas, e pela teoria os XB900N eram os ideais até pelo preço relativamente aos XM3.

Ainda por cima pelo que li o ANC dos Sony permite deixar entrar as vozes exteriores através dos microfones no modo automático o que dá muito jeito.
Pelo que tenho lido, com a app consegues por os 1000 semelhantes aos 900 na questão do Bass, que eu devo fazer quando os comprar hehe
 
Bem, depois de ter comprado uns RH MA390 e uns Xiaomi Airdots, fiz agora a encomenda de uns Blitzwolf BW-FYE7 (30€ com cupão de desconto), chegam daqui a 2 semanas +/-.
Vamos lá ver se a qualidade é assim tão boa como a pintam :P
Enganaste-te no tópico.
Este é dos Headphones, não dos Earphones...
E lamento dizer que foste enganado, esses Blitzwolf dão muitos problemas de comunicação, e têm bastante menos bateria que as outras "réplicas".
 
Enganaste-te no tópico.
Este é dos Headphones, não dos Earphones...
E lamento dizer que foste enganado, esses Blitzwolf dão muitos problemas de comunicação, e têm bastante menos bateria que as outras "réplicas".

Ups :|
A sério ? Já apaguei, vou criar no correto, estranho, mas deve ser alguns modelos, pq a malta q tem, pelo menos as reviews são boas :\
 
Alguém tem estes 2? Qual o melhor

Preciso de uns baratos e relativamente bons, tenho uns Sony da minha filha e não são maus pelos 15€ mas vi o Pioneer ao mesmo preço será que é melhor?
Será para usar no Smartphone Realme X2

Também vi uns Panasonic

Sony MDRZX110

PANASONIC *****-HF100E

PIONEER SE-MJ503-K

Ainda vi uns da mesma marca já era 48€ mas era em bluetooth não sei se valia a pena
 
Chegaram muito rápido. Para mim são óptimos mas não tenho grande base de comparação [emoji16] baseei-me em opiniões generalizadamente favoráveis
 
Back
Topo