Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Boas a todos!
Os meus headphones com fios estão a dar as últimas e vou avançar para a compra de uns bluetooth.
Andei a fazer umas pesquisas e surgiram-me 3 modelos da sony: os CH500, os CH510 e os MDR-ZX330BT.
Nesta ordem da valores (até 40€), quais me recomendam? Há opções com melhor relação qualidade preço?
Obrigado ;)
 
Bem já estava decidido nos mx20 da ATH depois de ver imensas reviews positivas, mas entretanto tive oportunidade de os usar no dia-a-dia e também de tocar com eles e agora estou de pé atrás pois acho que são super apertados, o que os torna desconfortáveis ao fim de pouco tempo de uso. Alguém tem recomendações por um valor semelhante?

Obrigado.

Volto a tentar :)
 
Boas a todos!
Os meus headphones com fios estão a dar as últimas e vou avançar para a compra de uns bluetooth.
Andei a fazer umas pesquisas e surgiram-me 3 modelos da sony: os CH500, os CH510 e os MDR-ZX330BT.
Nesta ordem da valores (até 40€), quais me recomendam? Há opções com melhor relação qualidade preço?
Obrigado ;)
Eu vim aqui à procura de uma sugestão na casa dos 50 euros e fiquei abismado com os preços...
 
Boas pessoal, alguma opçao que seja wireless e que também venha a opçao de cabo. Vai ser usado para viagens, gim/utilizaçao durante o aquecimento para os jogos e em casa computador/tv. Abraços
 
Vai fazer 2 semanas que os tenho e estou super feliz com eles. Sem dúvida que foram uma excelente compra por 220€. A única cena é que podia trazer o cabo de 3m como a versão classic traz. Tentei um extensor jack mas como o cabo tem microfone ardeu logo. Se conseguisse encontrar um extensor jack mas em vez de 3.5" de 6" (aqueles bigalhões) em ambas as pontas poderia ser solução.

Estás a usar as pads originais ou compraste as mais pequenas? Pelo que li as mais pequenas melhoram imenso a qualidade som.
 
Estás a usar as pads originais ou compraste as mais pequenas? Pelo que li as mais pequenas melhoram imenso a qualidade som.

Tenho as que vieram. Mas também gostava de experimentar as pequenas. Mas não vejo onde estão à venda (sem tirar a loja da marca que é tudo caro e então os portes até assusta).
 
Boas a todos!
Os meus headphones com fios estão a dar as últimas e vou avançar para a compra de uns bluetooth.
Andei a fazer umas pesquisas e surgiram-me 3 modelos da sony: os CH500, os CH510 e os MDR-ZX330BT.
Nesta ordem da valores (até 40€), quais me recomendam? Há opções com melhor relação qualidade preço?
Obrigado ;)
Alguém me consegue dar uma ajuda por favor? Obrigado!
 
Contrariando um bocado todos os pedidos que por aqui andam, ando a procurar uns headphones over-the-ear, bluetooth (se forem híbridos - com cabo e com bluetooth - melhor), apenas para trabalho, para calls/meetings remotos. Não é para ouvir música nem ver filmes, séries, ou algo do género. Não preciso duma grande qualidade de som, apenas alguma resistência e conforto qb.
A gastar o mínimo possível, mas se for abaixo de 20€, melhor! Acho que para o que é, chega e sobra (ou devia...).

Gostava que fossem discretos, sem grandes luzes e cores, ou pretos, brancos, cinzentos, mas simples e discretos.

Alguém tem algum modelo que cumpra estas necessidades?

Obrigado
 
Back
Topo