Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Quem tem os Sony WH-XB900N como os transportam?
Eles vêm com uma Pouch, mas eu queria uma hard-case tipo a do XM3, alguém comprou alguma?

comprei uma hard-case na baía. tenho que os colocar "de lado". é pequena (bem mais do que essa que colocaste) e muito prática.
não noto que o seu interior coloque em risco (literalmente) os headphones. :D
aquilo é um polímero (rígido mas não muito duro) revestido com um tecido sintético qualquer. por dentro e por fora.
 
comprei uma hard-case na baía. tenho que os colocar "de lado". é pequena (bem mais do que essa que colocaste) e muito prática.
não noto que o seu interior coloque em risco (literalmente) os headphones. :D
aquilo é um polímero (rígido mas não muito duro) revestido com um tecido sintético qualquer. por dentro e por fora.
A minha questão é as conchas dos Headphones ficarem a tocar uma na outra e que marque/risque o plástico deles, que não me parece grande coisa.
 
Ninguém te vai poder dar a garantia certa que não terás riscos nenhuns. Se estás assim tão preocupado podes colar panos, que te dão nas ópticas, ao forro e tens menor risco.
 
Estava a pensar nestas, a que preferia é a terceira, mas o vendedor é aldrabão pois indica o modelo para os 900N mas envia outra para um modelo diferente.

710Z05OUv4L._SL1100_.jpg

Geekria 1

61NkGcNh8PL._SL1100_.jpg

Geekria 2

71bQyWfPUdL._SL1500_.jpg

LTGEM
 
Não resisti e comprei os 1000xm3 em promo por 222€. Estou encantada, super confortáveis até de óculos, a funcionalidade de tapar a orelha é ideal para o trabalho no escritório e o NC abafa completamente a algazarra que aqui vai às vezes.

Gosto do controlo tátil embora o do volume não dê tanto jeito como o do skip. Mas depois compensa com a funcionalidade de tapar a orelha momentaneamente.

Impecável, vale bem o dinheiro.
 
Estava a pensar nestas, a que preferia é a terceira, mas o vendedor é aldrabão pois indica o modelo para os 900N mas envia outra para um modelo diferente.

710Z05OUv4L._SL1100_.jpg

Geekria 1

61NkGcNh8PL._SL1100_.jpg

Geekria 2

71bQyWfPUdL._SL1500_.jpg

LTGEM

Ou compras no ebay ou fazes como te sugeri.



Não resisti e comprei os 1000xm3 em promo por 222€. Estou encantada, super confortáveis até de óculos, a funcionalidade de tapar a orelha é ideal para o trabalho no escritório e o NC abafa completamente a algazarra que aqui vai às vezes.

Gosto do controlo tátil embora o do volume não dê tanto jeito como o do skip. Mas depois compensa com a funcionalidade de tapar a orelha momentaneamente.

Impecável, vale bem o dinheiro.

Ainda bem que ficaste satisfeita e espero que continue a ser uma boa experiência.
 
Comprei a 2ª opção e para já nada a apontar. É uma case bastante sólida. Os phones tocam um no outro mas é na parte das earcups (borracha) e mesmo o plástico destes headphones parece-me resistente a riscos.
Tocam na zona da borracha ou no plástico das earcups?
A fricção durante o transporte dessas partes vai danificar o plástico e reduzir o tempo de vida das borrachas.
A terceira opção parece que oferece maior protecção, mas o vendedor é aldrabão, todos os comentários indicam que o produto é especifico para o Sony wh-xb900n mas depois entrega para outro modelo.
 
Não resisti e comprei os 1000xm3 em promo por 222€. Estou encantada, super confortáveis até de óculos, a funcionalidade de tapar a orelha é ideal para o trabalho no escritório e o NC abafa completamente a algazarra que aqui vai às vezes.

Gosto do controlo tátil embora o do volume não dê tanto jeito como o do skip. Mas depois compensa com a funcionalidade de tapar a orelha momentaneamente.

Impecável, vale bem o dinheiro.

Podes dizer onde foi por PM?
 
Não resisti e comprei os 1000xm3 em promo por 222€. Estou encantada, super confortáveis até de óculos, a funcionalidade de tapar a orelha é ideal para o trabalho no escritório e o NC abafa completamente a algazarra que aqui vai às vezes.

Gosto do controlo tátil embora o do volume não dê tanto jeito como o do skip. Mas depois compensa com a funcionalidade de tapar a orelha momentaneamente.

Impecável, vale bem o dinheiro.

Podes dizer-me também por MP onde compraste?
Obrigado.
 
Boas noites, alguém sabe de alguma loja com Bose QC 35 em exposiçao para se experimentar? Experimentei os 1000xm3 e tou mesmo inclinado para estes mas gostava de tirar as teimas em relação ao conforto dos Bose e se o ANC faz assim uma grande diferença.

Obrigado
 
Alguém já testou os DT1770 e DT1990 que consiga comparar com os DT770 / M50x ou outros?
Penso que serão uma boa escolha para trabalhar aqui no estúdio e já se encontra alguns usados a preços mais aceitáveis...
 
Gosto do controlo tátil embora o do volume não dê tanto jeito como o do skip. Mas depois compensa com a funcionalidade de tapar a orelha momentaneamente.

Se tiveres o mesmo "problema" que tenho o controlo do volume vai-te dar jeito. De vez em quando ficam baixo de volume, logo tens que ir a APP ou no controlo tátil e o controlo tátil é muito mais prático.
 
Boas pessoal,

Os meus plantronics GameCom 380 já deram o que tinham a dar e acabei de comprar uns Anker SoundCore Vortex por 30€ para os substituir (devem chegar amanhã)... Consideram boa compra por esse preço? Em relação ao som, será uma boa evolução em relação aos plantronics? E já agora, alguém que tenha este modelo que possa dar feedback quanto à experiência?

Anker-vortex-1.jpg


Cumprimentos
 
Tocam na zona da borracha ou no plástico das earcups?
A fricção durante o transporte dessas partes vai danificar o plástico e reduzir o tempo de vida das borrachas.
A terceira opção parece que oferece maior protecção, mas o vendedor é aldrabão, todos os comentários indicam que o produto é especifico para o Sony wh-xb900n mas depois entrega para outro modelo.
Boas, tambem ando à procura de uma hardcase para os meu sony wh-xb900n, como te estas a dar com essa bolsa?? ja com algum tempo de uso notaste alguma marca/riscos/dano no headphones??
 
Boas, tambem ando à procura de uma hardcase para os meu sony wh-xb900n, como te estas a dar com essa bolsa?? ja com algum tempo de uso notaste alguma marca/riscos/dano no headphones??
O outro user é que comprou a segunda hardcase que eu tinha postado anteriormente.
Eu acabei por mandar vir da China uma igual á terceira, que parece proteger melhor, mas ainda não chegou.
E com isto do Corona vírus deve prolongar ainda mais o tempo de envio.
Não mandei vir da Amazon, pois o vendedor envia a bolsa para outro modelo.
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

HD58X
Hd599
Cooler Master 751/2
AD500x or K612
DT 770
SHP9500
Fidelio X2HR

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

150 euros.. Sim


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Jogos | Música | Filmes

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?


Abertos

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Circumaural

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Ouço de tudo

6.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:

Principalmente para jogos

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Não quero gastar em amp ou dac http://www.inearmatters.net/2008/12/to-amp-or-not-to-amp.html

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Indiferente. Procuro conforto, qualidade sonora e imersão em jogos.

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Mixcder E9


10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[ 5] - Isolamento
[ 3] - Qualidade de construção
[ 6] - Acessórios
[ 1] - Conforto
[ 7] - Garantia
[2 ] - Som
[ 4] - Tecnologia


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Escritorio
 
Back
Topo