Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Como disse o @futuro não há crise, podes sempre alterar sem problema, vai é estando atento. De qualquer modo tudo demora hoje em dia...
Fui agora ver o estado do envio através do site parcelsapp e indica "Recepção Internacional" Lisboa 12 Março 16:18.
Fui ao site dos CTT e o track number continua a dizer objeto não encontrado.

Então, quando devo proceder à alteração da morada e como posso fazer.
Dá para pedir para levantar na loja CTT ou em algum ponto Pickup CTT, se é que os CTT possuem pontos Pickup?
 
Bom dia

Depois de muito investigar não consigo chegar a uma conclusão :S

Preciso de um headset wireless. As prioridades são:

- De preferência noise cancelling (ou com excelente isolamento de ruído) já que o principal uso será para chamadas num ambiente com muitas conversas laterais.

- Terá de ter microfone, de preferência também com cancelamente ruído (mais uma vez, as chamadas serão o principal intuito.

- A qualidade do microfone nas chamadas é essencial, até bem mais que a qualidade de som.

- Preço até 100 euros.

- Sem fios (será para usar em grande parte numa secretária já com fios a mais.

Tendo em conta estes critérios, o que recomendam? Todas as opções que vi, ou não têm o isolamento de ruído que pretendo, ou então têm um microfone com qualidade muito duvidosa em chamadas\chats :(
 
Até 100€ não arranjas nada com cancelamento de ruído.
Vai à Amazon, faz uma pesquisa com esse budget e vê os que têm melhores pontuações.
 
Bom dia

Depois de muito investigar não consigo chegar a uma conclusão :S

Preciso de um headset wireless. As prioridades são:

- De preferência noise cancelling (ou com excelente isolamento de ruído) já que o principal uso será para chamadas num ambiente com muitas conversas laterais.

- Terá de ter microfone, de preferência também com cancelamente ruído (mais uma vez, as chamadas serão o principal intuito.

- A qualidade do microfone nas chamadas é essencial, até bem mais que a qualidade de som.

- Preço até 100 euros.

- Sem fios (será para usar em grande parte numa secretária já com fios a mais.

Tendo em conta estes critérios, o que recomendam? Todas as opções que vi, ou não têm o isolamento de ruído que pretendo, ou então têm um microfone com qualidade muito duvidosa em chamadas\chats :(

Talvez consigas os Sennheiser HD4.50 BTNC ou HD4.50R. São muito bons para o preço, já testei. O cancelamento de ruído não é nada de outro mundo mas o isolamento passivo por si só já é bom.
 
Boas pessoal.
Ando a procura de uns headphones (de preferência over ear), marioritamente para usar em casa (sem fios) e se tiver algum cancelamento de ruido tanto melhor.
Não tenho um budget muito alto (máx. 100) mas queria ver se não chegava la.
Andei a ver uns JBL:
- JBL E65
- JBL LIVE 650BTNC
- JBL Tune 600 BT ANC (on ear i guess)

low budget acho que a JBL será a que tem um melhor compromisso nao? de resto só se me virar para marcas chinocas (Bluedio, anker...)

Obrigado
 
Boas pessoal.
Ando a procura de uns headphones (de preferência over ear), marioritamente para usar em casa (sem fios) e se tiver algum cancelamento de ruido tanto melhor.
Não tenho um budget muito alto (máx. 100) mas queria ver se não chegava la.
Andei a ver uns JBL:
- JBL E65
- JBL LIVE 650BTNC
- JBL Tune 600 BT ANC (on ear i guess)

low budget acho que a JBL será a que tem um melhor compromisso nao? de resto só se me virar para marcas chinocas (Bluedio, anker...)

Obrigado

Boas.
Estou à procura destes phones. Aonde os viste a 199 euros?

Ninguém?
 
Eu pessoalmente só vi uma vez na Worten a 200€ esgotados lol
depois voltaram ao preço normal e passado umas semanas já tinham em stock, atualmente estão em "promoção" a 300€.
 
Back
Topo