Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Eu pessoalmente só vi uma vez na Worten a 200€ esgotados lol
depois voltaram ao preço normal e passado umas semanas já tinham em stock, atualmente estão em "promoção" a 300€.
Na Amazon tem usados (como novos por volta de 200 euros) será que compensa? Nunca comprei nada usado no Amazon. Há sempre a possibilidade de se não tiver satisfeito devolver certo?
 
Boas pessoal,
Estou com duvidas quanto à aquisição de um headset para ps4. Tenho em vista 3 headsets e gostaria de saber a vossa opinião, visto ser a 1ª vez que vou comprar uns. Variam todos pelo mesmo preço (entre 30€ e 50€).

- HyperX Cloud Stinger
- HP Pavilion 400
- Razer Tiamat 2.2 (estes estão com uma promoção brutal).

Agradeço desde já a vossa opinião e espero que me consigam ajudar nesta minha indecisão.
:wink:
 
Boas pessoal.
Ando a procura de uns headphones (de preferência over ear), marioritamente para usar em casa (sem fios) e se tiver algum cancelamento de ruido tanto melhor.
Não tenho um budget muito alto (máx. 100) mas queria ver se não chegava la.
Andei a ver uns JBL:
- JBL E65
- JBL LIVE 650BTNC
- JBL Tune 600 BT ANC (on ear i guess)

low budget acho que a JBL será a que tem um melhor compromisso nao? de resto só se me virar para marcas chinocas (Bluedio, anker...)

Obrigado


Vamos lá por isto em perspectiva e com valores se calhar é mais fácil.

- JBL E65 :
111,52 EUR(novo)

- JBL LIVE 650BTNC:
170 EUR (novo)
116 EUR (usado, como novo)


- JBL Tune 600 BT ANC :
70 EUR (novo)

Depois temos a opção fora do baralho mas podemos ter em conta na mesma:

- Sony WH-1000XM3B:
270 EUR (novo)
224 EUR (usado, como novo)

Acho que estou tentado em me jogar para os JBL E65 porque são pouco mais caros que os JBL Tune 600 e acabam por ser outro campeonato.

Os 650BTNC são praticamente iguais ao E65, são mais recentes mas pela diferença de preço é preferivel uns E65 novos do que uns 650BTNC usados.

Depois temos o Sony que são muitissimo superiores a todos os outros claro, mas para comprar uns usados custam me o dobro de uns E65 novos.

O que fazer?
 
Boas pessoal,
Estou com duvidas quanto à aquisição de um headset para ps4. Tenho em vista 3 headsets e gostaria de saber a vossa opinião, visto ser a 1ª vez que vou comprar uns. Variam todos pelo mesmo preço (entre 30€ e 50€).

- HyperX Cloud Stinger
- HP Pavilion 400
- Razer Tiamat 2.2 (estes estão com uma promoção brutal).

Agradeço desde já a vossa opinião e espero que me consigam ajudar nesta minha indecisão.
:wink:

Eu uso os HyperX Cloud PS4 (azuis), se puderes esticar um bocadito.
 
Vamos lá por isto em perspectiva e com valores se calhar é mais fácil.

- Sony WH-1000XM3B:
270 EUR (novo)
224 EUR (usado, como novo)

Depois temos o Sony que são muitissimo superiores a todos os outros claro, mas para comprar uns usados custam me o dobro de uns E65 novos.

O que fazer?

Já alguém daqui comprou ou sabe de casos, de comprar artigos usados no Amazon?

Encontro estes 3 tipos de Estados:
" Usado - Como novo
O artigo estará em sua embalagem original. A embalagem será danificada.
Usado - Como novo
O item está na embalagem original, mas está danificado.
Usado - Como novo
O artigo estará em sua embalagem original. "


Isto significa que apenas a embalagem esta danificada, ou que o artigo esta usado e para além disso a embalagem esta danificada?

Não compreendo muito bem estes "estados" do Amazon.

Para estes casos, existe na mesma a possibilidade de não estando satisfeito a devolução na integra certo?
Obrigado.
 
Isto significa que apenas a embalagem esta danificada, ou que o artigo esta usado e para além disso a embalagem esta danificada?

Não compreendo muito bem estes "estados" do Amazon.

Para estes casos, existe na mesma a possibilidade de não estando satisfeito a devolução na integra certo?
Obrigado.

Eu costumo comprar e quando na descrição só diz isso é porque é mesmo só a caixa. Quando tem riscos seja no produto ou acessorios eles referem.

No entanto claro que se não vier como está descrito podes devolver claro.
 
Bom dia,

Tenho uns fones sem fio, mas não sei se é dos fones ou do bluetooth o meu filho não consegue falar bem nas aulas virtuais. Queria-lhe comprar uns fones com fio, o meu portátil ainda é daqueles que tem três entradas, uma para auscultadores, outra para micro e outra não sei para quê. Suponho que não dê para ligar os fones normais. Há fones que possa ligar por usb? Podem dar-me alguma recomendação?
 
Última edição:
Já alguém daqui comprou ou sabe de casos, de comprar artigos usados no Amazon?

Encontro estes 3 tipos de Estados:
" Usado - Como novo
O artigo estará em sua embalagem original. A embalagem será danificada.
Usado - Como novo
O item está na embalagem original, mas está danificado.
Usado - Como novo
O artigo estará em sua embalagem original. "


Isto significa que apenas a embalagem esta danificada, ou que o artigo esta usado e para além disso a embalagem esta danificada?

Não compreendo muito bem estes "estados" do Amazon.

Para estes casos, existe na mesma a possibilidade de não estando satisfeito a devolução na integra certo?
Obrigado.

Mais de metade (na verdade 8 em 10) das minhas compras lá são do warehouse.

Não percebo a dúvida, está tudo bem explícito nos textos.

Sim tens um período (30dias por norma) para devolver.
 
Boas malta! Estou a pensar comprar uns headphones over ear para usar em casa/escritório. Tenho acompanhado o tópico por alto e tenho andado de olho nos 1000XM3 à espera de uma baixa de preço, mas estão a fazer-me falta cada vez mais.

Procuro principalmente uma boa autonomia wireless, conforto e qualidade de som e do noise cancelling, visto que vou usá-los várias horas ao dia.

Sei que estamos a comparar gamas bastante diferentes, mas tendo em conta os WHXB900N a 150€ numa "promoção" não muito difícil de encontrar e os 1000XM3 ao dobro do preço, alguém me consegue aconselhar entre ambos (ou algo melhor a considerar)?

Obrigado desde já! ;)
 
Boas,

Duas questões rápidas, lembro me que quando andava à compra de uns TWE ver comentários a dizer que a amazon não enviava estes produtos para portugal.

Sabem se ocorre o mesmo com Headphones wireless ? (nomeadamente ando de olho nos Taotronics - Soundsurge 85)

Adicionalmente encomendas da amazon UK podem ficar prezas na alfandega ? ou é tranquilo da mesma forma como é vindo de espanha e itália ?

Obrigado desde já
 
Boas malta! Estou a pensar comprar uns headphones over ear para usar em casa/escritório. Tenho acompanhado o tópico por alto e tenho andado de olho nos 1000XM3 à espera de uma baixa de preço, mas estão a fazer-me falta cada vez mais.

Procuro principalmente uma boa autonomia wireless, conforto e qualidade de som e do noise cancelling, visto que vou usá-los várias horas ao dia.

Sei que estamos a comparar gamas bastante diferentes, mas tendo em conta os WHXB900N a 150€ numa "promoção" não muito difícil de encontrar e os 1000XM3 ao dobro do preço, alguém me consegue aconselhar entre ambos (ou algo melhor a considerar)?

Obrigado desde já! ;)
Como diz o outro são parecidos mas.nao tem nada a ver um com o outro:

https://www.rtings.com/headphones/tools/compare/sony-wh-1000xm3-vs-sony-wh-xb900n/678/886

Custa a dar mas vai ter que ser, porque depois vais ficar sempre com a ideia que eram os 1000xm3 que afinal querias.
 
Boas,

Duas questões rápidas, lembro me que quando andava à compra de uns TWE ver comentários a dizer que a amazon não enviava estes produtos para portugal.

Sabem se ocorre o mesmo com Headphones wireless ? (nomeadamente ando de olho nos Taotronics - Soundsurge 85)

Adicionalmente encomendas da amazon UK podem ficar prezas na alfandega ? ou é tranquilo da mesma forma como é vindo de espanha e itália ?

Obrigado desde já
Mas só existe em uk? Eu dou sempre preferência as warehouse da Europa.
 
Back
Topo