Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Beats Estou a pensar nos Studio 3. Um bónus é que tenho iphone e será muita vez para ouvir no iphone.
Gostava de ter os Sony 1000 xm3 mas nunca baixam dos 270€, os Studio 3 às vezes chegam aos 200€.
Já alguém aqui teve ou experimentou uns Beats Studio 3? O que acharam?

procura no mercado de usados com garantia (prova de compra legal) e ficarás bem servido visto que estás virado para a BEATS e tens um apple iphone és capaz de tirar mais partido dentro do ecossistema.
 
Se gostas do som e micro do headset, podes pensar em trocar as earpads que fica mais em conta.
Por exemplo, tens umas ear pad replacement da brainwavz na amazon.
Não tenho feedback acerca deste modelo, mas tinha um problema semelhante com uns superlux e trocar as earpads fez toda a diferença.
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Mpow H19/H17/H12/H10 (respetivamente dispostos por ordem de preferência)

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
50€. Sim

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
[Música][Jogos]

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

Fechados

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Circum-aurais.

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Jazz, rock, metal, reggae, ...

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Principalmente computador, e raramente smartphone.

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?
Sem fios.

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?
Tenho uns HD681 que utilizo para gravações caseiras e tocar baixo.

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[1] - Conforto
[2] - Som
[3] - Isolamento
[4] - Qualidade de construção (QC)
[4] - Acessórios
[6] - Garantia
[7] - Tecnologia

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

[Escritório] [Casa]

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
[/B]
Eu gosto dos meus HD681, no entanto, para trabalhar (IT) falta-me microfone e melhor isolamento, e se poder deixar de ter fios seria bom (no entanto não é imperativo). Como comecei há menos de um mês e em teletrabalho, não posso pedir material. Colegas meus utilizam Jabra 75MS e 80MS fornecido pela empresa, no entanto, enquanto não voltarmos ao escritório nada feito. Utilizar o microfone do portátil não tem sido grande coisa, como é óbvio.
 
procura no mercado de usados com garantia (prova de compra legal) e ficarás bem servido visto que estás virado para a BEATS e tens um apple iphone és capaz de tirar mais partido dentro do ecossistema.

A meu a única vantagem dos beats é a conexão de resto. Só se fores um fanboy e dizer que tudo o resto na presta como um colega meu [emoji2359]
 
A meu a única vantagem dos beats é a conexão de resto. Só se fores um fanboy e dizer que tudo o resto na presta como um colega meu [emoji2359]
Pois eu acredito, entretanto li relatos muito maus...
Outra coisa, se calhar já foi perguntada, a diferença de preço wh dos 1000xm3 compensa mesmo em relação aos wh 900n? Isto em termos de som. Porque em ANC os 900 já são suficientemente bons.
 
A meu a única vantagem dos beats é a conexão de resto. Só se fores um fanboy e dizer que tudo o resto na presta como um colega meu [emoji2359]

dou te razão nesse sentido. quem pode gastar e é fan . gostos nao se discutem. apenas se pode aconselhar para melhores alternativas a preços apetecíveis. :msmiley1:
 
Boa noite,
Peco desculpa, mas não pesquisei devidamente e fui ao Digital Life colocar esta questão. Peço ao moderador se poder apagar de lá o que eu criei. Obrigado.

Quanto à minha dúvida, t) enho estado à procura de uns Headphones Bluetooth com um budget até 70/80€.
Em termos de requisitos, um dos mais relevantes é que sejam grandes, para que isso se torne em conforto, dado muitos acabam por ser desconfortáveis após um determinado tempo colocados.
Dentro do que indico acima, cheguei a estes 2 modelos:

- Sennheiser DH 4.40 BT vs BT Travel 7 ANC
- Energy BT Travel 7 ANC

Deixo a nota de que os Energy são significativamente mais baratos que os Sennheiser. Os Sennheiser conseguem-se dentro deste budget apenas numa loja em Portugal.

Se tiverem outra sugestão, agradeço.
Muito obrigado.

Boa tarde a todos,

Acabei por comprar os Energy BT Travel 7 ANC.
Para já estou muito contente com eles. Sou pouco entendido em detalhes deste tipo de produtos, contudo a bateria é boa e são confortáveis (principal requisito), apenas após algumas horas se pode sentir um ligeiro desconforto mas nada de especial. Por 60,97€ julgo ter sido uma boa compra.

Obrigado.
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Mpow H19/H17/H12/H10 (respetivamente dispostos por ordem de preferência)

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
50€. Sim

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
[Música][Jogos]

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

Fechados

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Circum-aurais.

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Jazz, rock, metal, reggae, ...

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Principalmente computador, e raramente smartphone.

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?
Sem fios.

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?
Tenho uns HD681 que utilizo para gravações caseiras e tocar baixo.

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[1] - Conforto
[2] - Som
[3] - Isolamento
[4] - Qualidade de construção (QC)
[4] - Acessórios
[6] - Garantia
[7] - Tecnologia

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

[Escritório] [Casa]

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
[/B]
Eu gosto dos meus HD681, no entanto, para trabalhar (IT) falta-me microfone e melhor isolamento, e se poder deixar de ter fios seria bom (no entanto não é imperativo). Como comecei há menos de um mês e em teletrabalho, não posso pedir material. Colegas meus utilizam Jabra 75MS e 80MS fornecido pela empresa, no entanto, enquanto não voltarmos ao escritório nada feito. Utilizar o microfone do portátil não tem sido grande coisa, como é óbvio.

Alguém disponível para dar uma ajudinha sff? :)
 
Pois eu acredito, entretanto li relatos muito maus...
Outra coisa, se calhar já foi perguntada, a diferença de preço wh dos 1000xm3 compensa mesmo em relação aos wh 900n? Isto em termos de som. Porque em ANC os 900 já são suficientemente bons.

Neste momento arranjam-se os 1000xm3 por 250€ na *****, e os 900 por 150€ no ECI... quanto a diferenças entre os dois, este video parece-me muito bom:

 
Viva!
Alguem me sabe dizer uma loja portuguesa (ou europeia) que venda uns Earpads para substituir os meus dos meus HyperX Cloud Core que se estão a desfazer?
Obg
 
Viva!
Podem recomendar headphones que sejam confortáveis para pessoas que usam oculos, normalmente ao fim de um par de horas tenho de retirar os meus porque me causa dores.
Precisava que tivessem bom som, micro de qualidade (muito importante para passar o dia em videoconferências), permitam estar 1 dia de trabalho com eles sem ter dores e se possível que fossem sem fios e não muito caros.
Obrigado desde já pelas vossas respostas.
 
Que headset é que tens atualmente?
Relativamente ao desconforto de usar oculos, por vezes simplesmente mudar para uns ear pads melhores faz toda a diferença.

Agora sobre heasets wireless não sei muita coisa, terás que esperar por mais ajuda.
 
Que headset é que tens atualmente?
Relativamente ao desconforto de usar oculos, por vezes simplesmente mudar para uns ear pads melhores faz toda a diferença.

Agora sobre heasets wireless não sei muita coisa, terás que esperar por mais ajuda.

Atualmente tenho uns marshall Major II com cabo. Tem um som muito bom mas acho que nem uma hora consigo estar com eles sem que me comecem a doer as orelhas e a própria cabeça :)
Está é uma das razões que me levou a pedir ajudar, tb já tentei os phones da moda os mi airdots, para ouvir música são muito bons mas fazia uns barulhos em chamada e videoconferência estranhos para as pessoas do outro lado (troquei 3 vezes e todos tinham o mesmo problema) e às vezes era notório que o micro não é grande coisa.

Obrigado pela ajuda.
 
Eu também tinha uns Marshall Bluetooth e tive que os despachar por causa do mesmo problema.
Tenho óculos e não conseguia estar quase tempo nenhum com eles.

Comprei uns Sony wh x900 e são muito bons em termos de conforto.
Os melhores são os x1000, mas o preço dispara.

Comprei na Amazon por 125€.
 
Viva!
Podem recomendar headphones que sejam confortáveis para pessoas que usam oculos, normalmente ao fim de um par de horas tenho de retirar os meus porque me causa dores.
Precisava que tivessem bom som, micro de qualidade (muito importante para passar o dia em videoconferências), permitam estar 1 dia de trabalho com eles sem ter dores e se possível que fossem sem fios e não muito caros.
Obrigado desde já pelas vossas respostas.

Chamou-me a atenção a parte das videoconferências. Não só precisas de ouvir mas também necessitas que o microfone seja bom. Já equacionaste comprar um microfone dedicado da Blue? A experiência que tiveste com os teus auscultadores claramente parece ser um problema da marca porque não és o único a queixar. A mim parece-me que os Sony WH-XB900N serão muito bons mas a parte do micro não sei se do outro lado vão achar tão bom como um micro dedicado. Entretanto saíram no início do mês os Sony WH-CH710N que podem ter passado ao lado. A parte do micro parece ter sido melhorado.
 
Eu também tinha uns Marshall Bluetooth e tive que os despachar por causa do mesmo problema.
Tenho óculos e não conseguia estar quase tempo nenhum com eles.

Comprei uns Sony wh x900 e são muito bons em termos de conforto.
Os melhores são os x1000, mas o preço dispara.

Comprei na Amazon por 125€.

Obrigado pela dica, na realidade ao fim de um tempo é mesmo quase impossível estar com os marshall, nem concentração dá para ter.
Se puderes ou souberes de alguns mais baratitos que estes diz pf, como disse é para trabalhar (deveria escolher bom mas ... com estes tempos incertos uma pessoa pensa sempre 3x antes de investir).
 
Chamou-me a atenção a parte das videoconferências. Não só precisas de ouvir mas também necessitas que o microfone seja bom. Já equacionaste comprar um microfone dedicado da Blue? A experiência que tiveste com os teus auscultadores claramente parece ser um problema da marca porque não és o único a queixar. A mim parece-me que os Sony WH-XB900N serão muito bons mas a parte do micro não sei se do outro lado vão achar tão bom como um micro dedicado. Entretanto saíram no início do mês os Sony WH-CH710N que podem ter passado ao lado. A parte do micro parece ter sido melhorado.

Comprar um micro à parte, embora seja uma excelente solução para quem está fixo não serve para mim, teria de andar com micro e headphones atrás para os vários locais onde ás vezes tenho de ir e de onde posso fazer videoconferencias, ia ser chato. vejo que a solução dos sony continua em cima da mesa, se souberes de alguns mais baratinhos que estes diz pf.
 
Back
Topo