Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Obrigado ! Presumo então que comprarias os Quietconfort II ?



Pois a minha grande dúvida é essa... valerá a pena dar mais 100 paus ? Os Bose são melhores em termos de som para ouvir rock, punk-rock e cenas do género ? Não me importo de fazer esse investimento mas queria mesmo uma ajuda pois sou leigo e agora com esta treta não tenho como ir a uma loja experimenta-los.
Eu cheguei aqui a querer comprar uns headphones no max ate 100€, acabei por comprar uns por 180€ e não me arrependo, porque se tivesse comprado os de 100€, ficaria sempre a pensar que se calhar era os de 180€ que eu queria.
Mas lá esta tu é que tens que ver o que e melhor para ti...
Ha pessoal que se contenta com headphones de 15€ e diz que são muito bons... Alguma coisa tem que ser diferente para a diferença de preços...
 
Mas já estão à venda em algumas lojas (tanto as chinesas como uma europeia). Não percebo se é o mesmo modelo porque também li que só estaria disponível apartir de 11 de Maio.
No vídeo do YouTube que postei, tem lá um link que o tem á venda por cerca de 81 Euros.
Pode ser o caso de estar à venda mas só começarem as entregas a partir de segunda-feira, altura em que é oficialmente lançado no mercado.
 
Estando a usar os Fidelio X2 (ligados ao receiver), com os quais estou satisfeito, para música e jogos, parei sem querer numa promo da Amazon.it, nuns Sennheiser HD 599, a 100 euros e, numa impulse buy, acabei por dar ordem de compra (ficou em 111 euros com portes incluídos). devem chegar para a semana.

Anyway, pelo preço que vi, em comparação aos valores praticados nas outras Amazon´s e lojas nacionais, pareceu-me um preço interessante.

Fica aqui uma review que me parece relativamente completa, para se ter umas primeiras impressões dos vários aspetos a ter em conta:


Sennheiser HD 599 Review

Intro 0:00 Build 0:28 Comfort 2:50 Sound 4:07 Bass 4:10 Midrange 6:38 Treble 7:26 Soundstage 8:47 Isolation 9:20 Genre Pairing 9:53 Amp Needs 11:29 Conclusions 12:18 Accessories 13:40

 
@futuro Sim, apenas quis complementar o post com alguma informação mais básica (daí a minha experessão: "primeiras impressões", que pode não ter sido a melhor escolha de palavras) de aspetos a ter em conta, na análise que coloquei.

Mas bem, fica a info da promo, a quem interessar (e pode nem ser uma promo por aí além).
 
Eu tenho uns HD595 (modelo anterior) e adoro os mesmos. Super confortáveis e um som bem razoável. Em termos de som ficam um pouco atrás dos meus AKG Q701, mas em conforto são bem melhores (principalmente na headband, onde estes AKG são uma lástima e tive de modificar)
 
Alguém tem visto os Fidelio X2HR novos a bom preço? Vejo por aqui que eles até descem aos 99€ (Amazons) por vezes, mas como foram descontinuados há coisa de um ano, não sei...

Os x3 também devem estar para sair em Junho.

Foi pena, o mês passado devolvi uns a amazon.es, eram da loja usados amazon espanhol e estavam "como novos" e tinha-te vendido pelos 80€ que custaram. Comprei-os e passado uma semana devolvi, nem esperei pelos 30dias, vieram como novos e foram como novos, foram logo vendidos outra vez passado pouco tempo.
 
Foi pena, o mês passado devolvi uns a amazon.es, eram da loja usados amazon espanhol e estavam "como novos" e tinha-te vendido pelos 80€ que custaram. Comprei-os e passado uma semana devolvi, nem esperei pelos 30dias, vieram como novos e foram como novos, foram logo vendidos outra vez passado pouco tempo.

Agradeço na mesma ;) não gostaste?
 
Como já tinha uns dt1990 pro não consegui justificar ficar com os Philips.

Mandei vir os philips por causa do bass mas afinal o bass dos dt1990 pro é superior, mas os preços são muito diferentes.
Se encontrares os Philips a 100€, são uma excelente compra.

Sim, vou andar de olho neles, já que vão voltar ao stock daqui a uma semana na Amazon. Já vi que, por vezes, têm baixado para os 100€ e sendo assim parece-me uma boa compra atendendo também às outras opções. Thanks
 
Pelos vistos os DT 1990 PRO estão em promoção (331€). Vale a pena ou consegue-se na ordem desses valores?
331€ é um excelente preço para eles, nas lojas que costumo rondar andam pelos 500€.
Eu mandei vir os Hifiman Sundara por 350€, tecnicamente são superiores neste preço e já espreitava uns planares a algum tempo. Aproveitei ainda virem com um fiio E10k de oferta que será para abater nesse valor :)
 
Última edição:
Até 30-40 euros qual é a melhor escolha? Tenho atualmente os sem fios do Lidl de 30€, mas estão partidos e entretanto se calhar seria necessário substituir. Gosto da qualidade sonora destes
 
Última edição:
Back
Topo