Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Boas,

Tenho atualmente uns Sennheiser HD595 e uns AKG Q701, mas ambos são open back.

Asssim, queria comprar uns phones sem fio com qualidade de som e conforto pelo menos semelhante aos HD595, mas fechados, pois há alturas em que preferia não ouvir tanto o ruído de fundo... não preciso de ANC, apenas que os phones em si isolem bem.

Já tive uns Sennheiser 4.40BT e achei o conforto mediano.

Não queria ir muito além dos 100€... eu sei que é difícil, mas não tenho pressa e a ideia é estar atento a flash deals para comprar coisas de 200€ por 100€ :rrotflm:

Sugestões de modelos a estar atento, aceitam-se
 
Última edição:
331€ é um excelente preço para eles, nas lojas que costumo rondar andam pelos 500€.
Eu mandei vir os Hifiman Sundara por 350€, tecnicamente são superiores neste preço e já espreitava uns planares a algum tempo. Aproveitei ainda virem com um fiio E10k de oferta que será para abater nesse valor :)

Uns Sundara? Fotos esperam-se, aliás, exigem-se.
 
Numa altura em que estamos a trabalhar de casa, as calls são constantes por isso gostaria de ter uma opinião sobre o micro dos Sony Wh-1000xm3b. Do que li dizem que é mau, mas será assim tão fraco para usar num ambiente relativamente tranquilo?
Obrigado.
 
Para trabalho não faz sentido apostarem num microfone por exemplo da Blue: https://comparador.zwame.pt/categor...s/microfones/microfone?marca=blue-microphones eu estou a apontar para algo que não é barato mas isto vai durar uma vida com uma qualidade brutal. Imagino que a maioria também acabe por investir numa webcam quando os preços baixarem. Os Sony WH-1000XM3B são bons mas o micro de facto não foi feito para este tipo de utilização. Claro que nós que estamos a falar não notamos mas do outro lado quem nos ouve sofre. Se usarem um bom micro ele vai agradecer. Por outro lado é uma boa tática de abreviar a conversa :D

É apenas uma ideia. Eu nunca usei um speakerphone tipo este mas há quem use. Depende se de facto têm muitas reuniões mas será mais adequado para quando há mais do que uma pessoa na sala ao mesmo tempo que não será o caso típico do que estão aqui a pedir.

De qualquer forma eu não considerava como opção o micro dos Sony como uma boa solução permanente.
 
Eu não trabalho num call center, tenho em média entre 1-2h de calls diárias por isso não preciso de algo que seja exímio no microfone. Quero algo bom principalmente em nc e com boa qualidade de som, e aproveita lo para as calls com equipa.

Acabei por descobrir que um colega de equipa tem uns phones sony e usa-os para falar connosco, tem qualidade suficiente para o que preciso. Ouve se bastante bem num ambiente com pouco barulho, quando há barulhos à volta de facto apanha bastante ruído mas é o que é, para resolver suponho que apenas com uma solução optimizada para chamadas.
 
Última edição:
Fiquei com ideia que necessitavas de algo mais. Se tens essa feedback e já sabes o resultado do outro lado da linha parece-me que tens todos os dados :)
 
Sim, até calhou bem andar a investigar isto porque acabei por descobrir alguém próximo e que consegui testar facilmente o resultado :Winkani:
Obrigado a todos pelo feedback!
 
Comprei recentemente uns Jabra elite 85h para também usar em videochamadas. Aparentemente o microfone porta-se bem. As reviews que vi também dizem isso.
Para já, acho que foram 160€ bem investidos!

Cumprs
 
Notem que por Bluetooth o som do microfone nunca mais ser o melhor porque ao utilizar para chamadas o som vai ficar mono, e provavelmente a qualidade do micro também se vai sentir.
 
Game zero
Game one

tenho os zero a uma carrada de anos, eventualmente comprei outros premium (stellseries ~ 2x mais caros) e quando esses avariaram voltei para os Zero, é realmente fantasticos.

ps, zero e one depende dos teus gostos pessoais, abertos/fechados.

edit, quando disse voltei, foi para o mesmo porque eles nunca avariaram.
 
Sugestões para headset/ headphones over-the-ear com cabo até 50~60€?
Dou preferencia a qualidade musical, e ponderei nos Audio Tecnica ATH-M20X, mas o micro faz me falta algumas vezes para um jogo ou dois de vez em quando...
Micro de mesa nao prefiro, até porque para já a minha secretaria é grande e partilhada com a namorada, ou seja cada vez que te toca na secretaria o micro deve captar. Além disso os micros de mesa são ranhosos de 3€ ou pro streamers xpto de 60€...

EDIT: Questionario
_________________ Questionário: Quais Headphones comprar? _________________

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Audio Tecnica ATH-M20x

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
Sim. 50/60€

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
1-Música
2- Jogos


4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

Fechados

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Circum-Aurais (toda a orelha fica dentro do phone)

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Rock
Metal


7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

PC

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Com fios

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[4] - Isolamento
[3] - Qualidade de construção
[ ] - Acessórios
[2] - Conforto
[ ] - Garantia
[1] - Som
[ ] - Tecnologia



11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Secretaria

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Com mic seria perfeito, mas já caem na secção gaming e lá se vai a quailidade de som musical :)
 
Última edição:
Procuro a melhor opção possível para entrar no mundo dos headphones profissionais/de estúdio, no entanto que tenham um bom desempenho no dia a dia sem a necessidade de amplificadores. Procuro o som mais natural possível, sem exageros nos graves.

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Shure SRH840
Audio Tecnica ATH-M40x

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
Sim. Até 90€.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
1- Música
2- Edição de som para vídeo/utilização em Pro Tools e Ableton Live
3- Jogos

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

Fechados

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Circum-Aurais

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Rock
House/French Touch/Deep House
Hip-Hop

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
PC
Smartphone Xiaomi Redmi Note 7

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Com fios

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Muito básicos. Senheiser HD201 e 206
Melhor qualidade de construção, cabo em espiral se for possível para não se estragar tão facilmente.

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[4] - Isolamento
[3] - Qualidade de construção
[ ] - Acessórios
[2] - Conforto
[ ] - Garantia
[1] - Som
[ ] - Tecnologia



11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Secretária
Caminhadas a pé

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Já ouvi dizer que os Shure são extremamente pesados, mas em alguns dias uso headphones durante 9/10 horas e uma vez que tenho uma estatura baixa e assim uma cabeça pequena gostava de saber até que ponto se podem tornar muito desconfortáveis para mim ;)
 
RAZOR OPUS

Chegaram para fazer concorrência direta a headphones topo de gama como os Sony WH1000XM3 e Bose QuietComfort 35 II.
E pelo preço 209.99€ podem ser uma opção bastante apetecível.

THX[emoji2400] Certified Headphones
Advanced active noise cancellation (ANC) technology
Engineered for comfort
Quick Attention Mode
Auto Pause/Auto Play

Drivers: 2 x 40mm dynamic drivers
Weight: 265g
Frequency response: 20 Hz - 20 kHz
Microphones: 4 for hybrid active noise cancellation technology, 2 for voice chat
Wearing style: Circumaural
What’s inside: Headset, premium carry case, airplane adapter, 1.5m length 3.5mm analog cable, 30cm length USB-C to USB-C cable, USB-A to USB-C adapter
Battery life: Up to 25 hours
Bluetooth[emoji2400]
Codecs: AAC & APTX, 4.2, A2DP, AVRCP, HFP

https://www.razer.com/eu-en/gaming-audio/razer-opus


 
Back
Topo