Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

RAZOR OPUS

Chegaram para fazer concorrência direta a headphones topo de gama como os Sony WH1000XM3 e Bose QuietComfort 35 II.
E pelo preço 209.99€ podem ser uma opção bastante apetecível.

THX[emoji2400] Certified Headphones
Advanced active noise cancellation (ANC) technology
Engineered for comfort
Quick Attention Mode
Auto Pause/Auto Play

Drivers: 2 x 40mm dynamic drivers
Weight: 265g
Frequency response: 20 Hz - 20 kHz
Microphones: 4 for hybrid active noise cancellation technology, 2 for voice chat
Wearing style: Circumaural
What’s inside: Headset, premium carry case, airplane adapter, 1.5m length 3.5mm analog cable, 30cm length USB-C to USB-C cable, USB-A to USB-C adapter
Battery life: Up to 25 hours
Bluetooth[emoji2400]
Codecs: AAC & APTX, 4.2, A2DP, AVRCP, HFP

https://www.razer.com/eu-en/gaming-audio/razer-opus


Design são bué parecidos com o wh1000xm3 :o
 
Design são bué parecidos com o wh1000xm3 :o
O que na minha opinião não é mau, os XM3 são na minha opinião dos mais bonitos.

Não vejo mal algum beberem de uma inspiração que resulta, sempre é melhor que inventarem aberrações á vista, pois os olhos também comem.

Desde que não seja uma cópia exata, não vejo mal algum.

É preciso é qualidade a subir e preços a descer, e para isso concorrência é essencial!
 
O que na minha opinião não é mau, os XM3 são na minha opinião dos mais bonitos.

Não vejo mal algum beberem de uma inspiração que resulta, sempre é melhor que inventarem aberrações á vista, pois os olhos também comem.

Desde que não seja uma cópia exata, não vejo mal algum.

É preciso é qualidade a subir e preços a descer, e para isso concorrência é essencial!
Sim, concordo e não foi uma critica negativa, sou suspeito tenho uns e acho os super elegantes para uns Over-ears
 
Boas a todos, ando a pensar comprar uns headphones sem fios para um familiar, que gostaria de ouvir a TV, sem que fosse incomodado pelos barulhos incómodos de vizinhos... pelo menos atenuar a coisa.
Enfim, já procurei vários, no entanto põe-se a questão: serão os mais baratos (tipo este: https://rm-servicos.pt/pt/produtos/spc-headphones-crow-branco?) suficientes para atenuar o som exterior? (que não é alto, diga-se, mas é incomodativo).

A minha preferência iria para uns over-ear em vez de on-ear. Penso que serão mais confortáveis para a pessoa em questão.
A qualidade de som não tem de ser do tipo "uau ganda som".

Outra questão é: terei de comprar um adaptador usb-bluetooth para ligar na televisão, certo? Qual recomendam? (não é smart tv, é um televisor LED samsung "normal").

Agradeço desde já qualquer sugestão!
 
Na minha empresa usam os Jabra evolve 65 / 75 .

Eu tenho os 65 e são confortáveis qb (provavelmente um pouco pequenos e são on-ear).

Pessoalmente tenho os Sony WH1000MX2 e apesar de me ouvirem bem ligado ao telemóvel, não me ouvem tão bem ligado ao PC via skype. Pode ser problemas no pc / software.

Acabei por usar os Jabra 65 oferecidos pela empresa.

Esses Jabra dão para estar ligados em simultaneo ao telefone e ao PC?
Obrigado
 
Agora na Yorn estão a oferecer o Tidal e pelo qu estive a ver suporta o Sony 360 Reality Audio. Alguém já fez uso disto poderá dizer se é, ou não, apenas gimmick?
 
Procuro a melhor opção possível para entrar no mundo dos headphones profissionais/de estúdio, no entanto que tenham um bom desempenho no dia a dia sem a necessidade de amplificadores. Procuro o som mais natural possível, sem exageros nos graves.

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Shure SRH840
Audio Tecnica ATH-M40x

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
Sim. Até 90€.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
1- Música
2- Edição de som para vídeo/utilização em Pro Tools e Ableton Live
3- Jogos

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

Fechados

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Circum-Aurais

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Rock
House/French Touch/Deep House
Hip-Hop

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
PC
Smartphone Xiaomi Redmi Note 7

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Com fios

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Muito básicos. Senheiser HD201 e 206
Melhor qualidade de construção, cabo em espiral se for possível para não se estragar tão facilmente.

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[4] - Isolamento
[3] - Qualidade de construção
[ ] - Acessórios
[2] - Conforto
[ ] - Garantia
[1] - Som
[ ] - Tecnologia



11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Secretária
Caminhadas a pé

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Já ouvi dizer que os Shure são extremamente pesados, mas em alguns dias uso headphones durante 9/10 horas e uma vez que tenho uma estatura baixa e assim uma cabeça pequena gostava de saber até que ponto se podem tornar muito desconfortáveis para mim ;)

Sugestões para headset/ headphones over-the-ear com cabo até 50~60€?
Dou preferencia a qualidade musical, e ponderei nos Audio Tecnica ATH-M20X, mas o micro faz me falta algumas vezes para um jogo ou dois de vez em quando...
Micro de mesa nao prefiro, até porque para já a minha secretaria é grande e partilhada com a namorada, ou seja cada vez que te toca na secretaria o micro deve captar. Além disso os micros de mesa são ranhosos de 3€ ou pro streamers xpto de 60€...

EDIT: Questionario
_________________ Questionário: Quais Headphones comprar? _________________

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Audio Tecnica ATH-M20x

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
Sim. 50/60€

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
1-Música
2- Jogos


4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

Fechados

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Circum-Aurais (toda a orelha fica dentro do phone)

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Rock
Metal


7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

PC

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Com fios

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[4] - Isolamento
[3] - Qualidade de construção
[ ] - Acessórios
[2] - Conforto
[ ] - Garantia
[1] - Som
[ ] - Tecnologia



11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Secretaria

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Com mic seria perfeito, mas já caem na secção gaming e lá se vai a quailidade de som musical :)

Procuro a melhor opção possível para entrar no mundo dos headphones profissionais/de estúdio, no entanto que tenham um bom desempenho no dia a dia sem a necessidade de amplificadores. Procuro o som mais natural possível, sem exageros nos graves.

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Shure SRH840
Audio Tecnica ATH-M40x

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
Sim. Até 90€.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
1- Música
2- Edição de som para vídeo/utilização em Pro Tools e Ableton Live
3- Jogos

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

Fechados

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Circum-Aurais

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Rock
House/French Touch/Deep House
Hip-Hop

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
PC
Smartphone Xiaomi Redmi Note 7

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Com fios

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Muito básicos. Senheiser HD201 e 206
Melhor qualidade de construção, cabo em espiral se for possível para não se estragar tão facilmente.

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[4] - Isolamento
[3] - Qualidade de construção
[ ] - Acessórios
[2] - Conforto
[ ] - Garantia
[1] - Som
[ ] - Tecnologia



11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Secretária
Caminhadas a pé

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Já ouvi dizer que os Shure são extremamente pesados, mas em alguns dias uso headphones durante 9/10 horas e uma vez que tenho uma estatura baixa e assim uma cabeça pequena gostava de saber até que ponto se podem tornar muito desconfortáveis para mim ;)

Ambos possuem preferências semelhantes às minhas, procurava um headset fechado com boa qualidade sonora e que fosse confortável (principalmente, pois tenho uma cabeça grande haha). Após meses de pesquisa e comparação de preços, decidi apostar em um Mixcder E10. Sempre tenho um receio em comprar marcas menos conhecidas, porém li muito sobre este modelo e decidi arriscar
Não tenho qualquer reclamação, imaginem que o fone possui qualidade de som mesmo semelhante a ATH-M50x (dependendo do formato de áudio e tipo de música até melhor que este), porém 3x mais confortável. É Bluetooth porém acompanha cabo para ligação por cabo (por cabo o som melhora uns 5-10%). Possui um ANC razoável, cancela muito bem ruídos graves, relativamente bem médios, mas deixa a desejar em agudos. Estou extremamente satisfeito, paguei 70€ na Amazon espanhola e não me arrependo.
Cons: microfone é bastante ruim para chamadas via telemóvel/Skype/discord, é preciso falar mais alto e a qualidade não fica boa.
Plus: o revestimento é fake leather (que não deixa cheiro mesmo com suor, e ainda é bom caso a pessoa seja vegan) e a bateria dura entre 20 e 22h (como sempre, o uso de ANC consome mais bateria).
 
Pessoal mais entendido nisto, tirem-me uma dúvida. Pretendo reformar os meus velhos HD201 para fazer upgrade para algo sonoramente mais apelativo. Estive a pesquisar aqui no tópico sugestões nos 100€ ou à volta disso, quando me deparo que a Amazon está a fazer/vai fazer promoção dos HD599SE à volta dos 100€.
A questão é: Qual é a contrapartida dos SE face ao modelo normal para o desfasamento de preço bastante acentuado? Do que pesquisei na falam apenas da diferença na cor. Mas não vejo como possa ser só isso. Ou é mesmo literalmente uns 599 mas em preto? O hardware é exactamente igual?
 
Pessoal mais entendido nisto, tirem-me uma dúvida. Pretendo reformar os meus velhos HD201 para fazer upgrade para algo sonoramente mais apelativo. Estive a pesquisar aqui no tópico sugestões nos 100€ ou à volta disso, quando me deparo que a Amazon está a fazer/vai fazer promoção dos HD599SE à volta dos 100€.
A questão é: Qual é a contrapartida dos SE face ao modelo normal para o desfasamento de preço bastante acentuado? Do que pesquisei na falam apenas da diferença na cor. Mas não vejo como possa ser só isso. Ou é mesmo literalmente uns 599 mas em preto? O hardware é exactamente igual?
Também vindo de uns Senheiser HD 206 penso que as opções que sugeri(Shure SRH840 e Audio Technica ATH-M40x) são boas para ti e estão por volta dos 86€ na amazon.es, só estou mesmo na dúvida entre um e outro e se têm um bom desespenho em smartphones sem serem precisos amplificadores ;)

@Spankler obrigado pela sugestão mas já estão muito acima do meu orçamento neste momento
 
Também vindo de uns Senheiser HD 206 penso que as opções que sugeri(Shure SRH840 e Audio Technica ATH-M40x) são boas para ti e estão por volta dos 86€ na amazon.es, só estou mesmo na dúvida entre um e outro e se têm um bom desespenho em smartphones sem serem precisos amplificadores ;)

@Spankler obrigado pela sugestão mas já estão muito acima do meu orçamento neste momento
Obrigado pela sugestão, mas queria experimentar uns abertos. Daí a minha pergunta sobre os 599SE. Pela internet fora tudo indica que são exactamente iguais aos 599 normais. Mas custa-me a crer que só por serem cor beje/ivory valem consideravelmente mais. Como não sou entendido na matéria de todo, vim perguntar a quem é mais do que eu para não comprar gato por lebre.
 
Boa tarde, estou à procura de sugestões para uns headphones (ou mesmo headset) wireless, visto que com fios tenho tido um azar enorme.

Eles vão ser para uso geral (música, filmes etc), mas também para algum gaming (vários géneros incluindo fps).

Em termos de orçamento diria até 150€.

Vi alguns modelos da hyperx, mas não sou grande entendido, daí vir aqui pedir sugestões já que não quero voltar a comprar algo que não me vai durar tempo nenhum.
 
Boa tarde, estou à procura de sugestões para uns headphones (ou mesmo headset) wireless, visto que com fios tenho tido um azar enorme.

Eles vão ser para uso geral (música, filmes etc), mas também para algum gaming (vários géneros incluindo fps).

Em termos de orçamento diria até 150€.

Vi alguns modelos da hyperx, mas não sou grande entendido, daí vir aqui pedir sugestões já que não quero voltar a comprar algo que não me vai durar tempo nenhum.

Beyerdynamic DT770 Pro 80ohms - para fones fechados creio que deverá ser o melhor (sou gamer de FPS competitivamente a relativamente alto nível há cerca de 16 anos e são os que uso)
 
Beyerdynamic DT770 Pro 80ohms - para fones fechados creio que deverá ser o melhor (sou gamer de FPS competitivamente a relativamente alto nível há cerca de 16 anos e são os que uso)
Usas esses auscultadores com algum equipamento de amplificação ou diretamente ligado aos aparelhos pelo jack 3.5?

Estou indecisa entre os Beyerdynamic DT 770 Pro 32 e os de 80 ohm pois não irei utilizar amp e tenho receio que com os de 80 ter que aumentar demasiado o volume e que ocorra distorção. No entanto, pela pesquisa que tenho feito acho que iria gostar mais do som nos de 80 (bass mais acentuado presumivelmente).

Já agora, se alguém tiver os de 32ohm e poder comentar sobre os mesmos, agradeço desde já.
 
Usas esses auscultadores com algum equipamento de amplificação ou diretamente ligado aos aparelhos pelo jack 3.5?

Estou indecisa entre os Beyerdynamic DT 770 Pro 32 e os de 80 ohm pois não irei utilizar amp e tenho receio que com os de 80 ter que aumentar demasiado o volume e que ocorra distorção. No entanto, pela pesquisa que tenho feito acho que iria gostar mais do som nos de 80 (bass mais acentuado presumivelmente).

Já agora, se alguém tiver os de 32ohm e poder comentar sobre os mesmos, agradeço desde já.

Em que fontes tencionas usá-los? Eu também tenho os de 80ohm e não são headphones que dê para usar a partir de um telemovel por exemplo. No minimo tens de os usar com o volume no máximo e conforme o ambiente não é suficiente. É necessário ter pelo menos alguma amplificação, nem que seja por ex um simples Fiio. Nunca ouvi os de 32ohm.
 
Em que fontes tencionas usá-los? Eu também tenho os de 80ohm e não são headphones que dê para usar a partir de um telemovel por exemplo. No minimo tens de os usar com o volume no máximo e conforme o ambiente não é suficiente. É necessário ter pelo menos alguma amplificação, nem que seja por ex um simples Fiio. Nunca ouvi os de 32ohm.
Seria maioritariamente para usar com um laptop da Asus.
 
Back
Topo