1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir da 1:00 (0:00 nos Açores) desta Segunda-feira, 6 de Julho, haverá alguns períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Headphones - Quais comprar?

Discussão em 'Audio - Auscultadores, Colunas, DAC/AMP' iniciada por danimoca, 24 de Junho de 2010. (Respostas: 12482; Visualizações: 966913)

1. hermione

hermione Power Member

@rjSampaio , se assim é, melhor! menos uma limitação. :)

2. _MiNd__

_MiNd__ Power Member

Não.. é precisamente assim...

3. rukanito

rukanito Power Member

Olá a todos, deixo aqui o questionário para me ajudarem a escolher uns headphones para jogar, filme e música até 150€+-. Sugestões são bem vindas
    Desde já obrigado

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
    Philips Fidelio X2HR
    Sennheiser 599
    Beyerdynamic dt 990 250 ohm (pro também)
    Beyerdynamic dt 880 250 ohm (pro também)
    Edit - Beyerdynamic TYGR 300R

-Estava também considerar os SHP9500 mas pelo que leio são demasiados neutros/analíticos, bass não tem. Não sou bass head, mas quero sentir um pouco o baixo bem definido
    -Uma curiosidade, os akg k-712 Pro batem os phones anteriores em todas as categorias?

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
    150€ e posso comprar online

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
    Música
    Filmes
    Jogos - Mais virado para experiências single player, witcher, dishonored, bioshock.

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

Abertos

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?
    Circum-Aurais

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
    rock, rock alternativo, grunge, soundtracks

6.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir:
    Pearl jam
    Foo fighters
    Radiohead
    Nirvana
    Pink Floyd
    Queen
    Alice in Chains
    Ornatos Violeta
    Silence 4
    por volta disto...

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
    Para já, apenas a dac onboard do Portátil. futuramente uma dac/amp por menos de 100€ como por exemplo fiio k3, smsl m3, Fx-audio DAC-X6, Sabaj D3

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?
    Tenho preferência por cabo removível, mas prefiro qualidade de som em detrimento disso

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?
    Uns superlux 668b que duraram uns meses, eram bastante abertos, mas nao fiquei impressionado com eles.

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
    [1] - Som
    [2] - Conforto
    [3] - Qualidade de construção
    [4] - Acessórios
    [5] - Tecnologia
    [6] - Garantia
    [7] - Isolamento

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
    Casa

Última edição: 20 de Junho de 2020
  4. dfamorim

dfamorim Power Member

Também faço isso nos xm3, mas um multi pair era maravilha, porque ter que andar a desligar o BT é chato quando se usa vários devices

5. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Só tens de desligar o BT do dispositivo actual.

6. mribeiro

mribeiro Power Member

Boas a todos!
    Tenho uns Sony CH-510 e estou com alguns problemas na ligação bluetooth. Mal ligo os auscultadores eles ligam logo ao pc sem problema.
    Mas por vezes, se estiver um minuto (ou até menos) sem estar a ouvir música ou a ver um vídeo eles desligam-se no pc e tenho que ir as definições do pc e conectá-los novamente.
    Esta situação é normal? Como posso resolver? Parece uma espécie de um modo de poupança de energia mas é bastante chato enão me acontece com os meus auriculares bluetooth, só mesmo com estes auscultadores...

7. psyched

psyched Power Member

Boas,

Queria comprar uma phones com mic sem fios, até 100 euros qual melhor opção?
    Obrigado pela ajuda.

8. Jorge Claro

Jorge Claro Power Member

Bom dia,

Os Fidelio X2 estão a 114€ na Amazon.de, para quem tiver interesse.

9. Stormtrooper

Stormtrooper Power Member

MU6 Space 2 ao nível dos SONY XM3?

MuSix

Última edição: 25 de Junho de 2020
  10. rfox46

rfox46 Power Member

HD 599 a 99€ na Amazon es

11. iAstroLeo

iAstroLeo Power Member

Boas! Os Soundcore Q10 são uma boa compra por 40€ ou consegue se melhor pelo preço? Tive a ver reviews e parecem ser bastante positivos.. Obrigado desde já :P

12. hermione

hermione Power Member

13. iSleep

iSleep Power Member

Headphones até 40€ para ouvir música do laptop, há alguma coisa de jeito?

14. PIX3L

PIX3L Power Member

Olá.

Atualmente tenho uns phones Marshal Major I com fio. Com o desgaste do muito uso que têm, está na hora de os substituir.

Encontrei os Major III com fio por 53,99€ e Bluetooth por 94,99€.

Em relação ao que tenho há perda/ganho de qualidade? Li uma crítica que diz que os graves são fracos.
    Para o que ouço, metal, os graves são muito importantes para mim.

O que me recomendam?
    Vale a pena comprar o Major III?
    A versão bluetooth perde qualidade em relação à versão com fio?

15. rukanito

rukanito Power Member

Acabei por ir para os HD599se. Não fui a tempo de apanhar os originais a esse preço. Agradeço a tua partilha. Acho o original mais bonito, mas os special edition também não ficam nada mal.
    Para quem estiver interessado, não se esqueçam de usar o codigo DESCUENTO5E, já dá para os portes express

16. PIX3L

PIX3L Power Member

Na amazon.es
    Marshall Mid Active Cancelación de Ruido (A.N.C.) Auriculares con Bluetooth, Negro
    Precio recomendado: 269,99 €
    Precio: 147,27 €

17. pikota

pikota Power Member

Boas a todos,

Preciso de comprar uns headphones sem fio para chamadas e para ouvir musica até um máximo de 100€, o que recomendam?

18. pikota

pikota Power Member

Alguém já conhecia estes headphones?

19. Stormtrooper

Stormtrooper Power Member

Sim, são os Homer Simpson da Microsoft!

Minuto 1:50.