Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

ouço isto aqui muitas vezes, eu tenho os mx2, e quando quero trocar do telemóvel que esta activamente ligado aos mx2 a única coisa que faço
  1. desligar BT do telefone
  2. no pc fazer conectar
  3. voltar a ligar bt no telefone (porque uso para o smartwatch)
São raras as vezes que tenho de ficar a carregar no botao de pair dos mx2, e mesmo assim o processo demora <5 segundos, mudou alguma coisa nos mx3 ou eu é que descobri a polvora?

Também faço isso nos xm3, mas um multi pair era maravilha, porque ter que andar a desligar o BT é chato quando se usa vários devices
 
Boas a todos!
Tenho uns Sony CH-510 e estou com alguns problemas na ligação bluetooth. Mal ligo os auscultadores eles ligam logo ao pc sem problema.
Mas por vezes, se estiver um minuto (ou até menos) sem estar a ouvir música ou a ver um vídeo eles desligam-se no pc e tenho que ir as definições do pc e conectá-los novamente.
Esta situação é normal? Como posso resolver? Parece uma espécie de um modo de poupança de energia mas é bastante chato enão me acontece com os meus auriculares bluetooth, só mesmo com estes auscultadores...
 
Boas! Os Soundcore Q10 são uma boa compra por 40€ ou consegue se melhor pelo preço? Tive a ver reviews e parecem ser bastante positivos.. Obrigado desde já :P
 
Olá.

Atualmente tenho uns phones Marshal Major I com fio. Com o desgaste do muito uso que têm, está na hora de os substituir.

Encontrei os Major III com fio por 53,99€ e Bluetooth por 94,99€.

Em relação ao que tenho há perda/ganho de qualidade? Li uma crítica que diz que os graves são fracos.
Para o que ouço, metal, os graves são muito importantes para mim.

O que me recomendam?
Vale a pena comprar o Major III?
A versão bluetooth perde qualidade em relação à versão com fio?
 
HD 599 a 99€ na Amazon es
Acabei por ir para os HD599se. Não fui a tempo de apanhar os originais a esse preço. Agradeço a tua partilha. Acho o original mais bonito, mas os special edition também não ficam nada mal.
Para quem estiver interessado, não se esqueçam de usar o codigo DESCUENTO5E, já dá para os portes express
 
Na amazon.es
Marshall Mid Active Cancelación de Ruido (A.N.C.) Auriculares con Bluetooth, Negro
51eM0KLHyxL._AC_SL1000_.jpg

Precio recomendado: 269,99 €
Precio: 147,27 €
 
o que se compra por volta de 30€, para uso de tudo um pouco, musica, jogar....e se possivel wireless.
pode ser mesmo dos "chineses", porque creio que este valor não seja possivel, alguma marca interessante
 
Estando a usar os Fidelio X2 (ligados ao receiver), com os quais estou satisfeito, para música e jogos, parei sem querer numa promo da Amazon.it, nuns Sennheiser HD 599, a 100 euros e, numa impulse buy, acabei por dar ordem de compra (ficou em 111 euros com portes incluídos). devem chegar para a semana.

Anyway, pelo preço que vi, em comparação aos valores praticados nas outras Amazon´s e lojas nacionais, pareceu-me um preço interessante.

Fica aqui uma review que me parece relativamente completa, para se ter umas primeiras impressões dos vários aspetos a ter em conta:


Sennheiser HD 599 Review

Intro 0:00 Build 0:28 Comfort 2:50 Sound 4:07 Bass 4:10 Midrange 6:38 Treble 7:26 Soundstage 8:47 Isolation 9:20 Genre Pairing 9:53 Amp Needs 11:29 Conclusions 12:18 Accessories 13:40

Boas! Aconselhas os Sennheiser HD 599 por 98€? Valem esse preço? O que dizes sobre a qualidade do produto? Desde já, muito obrigado-.
 
Boas! Aconselhas os Sennheiser HD 599 por 98€? Valem esse preço? O que dizes sobre a qualidade do produto? Desde já, muito obrigado-.

Muito satisfeito, tendo encostado os Fidelio em prol destes. O palco sonoro é bastante amplo e o detalhe sonoro é muito inreressante. Tem ligeiro menor bass, mas mais detalhado. Vale muito bem os 100 euros.
 
Back
Topo