Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Boas!

Depois de ler e ler e mais ler os sony WH1000XM3 parecem aquilo que procuro!
Além da Amazon que estão a 225€ aproximadamente, sabem de algum outro lugar onde poderia adquirir um pouco mais rápido mais ou menos ao mesmo preço? Ou é impossível? Se não poderem dizer o sitio em questão MP!
Agradecido!

Edit: enganei me! 225 são os bose qc 35! Os sony WH1000XM3 estão a 266 na Amazon...
 
Última edição:
Boa tarde,
Estou à procura de uns headphones com bluetooth e noise cancelling. Não sou nenhum entendido nem muito esquisito tenho uns Senheiser HD202. Dentro da gama de preços que procuro (70 euros max) encontrei os JBL Tune 600 BTNC e os Energy System BT travel 7 (ambos à volta de 65 euros). Alguem tem alguma opinião?
 
Olá a todos.

Infelizmente tive "uma visita" ao meu carro e levaram-me os SONY WH1000Xm3 e os AirPods Pro que por lá estavam. (entre outras coisas mas estas foram as mais valiosas)

Nesta altura não pretendo estar a gastar novamente na casa dos 500€ por estes dois itens, refira-se de passagem que tanto gostava.

Estou equacionar em comprar uns SURFACE HEADPHONES 2 pelo que vi de reviews comportam-se decentemente e custam cerca de 250€.

Alguém tem alguma experiência de uso destes headphones? Alguma alternativa dentro do mesmo género/preço (até 250€) ? Ainda pensei comprar novamente apenas uns AIRPODS PRO (dado que os meus devices são todos apple) mas deixei essa possibilidade de lado já que muitas das vezes em casa uso Headphones ligados por cabo.

Agradeço a vossa opinião / conselhos.

Cmpts.
 
@J[PT] Fiquei sem perceber se queres uns headphones por cabo ou wireless... E já agora se precisas que sejam noise canceling?

Necessito que tenham ANC (para quando trabalho em open space e viajo), tenha bluetooth para quando ando fora de casa/mobilidade e também permitam ligar por cabo quando necessário, por exemplo em casa tenho piano digital e uns teclados e usava os WH1000 ligados pelo cabo com um som bastante aceitável.

Cmpts.
 
Porque não compras, o que já sabes que gostas, usados?

Material usado está fora de questão ! E não quero mesmo ultrapassar os 250€. Os Sony WH1000Xm3 estão em fim de ciclo de comercialização (vem aí os xm4 mas a preço bem maior que 250€) daí a minha “inclinação” para os Surface 2 e ter apenas uns headphones em vez de uns headphones + uns in-ear.
 
Desculpa mas qual a diferença entre ter uns, que já sabes que gostas, e outros que não fazes ideia? Além do mais mesmo novos já se vendem os XM3 abaixo do teu orçamento, quando se apanham em promo.

Não é por estarem em "final de ciclo" que a qualidade diminui. Aconselho-te vivamente a experimentar os Surface. Não experimentei o "2" mas os primeiros eram "meh".
 
Desculpa mas qual a diferença entre ter uns, que já sabes que gostas, e outros que não fazes ideia? Além do mais mesmo novos já se vendem os XM3 abaixo do teu orçamento, quando se apanham em promo.

Não é por estarem em "final de ciclo" que a qualidade diminui. Aconselho-te vivamente a experimentar os Surface. Não experimentei o "2" mas os primeiros eram "meh".

Não encontro os wh1000 XM3 abaixo dos 250€ que referi. Os que tinha comprei em promoção por 249€ Em vez dos 379€ que custavam na altura. Nunca mais vi a esse preço.

Um aparte: Entretanto já entrei em contacto com a Microsoft e eles permitem que compre os Headphones e senão ficar satisfeito basta devolver em 30 dias que eles retornam o valor.

Resta decidir entretanto
 
São promos e, como tal, não é um preço que apareça sempre que desejamos, é uma questão de sorte. Dado que a microsoft permite a devolução se calhar é um bom plano realmente! :) Se calhar ainda faço o mesmo, depois do Verão, que agora trabalho imenso.
 
Não encontro os wh1000 XM3 abaixo dos 250€ que referi. Os que tinha comprei em promoção por 249€ Em vez dos 379€ que custavam na altura. Nunca mais vi a esse preço.

Um aparte: Entretanto já entrei em contacto com a Microsoft e eles permitem que compre os Headphones e senão ficar satisfeito basta devolver em 30 dias que eles retornam o valor.

Resta decidir entretanto

No meu caso falaram em 60 dias para devolução.

No site fala nesses 60 dias se a compra fosse até 30 de junho mas confirmaram que ainda se mantinha.
 
Bem, depois de ler as 20 últimas páginas deste tópico, acabei por continuar sem saber o que comprar.

Num budget limite de 75€ (Máx!!), bluetooth, confortáveis, com noise cancelling, que sirva para ouvir música com boa qualidade no PC, o que recomendam? Eventualmente irei usá-los em viagens.

Obrigado desde já.
 
@DT^ se não quiseres gastar muito dá uma vista de olhos nos MPOW, os modelos H12, H19 IPOe um pouco mais os caros os H21.
Consegues arranjar nas Amazons.

As reviews da MPOW costumam ser boas. Tens por exemplo reviews de 2 desses modelos no canal Z Reviews.

Em relação à marca, caso não conheças, a MPOW de forma geral costuma ter uma relação qualidade/preço bastante boa.

Atualmente tenho uns MPOW Judge (in-ear), que comprei em 2018 para substituir otros MPOW que tiveram um acidente. Antes da pandemia usava-os intensivamente para ir para o trabalho, corrida e ginásio. Cumprem muito bem a função, com uma qualidade de som bastante razoável para o preço.
 
Última edição:
@DT^ se não quiseres gastar muito dá uma vista de olhos nos MPOW, os modelos H12, H19 IPOe um pouco mais os caros os H21.
Consegues arranjar nas Amazons.

As reviews da MPOW costumam ser boas. Tens por exemplo reviews de 2 desses modelos no canal Z Reviews.

Em relação à marca, caso não conheças, a MPOW de forma geral costuma ter uma relação qualidade/preço bastante boa.

Atualmente tenho uns MPOW Judge (in-ear), que comprei em 2018 para substituir otros MPOW que tiveram um acidente. Antes da pandemia usava-os intensivamente para ir para o trabalho, corrida e ginásio. Cumprem muito bem a função, com uma qualidade de som bastante razoável para o preço.
Antes de mais obrigado pela resposta e pelas sugestões. De facto os H19 e os H21 estão na lista de considerações, sendo que estão acompanhados dos Taotronics Soundsurge 85 e os Boltune Bt-bh010. Os Anker Q20 também foram opção, mas o facto de terem Bluetooth 4.2 e não terem aptx, fizeram com que ficasse fora de equação. Por esse mesmo motivo, e considerando o preço e specs, eventualmente irei para os Taotronics.
 
@DT^ os Taotronics Soundsurge 85 de facto são uma boa opção.
Para ajudar à confusão, tens ainda os TaoTronics SoundSurge 90, que parecem ter um noise cancelling superior assim como melhor qualidade de som.
Também consegues arranjar abaixo dos 75€.

A questão é que os SoundSurge 90 não trazem o codec aptx, e tendo em consideração que quero uns phones que sejam uma boa opção overall, os 85 só têm de facto um contra bastante notório: não se fazem acompanhar de uma caixa semi-rígida, mas sim de uma bolsa de transporte, sendo que este contra é de muito fácil resolução. De resto, pelo que andei a ver nos últimos 2 dias, com bastante leitura e muitas reviews, os SoundSurge conseguem fazer tudo de forma razoável a um preço aproximado de 50€ entregues em casa.
 
Pessoal, Auscultadores Bluetooth JVC HA-S80BN - Preto em promo a 49.99€ vale a pena?
Preço normal a 89.99.
Conseguem recomendar me alguns auscultadores bluetooth, noise canceling, com boa qualidade de som (bass importante) até 60/65 euros?
Preferencia por marcas mais fiáveis em termos de qualidade, Sony, JBL, JVC... por ai.
Agradecia sugestões! Obrigado
 
Boas, acabei de comprar uns fones na amazon.fr, lembrei-me do prime que nunca usei decidi ativar o trial para usufruir de portes grátis, quando vou para pagar aparece-me 10€ de portes na mesma, fiquei decepcionado.

Será que essa de ter prime e portes grátis em tudo é só para quem vive em França ? Se for nem deviam permitir que se adira porque para nós é basicamente inútil.
Agora vou esperar pelos tais prime days a ver se apanho alguma promo de jeito para ver se safa senão foi uma perda de tempo, e ainda querem 50€ ao ano.
 
Back
Topo