Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Já agora para que serve o NFC nisto? Num telemóvel serve para pagar contacless mas num headphone?

ui, se so sabias que serve para isso, da uso ao google, partilhar ficheiros, contactos, iniciar emparelhamentos (que é o caso dos auscultadores) executar macros, ler/escrever cartões, abrir portas, etc etc.
 
Mas não é a mesma coisa emparelhar por bluetooth ou NFC?

Estou a fazer desporto e por acaso estes que estou a usar também têm o símbolo, nem sabia, só descobri agora.

Vou experimentar ligar por NFC.
IMG-20200819-193635.jpg
 
Ando com esta ideia:
Qual a vossa opinião!

€ 34,58 50%OFF | Ugreen hitune tws fones de ouvido sem fio bluetooth aptx com chip qualcomm verdadeiro estéreo sem fio fone de ouvido
https://a.*****.com/_mMI4een
 
Boas pessoal!
Após ler bastantes reviews, comprei uns jabra elite active 65t. Passou menos de um mês e vou devolvê-los. Não só um dos earbuds descolou sem mais nem menos, como os acho bastante desconfortáveis e não fiquei particularmente impressionado pelo som.
Tendo em conta que não me adaptei a estes, acham que devo experimentar outros in-ear ou ir para uns over-ear? Uso maioritariamente no ginásio e para neutralizar som exterior enquanto estudo (o isolamento passivo destes era bom).
Alguma recomendação na gama dos 100-150€? Não me importo de gastar o dinheiro desde que seja para algo de qualidade.
Obrigado pela ajuda!
 
Boa noite,

Estou à procura de uns headphones até 150€ para ouvir música, filmes e jogar (aqui não é necessário micro, pois são maioritariamente jogos single player). O noise cancelling também não é obrigatório.

Já passei pelo tópico do Hardware - Periféricos a pedir recomendações também e falaram dos Beyerdynamic DT770 PRO 80ohm. Seria uma boa opção? Pelo que vi, parece que sim.

Na amazon neste momento também se encontra em promoção os Beyerdynamic DT 990 PRO. Seria ainda uma melhor opção?

Ou recomendam outra coisa completamente diferente?

Obrigado pela ajuda.
 
Por 118€ na Amazon espanhola, os Beyerdynamics 990 pro são difíceis de bater na minha opinião. Eu comprei uns ***** HD58X Jubilee há umas semanas e adoro. Mas apesar de custar 155€ no site da *****, fica parado na alfândega e ficou a compra num total de 210€ portanto já fica fora do teu orçamento.

Quando andei a ver para mim estava indeciso entre os 58X e os 990 Pro. Pelo que li e vi no YouTube, os 990 conseguem ser um pouco estridentes demais nos agudos mas isso é algo que consegues atenuar com EQ.

Portanto pelos 118€ da Amazon acho que não vais buscar nada melhor. Com jeitinho ainda metes um ModMic na compra e fica mais ou menos dentro do orçamento e podes usar como um headset quando quiseres.
 
Também não consigo. Não devem enviar para Portugal.

A mim não me aparece nenhum impedimento. se bem que possivelmente não os vou comprar agora. Pois ainda estou indeciso entre uns AKG K702 + DAC (tal uns FIIO) e estes Sony WH1000XM3. Quero passar numa loja física para volta a testar os SOny. Podia mandar vir da Amazon e caso não gostasse devolvia, mas prefiro fazer algum trabalho de casa, tendo essa hipótese.
 
Back
Topo