Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Pá eu tou farto dos AirPods 2nd gen. Aleijam me os ouvidos e acho a qualidade de som bue fraca sinceramente e estou sempre a ouvir barulho exterior.
Mas a pior coisa é mesmo a dor na cartilagem do ouvido.

Pensei em fazer o upgrade para os AirPods Pro, mas sinceramente se calhar devia optar antes por uns headphones. Preciso que sejam Bluetooth por causa do iPhone e do MacBook, mas se tiver cabo também perfeito. Vou usar para ouvir imensa música, ver filmes e séries, e as vezes atender algumas chamadas.

Diriam que a melhor compra até aos 200 euros são os Sony ?
 
Vais necessitar de emparelhar mais do que um dispositivo?
Se sim os Sony não permitem... Só os novos, xm4...
Qual é a tua preferência a nível de equalização, mais focado nos baixos ou não?

Vão estar ligados ao MacBook 90% do tempo, as vezes posso querer ligar ao iPhone. Mas quando dizes isso quer dizer o que? Basta desligar o Bluetooth do iPhone e ligar no mac? Ou tem que se fazer alguma configuração complexa sempre que se quer trocar?

Em termos de equalização não faço ideia. Quero excelente qualidade de som e bom isolamento e noise canceling!
 
Vão estar ligados ao MacBook 90% do tempo, as vezes posso querer ligar ao iPhone. Mas quando dizes isso quer dizer o que? Basta desligar o Bluetooth do iPhone e ligar no mac? Ou tem que se fazer alguma configuração complexa sempre que se quer trocar?

Em termos de equalização não faço ideia. Quero excelente qualidade de som e bom isolamento e noise canceling!
Podias querer ter sempre ligado aos 2 e poderes alternar entre ouvir música no mac e atender uma chamada no iPhone or exemplo sem teres que ligar nem desligar nada...

Excelente qualidade de som depende sempre do padrão de cada um, eu tenho os xm3 e acho que tem um bom som mas acredito que hajam bem melhores, a nível de ANC aí sim são excelentes!

O pessoal fala que os bose são mais equilibrados a nível de equalização...os Sony dão mais ênfase aos graves!
 
Última edição:
Podias querer ter sempre ligado aos 2 e poderes alternar entre ouvir música no mac e atender uma chamada no iPhone or exemplo sem teres que ligar nem desligar nada...

Excelente qualidade de som depende sempre do padrão de cada um, eu tenho os xm3 e acho que tem um bom som mas acredito que hajam bem melhores, a nível de ANC aí sim são excelentes!

O pessoal fala que os bose são mais equilibrados a nível de equalização...os Sony dão mãos ênfase aos graves!

Nesse aspeto estou tranquilo porque posso atender as chamadas que recebo no iPhone no MacBook, logo não tenho que trocar nada nem tocar no telefone :)

Eu sou mesmo muito noob. Nunca tive uns headphones de jeito. A coisa mais cara deste tipo que comprei foram os AirPods de 2a geração, mas como disse inicialmente não estou muito satisfeito porque me aleijam a parte de dentro do ouvido ao fim de umas horas, em chamada fico sem bateria super rápido, e a qualidade de som é fraca e tem zero noise canceling
 
Acabei por comprar os Bose 700 principalmente porque vou usar muito para trabalho (chamadas, Teams, Skype, etc) e nesse campo parecem ser claramente os melhores. Fiz alguns testes de chamadas e posso confirmar que são muito bons.
Comprei ontem na Amazon DE e chegaram hoje de manhã (incrivel!). Até agora nada a dizer, qualidade de contrução top, som muito bom (não sou expert atenção) e ANC também muito bom (nunca testei os Sony que dizem ser melhores neste aspeto).
 
Pessoal uma pergunta rápida, auscultadores wireless e wired ao mesmo tempo, para usar na ps5, via comando ou ligado a TV, ps5 etc + combo de ligar a TV e usar para filmes e séries com som DTS etc

Os artic 7 são os melhores que se arranja a preço decente em promo? Estes sei que dão para todas maneiras acima descritas, por ex os pulce 3d novos da ps5, penso que não deverão funcionar para TV + filmes series correcto?
Somente explicito consolas e talvez PC.

Visto que os pulse rondam 100€ e se quiser usar para TV, portátil e mais coisas mais valia uns outros, sobre marcas não sei que procurar, já tentei kraken mas wireless são caros.

Os artic 7 parece ser decentes. Para preço em conta e abaixo dos 200 até 150 +-

Que acham?
Ps: ideia seria usar na ps5 e usar o potencial áudio 3d quer via ps5 ou ligado ao comando, é usar via TV para filmes e séries.

Caso os filmes etc tenham som surround ou DTS os próprios auscultadores dão essa função som?

Ps2: artic 7 a 112€ amazon espanhol
 
Acabei por comprar os Bose 700 principalmente porque vou usar muito para trabalho (chamadas, Teams, Skype, etc) e nesse campo parecem ser claramente os melhores. Fiz alguns testes de chamadas e posso confirmar que são muito bons.
Comprei ontem na Amazon DE e chegaram hoje de manhã (incrivel!). Até agora nada a dizer, qualidade de contrução top, som muito bom (não sou expert atenção) e ANC também muito bom (nunca testei os Sony que dizem ser melhores neste aspeto).
Para esse efeito são, sem dúvida, os melhores que já experimentei, sem comparação. Quanto ao ANC não concordo com essa opinião, como disse numa das várias comparações que fiz:

"ANC-wise i do prefer the 700 to the XM4. This was obvious during my last 4 hour plane flight to PT. During the flight i could hear less the airplane, which is what usually bothers me the most, although the voices were not as faded. This is a personal preference but i prefer like that and so did my gf. "
 
Back
Topo