headphones.. quais escolher?

os PC130 axo k eram os antigos topos de gama, e os PC140 são os novos, portanto as diferenças pralém do formato devem ser também em qualidade... Mas ao entrarem os PC140 na "brincadeira" eles tiveram de baixar os preços dos PC130 pra gama média... Mas sinceramente por 2€ não me parece que tenham baixo muito...

A meu ver desses os melhores parecem mesmo ser os 140, como não gostas do formato, vai pros 130 k ficas muito bem servido...

As diferenças dum pro outro são, O microfone é ajustável no 140, a parte de cima dos 140 é mais confortável pq havia pessoal a keixar-se do conforto dos 130... E tens o mute do microfone no 140 coisa que não tens no 130... Os outros sinceramente nem vi muito porque Sennheiser é Sennheiser...
 
Última edição:
uma outra alternativa, falaram me bem destes..que acham?
Plantronics Audio 90 - 40€

@God_Lx: eu disse os pc 130 mesmo por causa do conforto.. achas que os 140 são melhores a nivel de conforto? tipo aquela cena atras da cabeça não me parece mto confortável?
 
Epah eu sinceramente não tenho nenhums... Mas sei k eles mudaram o "design" porque havia pessoal a queixar-se do conforto dos 130... Procura por aí umas reviews a ver o k dizem... Esses Plantronics também me parecem porreiros...

Vi aí há tempos uma review entre os Sennheiser 130 e os Zalman 5.1 e parece k os Sennheiser ainda levavam uma vantagemzita em termos de qualidade apesar dos Zalman mandarem mais som se não estou em erro...
 
tenho uns sennheiser PC 130 e nao me queixo... mas quero mudar para uns 5.1 ! se fosse a ti era o q comprava (se fores entusiaste de jogos claro...)
 
Eu tenho uns Shennheiser HD570, não são propriamente o que estás à procura, custaram-me 60€ mas comportam-se tão bem quanto esses que estão a ser referidos, sempre joguei cs com isto, qual wallhack qual quê, melhor cheat que uns excelentes phones n há :x2:
 
Back
Topo