Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Boas pessoal!

Preciso de ajuda, estou a tentar comprar uns headphones por volta dos 150€, mas sinto-me completamente overwhelmed em quais escolher..

Tenho ouvido falar bem dos Audio Technica ATH-M50X e DT 770 PRO, mas onde procuro informação sobre estes fones é mais para uso profissional, e eu simplesmente quero uns fones confortaveis que isolem bem o som, tenham um bom bass e que não seja preciso componentes adicionais tipo Amps..

Algumas recomendações?
O objetivo é para ouvir musica, um pouco de gaming e uso regular.
De preferência com fios (porque ouvi dizer que a qualidade é superior, corrijam-me se estiver errado), já agora os headphones BT, caso tenham opção de ter fio mantêm a mesma qualidade de som?
 
Boas pessoal!

Preciso de ajuda, estou a tentar comprar uns headphones por volta dos 150€, mas sinto-me completamente overwhelmed em quais escolher..

Tenho ouvido falar bem dos Audio Technica ATH-M50X e DT 770 PRO, mas onde procuro informação sobre estes fones é mais para uso profissional, e eu simplesmente quero uns fones confortaveis que isolem bem o som, tenham um bom bass e que não seja preciso componentes adicionais tipo Amps..

Algumas recomendações?
O objetivo é para ouvir musica, um pouco de gaming e uso regular.
De preferência com fios (porque ouvi dizer que a qualidade é superior, corrijam-me se estiver errado), já agora os headphones BT, caso tenham opção de ter fio mantêm a mesma qualidade de som?
Pessoalmente ia para os audio technica.
 
Pessoalmente ia para os audio technica.
Pelo que ouvi dizer eles têm um bom bass, que eu é o que eu estou à procura, mas também ouvi dizer que não são os mais confortáveis para quem usa óculos..

Eu vim de um headset Asus Cerberus, que me durou imensos anos, e eu adorava o som e o conforto.

Para além dos headphones mencionados em cima será que há outros melhores no que toca a conforto e bass?
 
Boas,

@RocksGx
Dentro desses valores a minha recomendação recairia para uns headphones abertos, mas o nesse caso não terias isolamento de som.

Se queres mesmo fechados, vê também os AKG K371, mas tal como os referidos acima são mais headphones de referência, mais para uso profissional.

Se o conforto é muito importante para ti, recomendo os Takstar Pro 82, sei que são consideravelmente mais baratos e há melhores a nível de som, mas são dos mais confortáveis que vais encontrar, tem um bom som e permitirem regulação do Bass diretamente nos headphones.

Não tenho uns Takstar Pro 82, mas tenho o headset Cooler Master MH752 baseados no Takstar e muito idênticos em quase tudo, e para quem quer um bom headset até 100€ são recomendadíssimos. São só os headsets / headphones mais confortáveis que alguma vez tive ou experimentei e gosto bastante do som.

Edit:
Das reviews que vi, creio que o som dos Takstart Pro 82 não deve ficar muito atrás dos DT 770 e dos MH50x.
 
Última edição:
Boas,

@RocksGx
Dentro desses valores a minha recomendação recairia para uns headphones abertos, mas o nesse caso não terias isolamento de som.

Se queres mesmo fechados, vê também os AKG K371, mas tal como os referidos acima são mais headphones de referência, mais para uso profissional.

Se o conforto é muito importante para ti, recomendo os Takstar Pro 82, sei que são consideravelmente mais baratos e há melhores a nível de som, mas são dos mais confortáveis que vais encontrar, tem um bom som e permitem regulação do Bass diretamente nos headphones.
Não tenho uns Takstar Pro 82, mas tenho o headset Cooler Master MH752 baseados no Takstar e muito idênticos em quase tudo, e para quem quer um bom headset até 100€ são recomendadíssimos. São só os headsets / headphones mais confortáveis que alguma vez tive ou experimentei.
No meu caso teriam que ser uns fechados.

Vou dar uma olhadela aos que mencionaste!

Os MH752 tenho aqui uns em casa mas eles ficam meios soltos na minha cabeça e infelizmente não consigo ajustar mais de maneira a ficarem mais presos, senão seriam uma excelente opção se não ficassem a boiar 😅
 
Se tens os MH752 e te ficam a boiar na cabeça, então acho que os Takstar seriam muito idênticos. Embora não sejam 100% iguais.
No meu caso o ajuste dos MH752 é ótimo.

Sendo assim vê os AKG.
 
@RocksGx

isto. Talvez te ajude.
Acho que estão para sair os novos, ATH-M50xBT2, li ontem um artigo sobre isso por acaso.

Por acaso BT não é algo que me puxe tanto, mas já agora uma questão sobre BT, pelo que ouço dizer normalmente a qualidade de som em headphones com BT não é tão boa.
Mas ao usar uns headphones BT com o fio ligados ao PC, tenho a mesma qualidade de som que uns fones 100% wired teriam?

@list off Obrigado por teres enviado a sugestão! Realmente isso dos óculos é algo que me preocupava, e ja tenho os olhos nestes fones ja à algum tempo.
Encontrei uma loja física que tem estes fones, possivelmente vou la comprar e experimentar. Eles têm uma boa politica de devolução por isso caso realmente seja algo que me incomode posso sempre devolver.
 
@zendragon
Nem sempre serem abertos é garantia de serem mais frescos.
Tal como disse o @Nirvanes o tipo e material das earpads também faz diferença.
A possibilidade de serem mais frescos sendo abertos é maior, mas nada garante.

Por exemplo, os Philips X2HR são abertos mas aquecem bem mais rápido que o meu headset MH752 que é fechado,
 
Boas malta. Quero comprar uns headphones wireless para usar enquanto trabalho. Será para ouvir música mas também para chamadas no Microsoft Teams. Já fiz alguma pesquisa na internet e neste momento estou indeciso entre o Razer Opus Wireless ou o Bose 700. O que acham? Ou sugerem outros modelos? Obrigado!
 
https://www.gsmarena.com/major_reta...rt_45_a_pair_will_cost_you_330-news-50564.php
Major retailer accidentally leaks Bose QuietComfort 45, a pair will cost you $330

gsmarena_004.jpg


gsmarena_002.jpg

Ontem os NC700 estavam a 200€ e estive tentado a comprar.

Vou aguardar para ver o que dizem destes e depois logo decido :D
 
Back
Topo