Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Obrigado pelo feedback!!
E os Q35...serão sempre superiores....certo?
Sou muito..."picuinhas" com materiais...e acabamentos/qualidade do que compro/gosto.
E por exemplo...a caixa de transporte...também me parece mais bem...acabada :)

Hmmm estou a fazer contas de cabeça....a ver qual dos 2 dou como dica...para prenda.. lol :)
 
Boas!

Ando à procura de uns bons headphones, mas como do que tenho lido continuo com dúvidas na escolha, pedia a vossa ajuda.


1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Auscultadores Bluetooth BOSE QC35 II (Over Ear - Microfone - Noise Canceling - Preto) - 199€
Auscultadores Bluetooth SONY WHXB910NB (Over Ear - Microfone - Noise Canceling - Preto) - 199€
Auscultadores Bluetooth TECHNICA M50XBT (Over Ear - Microfone - Preto) - 199€
Auscultadores Bluetooth BOSE SoundLink AE II (Over Ear - Microfone - Preto) - 199€
Auscultadores Bluetooth SENNHEISER HD 4.50 (Over Ear - Microfone - Preto) - 139€

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
Até 200€.


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Maioritariamente música. Ocasionalmente filmes e jogos.


4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?


Fechados.

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?


Circum-aurais.


6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Ouço de tudo e seriam para partilhar a utilização com a esposa por isso acaba por atingir vários géneros musicais.


7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Ligado com ou sem fios ao portátil e/ou telemóvel

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?


Auscultadores sem fios, mas que também tenham a possibilidade de ligar por cabo.

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relação aos modelos que teve?

Costumo utilizar phones in-ear. Já tive uns over-hear mas eram desconfortáveis e apertados e acabava por desistir deles. Esta seria o 1º investimento a sério na qualidade de som.

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[1] - Som
[1] - Conforto
[2] - Qualidade de construção
[3] - Isolamento

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Utilização em escritório e em casa.

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Resumindo o que disse acima, queria uns headphones para usar no escritório/casa. Ouço música durante o trabalho que ocupa uma grande parte do dia.
Queria fazer um investimento em algo de qualidade que fizesse a diferença em termos de qualidade de som, conforto e com uma qualidade de construção/resistência e que permitissem uma utilização sem fios e ocasionalmente com fio.

Agradeço desde já a vossa ajuda!
 
Boas!

Ando à procura de uns bons headphones, mas como do que tenho lido continuo com dúvidas na escolha, pedia a vossa ajuda.


1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Auscultadores Bluetooth BOSE QC35 II (Over Ear - Microfone - Noise Canceling - Preto) - 199€
Auscultadores Bluetooth SONY WHXB910NB (Over Ear - Microfone - Noise Canceling - Preto) - 199€
Auscultadores Bluetooth TECHNICA M50XBT (Over Ear - Microfone - Preto) - 199€
Auscultadores Bluetooth BOSE SoundLink AE II (Over Ear - Microfone - Preto) - 199€
Auscultadores Bluetooth SENNHEISER HD 4.50 (Over Ear - Microfone - Preto) - 139€

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
Até 200€.


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Maioritariamente música. Ocasionalmente filmes e jogos.


4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?


Fechados.

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?


Circum-aurais.


6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Ouço de tudo e seriam para partilhar a utilização com a esposa por isso acaba por atingir vários géneros musicais.


7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Ligado com ou sem fios ao portátil e/ou telemóvel

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?


Auscultadores sem fios, mas que também tenham a possibilidade de ligar por cabo.

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relação aos modelos que teve?

Costumo utilizar phones in-ear. Já tive uns over-hear mas eram desconfortáveis e apertados e acabava por desistir deles. Esta seria o 1º investimento a sério na qualidade de som.

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[1] - Som
[1] - Conforto
[2] - Qualidade de construção
[3] - Isolamento

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Utilização em escritório e em casa.

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Resumindo o que disse acima, queria uns headphones para usar no escritório/casa. Ouço música durante o trabalho que ocupa uma grande parte do dia.
Queria fazer um investimento em algo de qualidade que fizesse a diferença em termos de qualidade de som, conforto e com uma qualidade de construção/resistência e que permitissem uma utilização sem fios e ocasionalmente com fio.

Agradeço desde já a vossa ajuda!
Mesmo nunca tendo experimentado ia para os Bose qc35... Tenho uns Sony xm3, se trocasse era por uns Bose, pelo que dizem que são super confortáveis e com uma assinatura sonora muito boa.

Malta, a minha empresa dá-me 200 euros para uns noise cancelling e estou de olho nos NC700 pretos https://tropicalprice.com/product/B07Q9MJKBV.
Até quanto acham que podem baixar na BF?

Tenho uns QuietComfort 15 de 2013/2014 que estão a precisar de upgrade [emoji28]
Os brancos estão a bom preço... Acredito que os outros possam chegar ao mesmo valor.
 

Marshall Bluetooth Major III Black​

Por 50 euros é uma boa compra??

( nunca tive headphones, e não queria gastar muito dinheiro)

Tenho uns há uns meses e na altura compre por 75€, vindos da Amazon.és. Têm bom som, pode usar-se com ou sem fio, gosto do design. Só não gosto de uma coisa: magoam as orelhas ao fim de algum tempo de utilização.
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Audeze LCD 2 (segunda mão)
Verum One MK2
Sennheiser HD600

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
Até 400€.


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Musíca (80%), podcast, Youtube


4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

Abertos, .


5) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Rock, Pop, Eletro, muita coisa


6) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

iFi Zen Dac (mas estou a pensar em adquirir ou o Zen Can para complementar o Dac ou vender o Zen Dac e comprar o Monoprice 887 + o Soncoz dac

7) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?


Fios

8) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relação aos modelos que teve?

Tin Hifi 2+, Hifiman HE-5XX e Fostex T50rp Dekoni Blue

9) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Som
[1] - Conforto
[2] - Qualidade de construção


10) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Casa.

11) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Em tele-trabalho e para ficar, quando estou sozinho a primeira opção são os Hifiman, caso a minha mulher esteja em casa tem que se os Dekoni (semi abertos, tem pouco leak). Estou a pensar em vender os Hifiman e ir para os Audeze ou testar os Sennheiser.
Gosto muito do botão do Truebass no iFi Zen Dac nos Hifiman, nos Dekoni é demais bass.
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
SONY WH-1000XM4
Bose QuietComfort 45

2) Qual o orçamento disponível?
Pelos 250€

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Salas de Chat (ex Discord), jogos, música e filmes.

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?
Fechados

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?
Os circum-aurais.

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Indiferente.

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
Portátil, smartphone e talvez futuramente uma consola.

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?
Sem fios.

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relação aos modelos que teve?
Turtle Beach P11
Ainda os tenho, usados apenas para os chats e jogos, porque lá está, são com fios... não dá para estar noutro sitio senão junto à fonte.

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[1] - Som
[1] - Conforto
[2] - Qualidade de construção
[3] - Isolamento

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
Será essencialmente em casa.

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
Botão ou comando para dar mute seria uma mais valia, por causa dos chats.
Sei que para o uso que dou atualmente um headset sem fios faria mais sentido, mas quero de igual forma comprar algo mais discreto que possa ser utilizado em viagens.
 

Sennheiser HD 400 Pro unveiled​


Sennheiser have just released a new pair of studio headphones, intended specifically for mixing and mastering, called the HD 400 Pro. The new “reference” headphones are an open-backed design boasting a frequency response from 6Hz-38kHz, and distortion as low as 0.05 percent (at 1kHz, 90dB SPL).

Physically, the large circumaural earpads house the transducers at a slight angle to the wearer's ears, which Sennheiser say accurately recreates the sensation of sitting at the sweet spot between a pair of monitors. The transducers themselves are made from a polymer blend, and are powered by strong magnets, yielding a “totally clear and well-defined bass”.


https://en-us.sennheiser.com/hd-400-pro
 
Boas pessoal!
Desde já um ótimo ano novo cheio de saúde.
Já li umas páginas deste tópico, mas com tanta informação não é fácil chegar-se a uma conclusão.
Quero comprar uns auscultadores Bluetooth aí até 50€ mais ou menos.
A utilização que lhe vou dar é para emparelhar a tv a noite quando quero ver algo e não incomodar o resto da família e ouvir música ou podcasts no telemóvel.
Contudo li isso de poderem ser over ear ou on, não sei qual será o mais adequado para mim. Tinha ideia de uns over mas acabei por ficar na dúvida.
Depois em relação aos produtos que vi, vi uns jbl t510 ou uns Sony whch510b mas estes últimos são on ear.
Se calhar haverá algo de melhor qualidade por pouco mais dinheiro, se me puderem dar umas ideias eu ficaria grato.
Abraço a todos e mais uma vez um excelente ano
 
Boas pessoal!
Desde já um ótimo ano novo cheio de saúde.
Já li umas páginas deste tópico, mas com tanta informação não é fácil chegar-se a uma conclusão.
Quero comprar uns auscultadores Bluetooth aí até 50€ mais ou menos.
A utilização que lhe vou dar é para emparelhar a tv a noite quando quero ver algo e não incomodar o resto da família e ouvir música ou podcasts no telemóvel.
Contudo li isso de poderem ser over ear ou on, não sei qual será o mais adequado para mim. Tinha ideia de uns over mas acabei por ficar na dúvida.
Depois em relação aos produtos que vi, vi uns jbl t510 ou uns Sony whch510b mas estes últimos são on ear.
Se calhar haverá algo de melhor qualidade por pouco mais dinheiro, se me puderem dar umas ideias eu ficaria grato.
Abraço a todos e mais uma vez um excelente ano

On ear são mais práticos mas acabam por magoar a orelha quando usados por períodos longos, nisso os over ganham.

Tens os q30/35, da uma vista de olhos algumas reviews.

Abraço
 
On ear são mais práticos mas acabam por magoar a orelha quando usados por períodos longos, nisso os over ganham.

Tens os q30/35, da uma vista de olhos algumas reviews.

Abraço
Obrigado pela resposta.
Pois a minha ideia também sempre foi mais para os over.
Os q30 já vão para os 80€, um pouco acima do que prevejo gastar.
Mas se calhar abaixo disso será tudo muito reles?

Abraço
 
De facto os q30 têm um excelente Feedback.
Mas dentro do preço idêntico vi também os jbl t660, uns philips ph805bk e uns sony wh-cn710n. Também falaram numas páginas atrás nuns akg 361.
Serão os q30 superior a todos estes?

Julgo que não.

Só consigo falar dos Q30 que são bons em tudo mas não são espectaculares em nada.

Mas para usar em casa, penso que não serão a melhor opção porque o que faz deles excelentes para o preço é o facto de ter ANC, boa qualidade de som e uma app que tem EQ.

Entre on ear e over the ear, pessoalmente prefiro over the ear por causa do conforto! Mas são preferências de cada um.

Para ver tv, eu uso uns over the ear abertos… Dá mais aquela sensação de espaço.
 
Back
Topo