Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Que headphones aconselham que sejam BT e tenham bom mic para usar no trabalho em chamadas no Teams/Discord ? De preferência, que também dêem bem para usar no ginásio.
Andava de olho nos Soundcore Q30/Q35 mas quando vejo alguns vídeos, deixa a desejar o som ... Mas isto também me acontece sempre quando vejo reviews de headsets gaming, parece que soam mal em "raw" mas depois no discord são bons.
 
Caros amigos, agora que consegui comprar uns sennheiser momentum estou a pensar comprar uns cabos para os ligar ao leitor Sony walkman a55L. Os cabos melhoram realmente a qualidade do som? No ebay encontram-se vários à venda. O que recomendam?...
Thx
 
opá, estou aqui numa dúvida existencial...

HD599 por 95€
Fidelio X2HR por 95€
XM3 por 138€

Preciso de uns phones para o escritório, agora que vou deixar de ter sistema de som nesse espaço. Tenho um Micca Origen+ onde posso ligar os phones, mas se fosse para os wireless vendia o mesmo e sempre tinha uns phones portáteis - não só para usar noutras situações, mas também quando ando de um lado para o outro no escritório.

Já tive uns HD595 (ainda por aqui andam, com um driver avariado) e gostava muito deles, bastante confortáveis. Mas ando curioso para experimentar os Fidelio... e isto vs a versatilidade de ter algo wireless
 
opá, estou aqui numa dúvida existencial...

HD599 por 95€
Fidelio X2HR por 95€
XM3 por 138€

Preciso de uns phones para o escritório, agora que vou deixar de ter sistema de som nesse espaço. Tenho um Micca Origen+ onde posso ligar os phones, mas se fosse para os wireless vendia o mesmo e sempre tinha uns phones portáteis - não só para usar noutras situações, mas também quando ando de um lado para o outro no escritório.

Já tive uns HD595 (ainda por aqui andam, com um driver avariado) e gostava muito deles, bastante confortáveis. Mas ando curioso para experimentar os Fidelio... e isto vs a versatilidade de ter algo wireless
Optava pelos XM3
 
Quem tem os XM4 e deu o salto para os XM5, notou muita diferença que valha a pena abdicar por exemplo de uns XM4 em promo a rondar os 200€ e ir para os XM5 ao preço de mercado atualmente? Pois na worten nunca mais apareceram com aquele preço fantástico.
 
Também estava indeciso entre os HD 599 e os X2HR, optei pelos X2HR pelo maior soundstage, bass e qualidade de construção.

Ansioso por finalmente testá-los. Estou para comprar uns já a alguns anitos.
 
Bem, os HD599 cairam para 80€, pelo que já vêm a caminho. Ainda não sei se não mando vir os Fidelio também, e depois devolvo um deles. 🙄
Foi o que fiz há uns messes. Estava bastante indeciso de entre esses dois qual comprar.
Acabei por mandar vir os dois e depois fiquei com os HD599.
Achei-os mais confortáveis após alguns tempo de uso e com melhor definição nos agudos.

Mas confirmo que os Fidelio têm melhor soundstage e melhor qualidade de construção.
Melhor qualidade de som no geral e conforto já não acho.
 
Pois, a questão do conforto para mim é primordial... Na Rtings eles referem isso, que os HD599 são mais confortáveis, principalmente porque a clamping force dos Fidelio é um pouco mais forte
 
Já tive uns HD595 (ainda por aqui andam, com um driver avariado) e gostava muito deles, bastante confortáveis. Mas ando curioso para experimentar os Fidelio... e isto vs a versatilidade de ter algo wireless

Tenho os 595 e já experimentei os Fidelio. Prefiro os Fidelio, se comprares e não gostares, troco pelos meus :P
 
Back
Topo