Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Natal acabou e os meus filhos receberam os HD599SE como prenda (comprados na BF). Um deles ficou todo contente, pois são muito confortáveis e têm um "ganda" som... o outro não quis saber disso, queria antes um headset gaming 🙄 - disse-lhe que nos HD599SE dava para colocar um mic no cabo ou mesmo um do tipo v-moda boom... mas não ficou convencido. Bem, fica ele a perder, e ainda poupo dinheiro. Os HD599Se vão voltar para trás e já encomendei uns Sennheiser GSP300
 
Natal acabou e os meus filhos receberam os HD599SE como prenda (comprados na BF). Um deles ficou todo contente, pois são muito confortáveis e têm um "ganda" som... o outro não quis saber disso, queria antes um headset gaming 🙄 - disse-lhe que nos HD599SE dava para colocar um mic no cabo ou mesmo um do tipo v-moda boom... mas não ficou convencido. Bem, fica ele a perder, e ainda poupo dinheiro. Os HD599Se vão voltar para trás e já encomendei uns Sennheiser GSP300

A grande maioria do pessoal hoje em dia está-se nas tintas para a qualidade de som. Querem é funcionalidades e estilo. Quanto ao som, para eles, se toca está bom. E para dizer a verdade, por vezes, até chego a ter inveja deles. Se eu também fosse assim, poupava muito dinheiro... :(:winknu:
 
o meu cão lembrou-se de roer o fio dos headphones do meu filhote mais novo...
o irmão tem uns August EP650 que lhe comprei em 2019.
esses estão agora a 53 euros... continuam a ser uma boa opção ou há melhor por mais barato?
 
Última edição:
Alguém aqui com os xm4 (headphones) que ache que o ANC não é grande espingarda ? Cheguei a usar os XM3 e quando se ligava o ANC, mesmo sem nada a tocar, parecia que caia num aquário, não se ouvia nada à volta. Agora nestes xm4, mesmo com o ANC no nível máximo deixa muito a desejar. Terei uma unidade com defeito ou é mesmo assim ? Mesmo em termos de ligação bluetooth, liga-se a multiponto mas as ligações não são tão fluídas quanto gostaria (liga-se super rápido ao meu iPhone, mas ao portátil do trabalho tenho que ir lá ligar manualmente), a qualidade do mic também não é grande coisa (não esperava qualidade top-notch, mas não o consigo usar para fazer chamadas no telemóvel, o audio sai todo cortado). Confesso que estou desiludido com eles...
 
Alguém aqui com os xm4 (headphones) que ache que o ANC não é grande espingarda ? Cheguei a usar os XM3 e quando se ligava o ANC, mesmo sem nada a tocar, parecia que caia num aquário, não se ouvia nada à volta. Agora nestes xm4, mesmo com o ANC no nível máximo deixa muito a desejar. Terei uma unidade com defeito ou é mesmo assim ? Mesmo em termos de ligação bluetooth, liga-se a multiponto mas as ligações não são tão fluídas quanto gostaria (liga-se super rápido ao meu iPhone, mas ao portátil do trabalho tenho que ir lá ligar manualmente), a qualidade do mic também não é grande coisa (não esperava qualidade top-notch, mas não o consigo usar para fazer chamadas no telemóvel, o audio sai todo cortado). Confesso que estou desiludido com eles...
Talvez seja uma avaria, relativamente ao ANC. Quanto ao mic, deixa a desejar.
 
E ontem deixei mais uns Sony na Worten, para troca/reparação (WH-CH710N), que até têm sido agradáveis de usar. O meu problema é que o plástico da haste, começa a rachar (já é o 2º par...), e como comprei a bolsa especifica para eles, custa-me "largá-los" por outro modelo.

Entretanto, tenho uns Anker Soundcore Life Q35 na gaveta há 1 ano, ainda por abrir. Estava reticente...se ia ficar com eles ou se os ia oferecer... O que me dizem? A qualidade é muito superior aos Sony?

Obrigado,
 
Nunca ouvi falar nesses August... Mas esse valor já fica muito próximo dos Soundcore Q30 que são a escolha mais popular em phones wireless deste preço.

Os August são muito bons. Som mais para o "quente", mas confortáveis e com um soundstage razoável para o preço que me custaram (na altura... agora estão a mais do dobro!).
Os Soundcore custam praticamente 90 euros... para os 50 euros dos EP650, não diria que fica próximo. :D
 
Talvez seja uma avaria, relativamente ao ANC. Quanto ao mic, deixa a desejar.
Será mesmo? Uso-os para trabalhar, e com o ANC no máximo e ouço muito ruído de fora. Claro que cancela certas frequências mas é bem perceptível... Sobretudo tendo eu usado os XM3, em termos de ANC estão bem bem melhores que os meus XM4.
Já segui alguns conselhos online de tirar o Adaptive Control, dar reset, etc... e nada... Continua igual.
 
Será mesmo? Uso-os para trabalhar, e com o ANC no máximo e ouço muito ruído de fora. Claro que cancela certas frequências mas é bem perceptível... Sobretudo tendo eu usado os XM3, em termos de ANC estão bem bem melhores que os meus XM4.
Já segui alguns conselhos online de tirar o Adaptive Control, dar reset, etc... e nada... Continua igual.
Testei os XM3 e XM5, também, sendo os XM4 os que mais me agradaram a nível de ANC, qualidade de construção e preço (relativamente aos XM5).
Também podemos questionar se não estariam com alguma anomalia.
Este é apenas o meu testemunho.

Acrescento que inicialmemte incomodavam a nível de conforto, talvez por estarem com a esponja ainda "rígida", mas foi ultrapassado. A maior handicap é o microfone, nuns auscultadores desta gama, não justifica não ser mais "claro", ao nível de uns Bose 700.
 
Testei os XM3 e XM5, também, sendo os XM4 os que mais me agradaram a nível de ANC, qualidade de construção e preço (relativamente aos XM5).
Também podemos questionar se não estariam com alguma anomalia.
Este é apenas o meu testemunho.

Acrescento que inicialmemte incomodavam a nível de conforto, talvez por estarem com a esponja ainda "rígida", mas foi ultrapassado. A maior handicap é o microfone, nuns auscultadores desta gama, não justifica não ser mais "claro", ao nível de uns Bose 700.
Eu comprei os meus por 194€, por isso acho um preço muito bom por eles.
Em termos de conforto, não me dói mesmo usando muitas horas enquanto trabalho. O único senão é que comecei a ganhar umas bolhinhas na cabeça na zona onde tenho o aro dos phones. Possivelmente apertam demais a zona. É a primeira vez que isto me acontece.
Sim, o microfone enfim... Mas para as chamadas de trabalho no teams e assim chega perfeitamente, pelo menos ninguém se queixa da qualidade.
O ANC é que me está a deixar mesmo de pé atrás... Estive para comprar as AirPods Pro, mas como prefiro mesmo headphones fui pelos xm4.
 
Os August são muito bons. Som mais para o "quente", mas confortáveis e com um soundstage razoável para o preço que me custaram (na altura... agora estão a mais do dobro!).
Os Soundcore custam praticamente 90 euros... para os 50 euros dos EP650, não diria que fica próximo. :D
Pois, por 90€ nem pensar... Normalmente andam dos 60-70€
 
acabei por ir para os JBL Jr310...
pelas reviews que vi são porreiros e para miúdos têm aquela coisa de serem muito coloridos como eles gostam.
além disso apanhei-os a 30 e poucos euros. ou seja, pelo preço (praticamente) de uns August, mandei vir dois JBL (já sabia que o irmão, quando visse aquela cor toda ia querer igual).
logo deixo aqui uma opinião, quando chegarem.
 
Boas pessoal!
Preciso de uns headsets BT, essencialmente para ouvir música/filmes no avião ou no ginásio. Caso tenha um micro razoável melhor para poder utilizar também para trabalho. O que recomendam? Os Soundcore Q30 são a melhor opção? Os Sennheiser HD 350 são mais baratos, mas não têm noise cancelling.
Obrigado :)
 
Boas na última semana de dezembro mandei vir os Sennheiser hd600 e os hd660s juntamente com um Fiio k5 pro ess de forma a ouvir e decidir ficar só com um modelo de auscultadores mas não me consigo decidir… para já inclino para os 600 mas…

Ahh os meus sem fio são os Apple AirPods Pro 2 geração e os focal bathys adoro ambos.
Hd600 aqui também

/thumbsup
 
Boa tarde,

Já andei a pesquisar e não vi nada semelhante, não sei se alguém terá alguma ideia.
Comprei há um mês uns sony wh-1000xm5 que uso para ouvir música e para fazer chamadas via teams.
Nas chamadas via teams após uns minutos de chamada o microfone deixa de funcionar, tendo eu de alterar no teams o microfone para o do computador de forma a terminar a chamada. Isto é algo que só acontece com estes headphones, já usei vários outros bluetooth neste PC que não tem este comportamento.
Alguém terá uma ideia do que possa ser ?
 
Back
Topo