Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Pretendo uns headphones para ver filmes da tv. Não posso usar o sistema de colunas que tenho por causa do fraco isolamento para os vizinhos...
Pretendia uns com que me dessem a sensação que estava no meio do filme (tipo dolby atmos).
Neste momento tenho o hyperx cloud 2 que uso no pc para jogar e os Sony mdr-zx770bn para ouvir musica na rua, penso não serem os mais apropriados para filmes, correto? Que características devo escolher para o que pretendo?
 
Boa noite amigos precisava de ajuda na compra de uns headphones para usar no ginásio, os meus in-ear estão constantemente a cair ainda apanho uma infeção nos ouvidos 😅

Que tenha ainda um som bem nítido/limpo.

Muito obrigado bom ano a todos.

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Até 100€, posso comprar on-line
Se valer a pena dar + 20-30 posso esticar o orçamento ou esperar por uma promoção


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

[Ginásio] [Filmes]


5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

+ conforto

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?


House; D&Bass; Techno

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

[Iphone 13 sem jack]


8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Sem fios


9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve?

Linkbuds S (In-ear), produzem um ruído constante tipo ‘chuva’ no fone esquerdo (garantia??) para além de nos graves distorcerem um pouco mesmo a meio volume e no Spotify

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Som
[2] - Conforto
[3] - Isolamento


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

[Ginásio]

[Rua com ruído exterior: baixo] [Casa]

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Resistentes ao suor
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

estou completamente fora deste mundo


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?


comprar online, orçamento entre 100 e 200


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

exclusivamente para filmes, e apenas durante a noite.


4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?


Indiferente

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?


os mais conforamtaveis

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

não aplicavel

6.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:

não aplicaável

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?


tenho apple tv (para streaming: bho, netflix etc.) e leitor 4k/blurays para discos ligado à tv, alem de uma coluna de som. os headphones serão para a noite em substituição da coluna


8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?


sem fios

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?


tenho uns headphones de gama baixa (hyperX) que desenrascam

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[5 ] - Isolamento
[ 4] - Qualidade de construção
[ 6] - Acessórios
[3 ] - Conforto
[ 7] - Garantia
[1 ] - Som
[3 ] - Tecnologia


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

casa (sala) durante a noite sem qualquer barulho à volta


12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:


como refiro atrás serão apenas para cinema, e têm de conseguir ter qualidade de som (dentro do preço)
 
Boas!
Precisava de uma recomendação. O meu headset do PC está a morrer e decidi investir numa coisa mais a sério. Não sou de todo um Audiófilo mas também não queria comprar um equipamento para me morrerem daqui a 1 ano. A ideia seria Wireless com possibilidade para Wired. Serão para usar no PC mas caso consiga uns Wireless, seria para a PS5 e para o PC.
Microfone é um plus.

Recomendaram-me uns Audio-Technica ATH-M20xBT. Estão no limite do que quereria gastar.
Seriam uma boa opção ou haveria melhores por menos?

Procuro mais qualidade que features.
 
E ontem deixei mais uns Sony na Worten, para troca/reparação (WH-CH710N), que até têm sido agradáveis de usar. O meu problema é que o plástico da haste, começa a rachar (já é o 2º par...), e como comprei a bolsa especifica para eles, custa-me "largá-los" por outro modelo.

Entretanto, tenho uns Anker Soundcore Life Q35 na gaveta há 1 ano, ainda por abrir. Estava reticente...se ia ficar com eles ou se os ia oferecer... O que me dizem? A qualidade é muito superior aos Sony?

Obrigado,
E agora vem a comédia. Deixei os headphones na Worten, e hoje tenho a seguinte mensagem:

Orçamento pendente de aceitação.

Quando não é o meu espanto, a Sony pede-me 156euros!!!! para a reparação dos ditos cujos. Duas notas: comprei os phones, por 69.99euros (recibo da worten), e no site da Sony, o PVP é de 150euros! Ora...pedem-me mais...para reparar..do que uns novos? Motivo: má utilização por parte do utilizador.

Já fiz a reclamação, iam abrir reclamação...mas quando não é o meu espanto... acho que me davam...por cortesia... 10% na compra de uns novos! Lol uns headphones...utilizados meia duzia de vezes, com todo o cuidado do mundo...sem qualquer queda, risco...ou outra coisa qualquer (excepto o plástico partido na haste...no mesmo sitio que partiu da outra vez...nos headphones iguais que tive anteriormente (e que pensava que era azar...agora penso que seja falta de qualidade no material naquela zona) ... e por cortesia a Worten dá-me 10% .. numa futura compra? Só pode ser gozo!

Hoje já não consegui lá voltar, mas amanhã vai reclamação por escrito.
 
E agora vem a comédia. Deixei os headphones na Worten, e hoje tenho a seguinte mensagem:

Orçamento pendente de aceitação.

Quando não é o meu espanto, a Sony pede-me 156euros!!!! para a reparação dos ditos cujos. Duas notas: comprei os phones, por 69.99euros (recibo da worten), e no site da Sony, o PVP é de 150euros! Ora...pedem-me mais...para reparar..do que uns novos? Motivo: má utilização por parte do utilizador.

Já fiz a reclamação, iam abrir reclamação...mas quando não é o meu espanto... acho que me davam...por cortesia... 10% na compra de uns novos! Lol uns headphones...utilizados meia duzia de vezes, com todo o cuidado do mundo...sem qualquer queda, risco...ou outra coisa qualquer (excepto o plástico partido na haste...no mesmo sitio que partiu da outra vez...nos headphones iguais que tive anteriormente (e que pensava que era azar...agora penso que seja falta de qualidade no material naquela zona) ... e por cortesia a Worten dá-me 10% .. numa futura compra? Só pode ser gozo!

Hoje já não consegui lá voltar, mas amanhã vai reclamação por escrito.

Que situação deplorável. Independentemente de ser defeito, ou feitio, essa "solução" é absurda. Fazendo pesquisa rápida não é caso único logo é mais defeito de fabrico...infelizmente é assim. Tive o mesmo problema com uns da Creative há uns anos, que também era defeito que acaba por afectar quase todos, no entanto à maioria depois da garantia terminar...é uma chatice.
 
Que situação deplorável. Independentemente de ser defeito, ou feitio, essa "solução" é absurda. Fazendo pesquisa rápida não é caso único logo é mais defeito de fabrico...infelizmente é assim. Tive o mesmo problema com uns da Creative há uns anos, que também era defeito que acaba por afectar quase todos, no entanto à maioria depois da garantia terminar...é uma chatice.
Hoje voltei à loja, por causa de tamanha amabilidade que me transmitiram ao telefone (irónico...)

A pessoa que me atendeu, disse que estava uma reclamação introduzida no sistema (6ª feira), e aconselhava a aguardar até 3ª feira (seria contactado entre 24 a 48 horas). E pediu desculpa pelo que tinha sido transmitido (10% de "desconto" numa compra futura...de uns headphones, para compensar a tal reparação fora de preço! :/ )

Lá deixei o resto da caixa/manuais/etc que estava guardado em casa... sendo que estava tudo em estado tão novo...que a funcionária pensava que eu tinha um artigo novo na mão, e estava a perguntar se queria levar o mesmo para casa e efectuar ali o pagamento (LOL)

Vou aguardar... não me custa nada neste momento, mas pelo que vejo do desenrolar do processo, não espero nada de positivo. :)
 
Hoje voltei à loja, por causa de tamanha amabilidade que me transmitiram ao telefone (irónico...)

A pessoa que me atendeu, disse que estava uma reclamação introduzida no sistema (6ª feira), e aconselhava a aguardar até 3ª feira (seria contactado entre 24 a 48 horas). E pediu desculpa pelo que tinha sido transmitido (10% de "desconto" numa compra futura...de uns headphones, para compensar a tal reparação fora de preço! :/ )

Lá deixei o resto da caixa/manuais/etc que estava guardado em casa... sendo que estava tudo em estado tão novo...que a funcionária pensava que eu tinha um artigo novo na mão, e estava a perguntar se queria levar o mesmo para casa e efectuar ali o pagamento (LOL)

Vou aguardar... não me custa nada neste momento, mas pelo que vejo do desenrolar do processo, não espero nada de positivo. :)
Mantêm a par depois sff.
 
Uma pergunta para se alguem tiver ideias.
No trabalho tenho uns jabra evolve 30 que sao uma porcaria para trabalhar em openspace com barulho.
Ums headphones "baratos" que os unicos 2 requisitos é ter ANC e um botao com o earthru como os meus XM5 tem em casa.
Objectivo é nas reuniões estar com o anc activo e depois durante o resto do dia ter a opcao de ter o som externo a entrar quando precisar.

Obrigado
 
Mantêm a par depois sff.
Hoje voltei à loja, por causa de tamanha amabilidade que me transmitiram ao telefone (irónico...)

A pessoa que me atendeu, disse que estava uma reclamação introduzida no sistema (6ª feira), e aconselhava a aguardar até 3ª feira (seria contactado entre 24 a 48 horas). E pediu desculpa pelo que tinha sido transmitido (10% de "desconto" numa compra futura...de uns headphones, para compensar a tal reparação fora de preço! :/ )

Lá deixei o resto da caixa/manuais/etc que estava guardado em casa... sendo que estava tudo em estado tão novo...que a funcionária pensava que eu tinha um artigo novo na mão, e estava a perguntar se queria levar o mesmo para casa e efectuar ali o pagamento (LOL)

Vou aguardar... não me custa nada neste momento, mas pelo que vejo do desenrolar do processo, não espero nada de positivo. :)

E chegou ao fim. A Worten (em particular 2 funcionários, e provavelmente um superior a estes) resolveu o problema...e provavelmente resolvem posteriormente com a Sony. Após a reclamação de 6a feira, foram 24h úteis até ter uma resolução.

Passo a citar o email:

Olá Rui,

É nossa intenção apresentar a cada Cliente a solução mais adequada e procuramos oferecer sempre um serviço de excelência.

Por este motivo, informamos que está autorizada a troca Auscultador Sony, que tem associado o processo de reparação nº WO-XXXXXXXXX.

Esperamos pela sua visita na nossa loja Worten de Matosinhos.

Aproveitamos esta oportunidade para pedir a sua colaboração, no sentido de preencher um breve questionário de satisfação sobre o atendimento que recebeu nesta sua interação com os nossos serviços.

Até breve,
Joana Ferrão
A Equipa Worten
T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (Chamada para a rede fixa nacional)

O que é certo é que me devolveram o valor da compra, uma vez que já não existe stock dos headphones em loja/online. Tenho o valor em cartão para usar (seja na worten ou no continente), com 1 ano de validade. Provavelmente não vou comprar nenhuns headphones para já, uma vez que tenho os SoundCore Life Q35 embalados há um ano...e vou experimentar os mesmos :) Se não me ajustar...então penso noutra coisa.

Só quero deixar um sinal de agradecimento à Worten, pela forma que lidou com esta situação, colocando-se entre a marca e o cliente final (como deve ser!)

Um reparo apenas, a um dos funcionários de bata branca da loja de Matosinhos, que se mostrou um pouco "a leste" da situação, dizendo que tinha que pagar aquele valor...para que me reparassem os headphones e pronto.
 
Boa noite,

Uns Jabra Elite 45h por 50 euros são a melhor opção ou existe algo mais apetecível?

Já agora, será possível dar umas corridas com eles? Ou não são adequados?

Obrigado
 
Boas pessoal.
Fiz umas pesquisas na Amazon e apareceram me uns headphones por uns preços simpáticos, tipo 25€-30€. Sei que não se pode pedir muito por estes preços, mas alguém tem algum Feedback das marcas Kvidio ou uliptz?
Dá para o mínimo dos mínimos ou é dinheiro deitado fora?
Também estão uns jbl a 35€, mas por vezes são piores que marcas dessas desconhecidas.

Obrigado
 
Boas @Apollo86,
que tipo de heaphones queres?

Se queres headphones overhear de uma boa marca, com bom som, qualidade e preço razoáveis tens os AKG K52 por 35 € na Amazon.es.
Comprei uns para o meu pai em 2020 e está satisfeito, ainda estão em bom estado e achei que tinham bom som.
Pelo preço não se pode pedir algo de muita qualidade de construção e conforto, mas acho que têm uma boa relação qualidade preço.

A Koss também costuma ter headphones de boa qualidade de som e a preços razoáveis.
Mas são mais do tipo on hear.

Se queres sem fios, vê os Soundcore Life Q da Anker, por eexemplo os Q20. COstumam ter uma boa relação qualidade preço, mas penso que neste momento mesmo com desconto não deves encontrar abaixo dos 50-60 €.
 
Boas @Apollo86,
que tipo de heaphones queres?

Se queres headphones overhear de uma boa marca, com bom som, qualidade e preço razoáveis tens os AKG K52 por 35 € na Amazon.es.
Comprei uns para o meu pai em 2020 e está satisfeito, ainda estão em bom estado e achei que tinham bom som.
Pelo preço não se pode pedir algo de muita qualidade de construção e conforto, mas acho que têm uma boa relação qualidade preço.

A Koss também costuma ter headphones de boa qualidade de som e a preços razoáveis.
Mas são mais do tipo on hear.

Se queres sem fios, vê os Soundcore Life Q da Anker, por eexemplo os Q20. COstumam ter uma boa relação qualidade preço, mas penso que neste momento mesmo com desconto não deves encontrar abaixo dos 50-60 €.
Boas @JackFlash.

Obrigado pela resposta.
Não precisa de ser nenhum tipo específico, só tem que ser Bluetooth.
Nesse caso esses da AKG são com fio e eu quero mesmo sem fio.

Queria mesmo dar no máximo até 30€. Sei que por esses valores devem ser todos mais ou menos a mesma espingarda, mas as vezes poderá haver algum que faça um brilharete.
Acho que vou escolher uns que está agora com uma promoção flash na Amazon da marca Doqaus e logo se vê. Se forem muito maus devolvo.

Obrigado
 
Boas! Preciso de uma ajuda para uma compra. Se puderem ajudar agradeço

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
50 a 80€

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Trabalho (varias meetings durante o dia) e algum gaming

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

Indiferente

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Circum-aurais pelo conforto

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Graves bem definidos

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Apenas computador

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Indiferente. Não me importo nada que seja com fios.

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve?

Tenho uns Mars Gaming MH5 no entanto, para uso prolongado não são bons. Uso óculos e acabam por ficar a magoar na zona da orelha por apertar demais e serem um pouco pesados. De momento, estou a usar o microfone do laptop e uns earphones JBL T205 para trabalhar que não são maus, mas já desfizeram parte e preferia não depender do micro do laptop.

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[4] - Isolamento
[3] - Qualidade de construção
[ ] - Acessórios
[1] - Conforto
[ ] - Garantia
[2] - Som
[ ] - Tecnologia

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Em casa com muito pouco ruído exterior.

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

O mais importante é o conforto de momento e logo a seguir a qualidade do som. Não me importo de abdicar da funcionalidade sem fios, ou funcionalidades adicionais.
 
Deixo algumas sugestões, uns AKG K52 (35€) e depois adicionas um mic jeitoso tipo Razer Seiren Mini (40€). Se queres o mic nos phones, tens os Sennheiser GSP 300 de gaming mas bem porreiros (comprei uns para o meu filho e está muito satisfeito) ou os HD 400S que têm mic no fio.
 
Uma pergunta para se alguem tiver ideias.
No trabalho tenho uns jabra evolve 30 que sao uma porcaria para trabalhar em openspace com barulho.
Ums headphones "baratos" que os unicos 2 requisitos é ter ANC e um botao com o earthru como os meus XM5 tem em casa.
Objectivo é nas reuniões estar com o anc activo e depois durante o resto do dia ter a opcao de ter o som externo a entrar quando precisar.

Obrigado
Uns Sony's WH-CH720N a 99€ sao boa relacao preço/qualidade ?
 
Back
Topo