O meu nunca fez isso quando estou em teletrabalho. Uso-o bastante para reuniões no teams
Até pensei ser do speak to chat, mas já o desativei e continua igual.O meu nunca fez isso quando estou em teletrabalho. Uso-o bastante para reuniões no teams
E agora vem a comédia. Deixei os headphones na Worten, e hoje tenho a seguinte mensagem:E ontem deixei mais uns Sony na Worten, para troca/reparação (WH-CH710N), que até têm sido agradáveis de usar. O meu problema é que o plástico da haste, começa a rachar (já é o 2º par...), e como comprei a bolsa especifica para eles, custa-me "largá-los" por outro modelo.
Entretanto, tenho uns Anker Soundcore Life Q35 na gaveta há 1 ano, ainda por abrir. Estava reticente...se ia ficar com eles ou se os ia oferecer... O que me dizem? A qualidade é muito superior aos Sony?
Obrigado,
E agora vem a comédia. Deixei os headphones na Worten, e hoje tenho a seguinte mensagem:
Orçamento pendente de aceitação.
Quando não é o meu espanto, a Sony pede-me 156euros!!!! para a reparação dos ditos cujos. Duas notas: comprei os phones, por 69.99euros (recibo da worten), e no site da Sony, o PVP é de 150euros! Ora...pedem-me mais...para reparar..do que uns novos? Motivo: má utilização por parte do utilizador.
Já fiz a reclamação, iam abrir reclamação...mas quando não é o meu espanto... acho que me davam...por cortesia... 10% na compra de uns novos! Lol uns headphones...utilizados meia duzia de vezes, com todo o cuidado do mundo...sem qualquer queda, risco...ou outra coisa qualquer (excepto o plástico partido na haste...no mesmo sitio que partiu da outra vez...nos headphones iguais que tive anteriormente (e que pensava que era azar...agora penso que seja falta de qualidade no material naquela zona) ... e por cortesia a Worten dá-me 10% .. numa futura compra? Só pode ser gozo!
Hoje já não consegui lá voltar, mas amanhã vai reclamação por escrito.
Hoje voltei à loja, por causa de tamanha amabilidade que me transmitiram ao telefone (irónico...)Que situação deplorável. Independentemente de ser defeito, ou feitio, essa "solução" é absurda. Fazendo pesquisa rápida não é caso único logo é mais defeito de fabrico...infelizmente é assim. Tive o mesmo problema com uns da Creative há uns anos, que também era defeito que acaba por afectar quase todos, no entanto à maioria depois da garantia terminar...é uma chatice.
Mantêm a par depois sff.Hoje voltei à loja, por causa de tamanha amabilidade que me transmitiram ao telefone (irónico...)
A pessoa que me atendeu, disse que estava uma reclamação introduzida no sistema (6ª feira), e aconselhava a aguardar até 3ª feira (seria contactado entre 24 a 48 horas). E pediu desculpa pelo que tinha sido transmitido (10% de "desconto" numa compra futura...de uns headphones, para compensar a tal reparação fora de preço! :/ )
Lá deixei o resto da caixa/manuais/etc que estava guardado em casa... sendo que estava tudo em estado tão novo...que a funcionária pensava que eu tinha um artigo novo na mão, e estava a perguntar se queria levar o mesmo para casa e efectuar ali o pagamento (LOL)
Vou aguardar... não me custa nada neste momento, mas pelo que vejo do desenrolar do processo, não espero nada de positivo.
Mantêm a par depois sff.
Hoje voltei à loja, por causa de tamanha amabilidade que me transmitiram ao telefone (irónico...)
A pessoa que me atendeu, disse que estava uma reclamação introduzida no sistema (6ª feira), e aconselhava a aguardar até 3ª feira (seria contactado entre 24 a 48 horas). E pediu desculpa pelo que tinha sido transmitido (10% de "desconto" numa compra futura...de uns headphones, para compensar a tal reparação fora de preço! :/ )
Lá deixei o resto da caixa/manuais/etc que estava guardado em casa... sendo que estava tudo em estado tão novo...que a funcionária pensava que eu tinha um artigo novo na mão, e estava a perguntar se queria levar o mesmo para casa e efectuar ali o pagamento (LOL)
Vou aguardar... não me custa nada neste momento, mas pelo que vejo do desenrolar do processo, não espero nada de positivo.
Olá Rui,
É nossa intenção apresentar a cada Cliente a solução mais adequada e procuramos oferecer sempre um serviço de excelência.
Por este motivo, informamos que está autorizada a troca Auscultador Sony, que tem associado o processo de reparação nº WO-XXXXXXXXX.
Esperamos pela sua visita na nossa loja Worten de Matosinhos.
Aproveitamos esta oportunidade para pedir a sua colaboração, no sentido de preencher um breve questionário de satisfação sobre o atendimento que recebeu nesta sua interação com os nossos serviços.
Até breve,
Joana Ferrão
A Equipa Worten
T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (Chamada para a rede fixa nacional)
Boas @JackFlash.Boas @Apollo86,
que tipo de heaphones queres?
Se queres headphones overhear de uma boa marca, com bom som, qualidade e preço razoáveis tens os AKG K52 por 35 € na Amazon.es.
Comprei uns para o meu pai em 2020 e está satisfeito, ainda estão em bom estado e achei que tinham bom som.
Pelo preço não se pode pedir algo de muita qualidade de construção e conforto, mas acho que têm uma boa relação qualidade preço.
A Koss também costuma ter headphones de boa qualidade de som e a preços razoáveis.
Mas são mais do tipo on hear.
Se queres sem fios, vê os Soundcore Life Q da Anker, por eexemplo os Q20. COstumam ter uma boa relação qualidade preço, mas penso que neste momento mesmo com desconto não deves encontrar abaixo dos 50-60 €.
Uns Sony's WH-CH720N a 99€ sao boa relacao preço/qualidade ?Uma pergunta para se alguem tiver ideias.
No trabalho tenho uns jabra evolve 30 que sao uma porcaria para trabalhar em openspace com barulho.
Ums headphones "baratos" que os unicos 2 requisitos é ter ANC e um botao com o earthru como os meus XM5 tem em casa.
Objectivo é nas reuniões estar com o anc activo e depois durante o resto do dia ter a opcao de ter o som externo a entrar quando precisar.
Obrigado