Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Só experimentei (há coisa de 2 semanas), em contexto de loja @Stormgiant. Sinceramente, e apesar do barulho em redor, funcionaram bastante bem imo. Os b910 têm sem dúvida mais qualidade de construção, assim como os XM5. As pads são como as da Soundcore (material semelhante, um pouco mais fofas).

Os botões fisicos, quanto a mim, são uma vantagem, pois não gosto particularmente de touch controls.

Tem multipoint, funcionou bastante bem.

Não pude testar a bateria claro.

Ambient mode não foi muito diferente dos XM5 mas o ANC é notoriamente inferior (no entanto melhor que os AKG 660 por ex).

Som?! Gostei bastante. Mais do que pensava que ia gostar. Os custom EQ funcionam bem. Não tem LDAC.

Por 99 comprava eu se tivesse à procura, pois acho que ia ser uma boa compra. Onde consegues a esse preço? Os Xm5 são demasiado caros para o que são imo. Os Xm4 foram muito melhor compra.
 
deve ser a diferença do iva que aqui em casa estou a ver com a minha conta
https://www.amazon.es/dp/B0BTDT8V59/ref=nosim?tag=zwame00-21

Os meus xm5 foi naquela promo de 299€, por isso foi uma compra brutal na altura e uso-os todos os dias. estes é para trabalhar em open space por isso nao preciso de uns como os xm5. algo deste genero chega e sobra
Não, estão mesmo a 100€ na Amazon.es. Por esse preço até estou bem tentado em comprar para mim também para substituir os meus Soundcore Q30. Acham que vale a pena?

Edit: Pena que só em azul é que está por esse preço. Queria em preto mas estão a 129€.
 
Não, estão mesmo a 100€ na Amazon.es. Por esse preço até estou bem tentado em comprar para mim também para substituir os meus Soundcore Q30. Acham que vale a pena?

Edit: Pena que só em azul é que está por esse preço. Queria em preto mas estão a 129€.
Consegues pretos na Amazon.de por ~119 €, já com ajuste de IVA e portes. Sempre são menos 10 €.
Mas diria que não compensa assim tanto mandar de DE.
 
deve ser a diferença do iva que aqui em casa estou a ver com a minha conta
https://www.amazon.es/dp/B0BTDT8V59/ref=nosim?tag=zwame00-21

Os meus xm5 foi naquela promo de 299€, por isso foi uma compra brutal na altura e uso-os todos os dias. estes é para trabalhar em open space por isso nao preciso de uns como os xm5. algo deste genero chega e sobra

Os teus xm5 funcionam bem bom o teams ?
Os meus é um pesadelo, do nada o microfone desliga, às vezes começam do outro lado a ouvir um zumbido, outras vezes só me deixam de ouvir, epa tinha antes uns JBL que eram impecáveis, comprei uns headphones caros e é isto ...
Na internet vejo que isto é geral com o teams e a sony diz-me que não dão garantia para aplicações ...
Já desliguei o speak to talk, já tentei tudo o que há na internet e nada.
 
Depois dá aí as tuas impressões, que em casa é sempre melhor.
Depois de 1 semana de uso ( e tendo em conta que o meu ponto de comparação é os XM5 que uso em casa ) :

- O ANC é mais do que suficiente para o ambiente de open office onde estou. Algumas pessoas falam alto mas a maior parte controla a intensidade da voz. passo a maior parte do tempo com o ANC ligado e de vez em quando desligo. Experimentei uma viagem na fertagus com eles e funcionou relativamente bem.
- é notória a diferença de qualidade da armação e da espuma que cobre as orelhas. provavelmente a maior diferença entre ambos os modelos. Diria que é Q.B. para o nível de preço onde estava ( 100€ )
- A espuma das orelhas e o suporte na cabeça tem tendência a aquece ao fim de umas horas de uso continuo, ao contrário dos XM5. Não se tornam desconfortáveis mas no verão pode influenciar e obrigar a retirar durante uns minutos para a cabeça e os headsets "descansarem"
- os botões físicos funcionam bem mas são muito inferiores a nível de qualidade dos XM5. nitidamente pouparam dinheiro ali e se calhar quem os compra não se apercebe da diferença se não tiver os gama alta para comparar. funcionam sem falhar
- multiponto funcionou bem nas poucas vezes que usei
- bateria durou 1 semana inteira de uso normal no escritório. diria que 4/6h por dia de uso quase sempre com ANC ligado. é mais do que suficiente já que com uma carga de pouco mais de 1h fica novamente com muita bateria.
- o som geral deve ser o que mais me surpreendeu. não tem nem de perto a pureza e "potencia" de som que o XM5 tem, mas para 100€, dá um som brutal. o microfone nas reuniões de teams funciona e ouve-se com muita clareza ( o facto do ruido ambiente ser baixo ajuda o software a não ter muito trabalho )
- comparando com os Jabra Evolve 30 que a empresa me deu para trabalhar ( e que custam 90€ na worten ), são 10x melhores. nem se compara tal a diferença de performance e qualidade.

resumo : para 100€ são uma grande compra. Não sei se existem melhores opções de preço/qualidade, mas 149€ para mim já entra em outro patamar onde a concorrência já tem mais argumentos. os próprios 910 quando estão a 149€ fazem com que comprar os 720 a 149€ não faça qualquer sentido.
 
Depois de 1 semana de uso ( e tendo em conta que o meu ponto de comparação é os XM5 que uso em casa ) :

- O ANC é mais do que suficiente para o ambiente de open office onde estou. Algumas pessoas falam alto mas a maior parte controla a intensidade da voz. passo a maior parte do tempo com o ANC ligado e de vez em quando desligo. Experimentei uma viagem na fertagus com eles e funcionou relativamente bem.
- é notória a diferença de qualidade da armação e da espuma que cobre as orelhas. provavelmente a maior diferença entre ambos os modelos. Diria que é Q.B. para o nível de preço onde estava ( 100€ )
- A espuma das orelhas e o suporte na cabeça tem tendência a aquece ao fim de umas horas de uso continuo, ao contrário dos XM5. Não se tornam desconfortáveis mas no verão pode influenciar e obrigar a retirar durante uns minutos para a cabeça e os headsets "descansarem"
- os botões físicos funcionam bem mas são muito inferiores a nível de qualidade dos XM5. nitidamente pouparam dinheiro ali e se calhar quem os compra não se apercebe da diferença se não tiver os gama alta para comparar. funcionam sem falhar
- multiponto funcionou bem nas poucas vezes que usei
- bateria durou 1 semana inteira de uso normal no escritório. diria que 4/6h por dia de uso quase sempre com ANC ligado. é mais do que suficiente já que com uma carga de pouco mais de 1h fica novamente com muita bateria.
- o som geral deve ser o que mais me surpreendeu. não tem nem de perto a pureza e "potencia" de som que o XM5 tem, mas para 100€, dá um som brutal. o microfone nas reuniões de teams funciona e ouve-se com muita clareza ( o facto do ruido ambiente ser baixo ajuda o software a não ter muito trabalho )
- comparando com os Jabra Evolve 30 que a empresa me deu para trabalhar ( e que custam 90€ na worten ), são 10x melhores. nem se compara tal a diferença de performance e qualidade.

resumo : para 100€ são uma grande compra. Não sei se existem melhores opções de preço/qualidade, mas 149€ para mim já entra em outro patamar onde a concorrência já tem mais argumentos. os próprios 910 quando estão a 149€ fazem com que comprar os 720 a 149€ não faça qualquer sentido.

Perfeito! Isto vai poder ajudar potenciais interessados. Bom trabalho!
 
Em termos wireless, alguém sabe quais são as melhores opções on-ear? Procuro algo leve e facilmente transportável, pois será para usar na rua e o calor também é factor a considerar...
 
Ando à procura do mesmo
Depois de cuscar por aí e reparar que ninguém liga peva aos on-ear (a malta só quer over-ear), vi algumas reviews e tops e optei por mandar vir os SoundMAGIC P23BT. É um dos modelos mais compactos que encontrei, tem aptX e aptX-HD (por menos de 50€, nada normal), são leves, têm controlos por toque (que funcionam bem!) em vez de botões que tens de encontrar às cegas, e têm bateria para 60h (!).No entanto, parece que não me vão encher as medidas em termos de qualidade de som, pois têm uma assinatura sonora um bocado para o neutra e eu estou mais habituado a uma curva em V. (V)amos a ver :P

Por outro lado, reparei, naquilo que me andei a informar, que uns dos melhores on-ear parecem ser os JBL Live 460NC. Aproveitei que entraram há minutos em promoção na Amazon espanhola (cerca de 87€) e mandei vir esses também (estes já têm ANC, modo ambiente, auto-play/pausa e outras peneirices).

Logo vejo com qual fico, depois deixo feedback aqui de ambos os modelos. Deve haver mais gente interessada em on-ear, digo eu...
 
Back
Topo