Ninguém me sabe dizer isto? Ando a procurar a informação mas só encontro headphones para ligar a 2 dispositivos, não a três ou mais. Até podia ser mais barato, mesmo sem ANC ou com um ANC mais simples.Boa tarde. Existem headphones ao estilo dos AirPods Max, que também se liguem a vários (mais do que 2) equipamentos Apple em simultâneo (iPhone, iPad, MacBook) e troque entre eles como os AirPods, mas a preços mais acessíveis? Obrigado
Sim claro, uns pads novos restauram o ANC perdido com o desgaste dos que tens.
Até ficam bem justos as orelhas, bastante satisfeito com a marca em questão, valem bem os 27eur.
Sennheiser HD 599Alguns que valham a pena hoje com os prime days?
Boas tenho uns Sony ch720n e queria fazer upgrade, preciso de outro para para a mulher e os on ear senheiser que também tenho magoam-lhe as orelhas. Então estou indeciso entre os xm4 e os Bose quietconfort SC. Os xm4 já ouvi por aqui falar bem deles, e tendo eu uns 720, acredito que sejam melhores a todos os níveis, agora os Bose, ouvi uns numa loja mas não eram estes, não me recordo se eram os ultra ou não, mas são muito confortáveis mesmo, o som é porreiro, não sei se estes Bose serão a mesma coisa, alguém com feedback dos Bose? Fiquei mesmo fã do conforto, os xm4 também serão bons a esse nível? Nota: ambos ao mesmo preço. 200€
Será 99% para filmes
Para quem estiver de olho nos novos Sonos Ace - Um hands-on em Português
É alguma revisão ou são os "antigos"? É que me lembro de ouvir uns há uns 3 ou 4 anos, pelo menos. De qualquer modo pareciam mais clássicos mas nem termos do resto não estavam ao nível da concorrência na altura (Bose e Sony).Boas malta, alguém tem algum feedback dos Dali IO-6? Precisava de uns headphones para usar em viagem/ginásio.
Obrigado
Uso normal, dia a dia, ouvir musica ver séries... Até 50/60 eurosIsso depende sempre do orçamento, como serão utilizados, etc...
Uso normal, dia a dia, ouvir musica ver séries... Até 50/60 euros
Sem fios, ANCCom/sem fios? Ligar ao telemóvel? ANC?