Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Boa tarde. Existem headphones ao estilo dos AirPods Max, que também se liguem a vários (mais do que 2) equipamentos Apple em simultâneo (iPhone, iPad, MacBook) e troque entre eles como os AirPods, mas a preços mais acessíveis? Obrigado
Ninguém me sabe dizer isto? Ando a procurar a informação mas só encontro headphones para ligar a 2 dispositivos, não a três ou mais. Até podia ser mais barato, mesmo sem ANC ou com um ANC mais simples.

Sim claro, uns pads novos restauram o ANC perdido com o desgaste dos que tens.

Até ficam bem justos as orelhas, bastante satisfeito com a marca em questão, valem bem os 27eur.

Entretanto no mês passado encomendei, recebi e fiz a troca dos velhos pelos novos pads. Como o desgaste é algo progressivo não consigo afirmar que estão "iguais a novos", no entanto já nem lembrava do que era ter ANC em casa*, para o bem e para o mal.

Agora até estranho porque me assusto por vezes por estar de novo "no meu mundo" quando tenho os phones.

Além de voltar a ter ANC, o som melhorou bastante... Uma pessoa já nem se lembrava do que era isto. Por outro lado estão menos confortáveis porque isto aperta mais, mas é um tradeoff.

Até ver valeram o dinheiro.

Os WHs custaram-me mesmo numa BF em fins de 2019 cerca de 200e portanto gastar 27 e terem ficado assim parece-me adequado, até porque uns WH-1000 XM4 custam 220e neste momento em promo, mas já sairam há 4 anos... E os XM5 custam 300e.

*tipicamente uso estes WH-1000 XM3 em casa e os Ear 2 fora de casa (estes tb têm ANC)

Obrigado pela recomendação, mas pretendo algo com bluetooth. Para aquelas chamadas Team ou viagens

Última edição pelo moderador:
Tenho uns Sony WH-1000XM4, e ao que tudo indica a bateria morreu, e desde aí as pessoas nas meeting ouvem-me sempre mal (uso ligação por cabo), precisava de substituir a bateria, já alguem o fez? Recomendam algum sitio para comprar a bateria e algum modelo de bateria em especifico para a troca?

edit: estou no terceiro ano de garantia penso que já não dá para fazer nada certo?

Boas tenho uns Sony ch720n e queria fazer upgrade, preciso de outro para para a mulher e os on ear senheiser que também tenho magoam-lhe as orelhas. Então estou indeciso entre os xm4 e os Bose quietconfort SC. Os xm4 já ouvi por aqui falar bem deles, e tendo eu uns 720, acredito que sejam melhores a todos os níveis, agora os Bose, ouvi uns numa loja mas não eram estes, não me recordo se eram os ultra ou não, mas são muito confortáveis mesmo, o som é porreiro, não sei se estes Bose serão a mesma coisa, alguém com feedback dos Bose? Fiquei mesmo fã do conforto, os xm4 também serão bons a esse nível? Nota: ambos ao mesmo preço. 200€
Será 99% para filmes

Comprei uns soundcore p40i e até estou satisfeito com eles mas queria arranjar umas foam tips. alguem sabe quais são compativeis ou qualquer umas serão?

boas pessoal,

gostaria se possivel da vossa opinião sobre uma compra de headsets.

estou um pouco indeciso entre o GSP 600 e o EPOS H6 PRO, vale apena a diferença de preço ?

Chegaram hoje os Sennheiser Momentum 4, comprei por 199€ no site da Sennheiser recondicionados e basicamento vêm com o cheiro a novos :D

Para já estou a gostar bastante, a usar em IOS parece-me é que roço ali o volume máximo para o meu gosto pessoal.

Edit: Após 1 semana de uso devolvi os phones. Apesar do preço ser excelente comparando com os adversários diretos, no meu caso após 2h seguidas de uso os phones na minha cabeça são desconfortáveis. De notar também que o volume não era assim muito alto para o meu gosto.

Última edição:
Boas tenho uns Sony ch720n e queria fazer upgrade, preciso de outro para para a mulher e os on ear senheiser que também tenho magoam-lhe as orelhas. Então estou indeciso entre os xm4 e os Bose quietconfort SC. Os xm4 já ouvi por aqui falar bem deles, e tendo eu uns 720, acredito que sejam melhores a todos os níveis, agora os Bose, ouvi uns numa loja mas não eram estes, não me recordo se eram os ultra ou não, mas são muito confortáveis mesmo, o som é porreiro, não sei se estes Bose serão a mesma coisa, alguém com feedback dos Bose? Fiquei mesmo fã do conforto, os xm4 também serão bons a esse nível? Nota: ambos ao mesmo preço. 200€
Será 99% para filmes

Boas que acham destes headphones:

Auscultadores Bluetooth Sony WH-CH520C?​

Caso não sejam grande coisa, quais os melhores bluetooth até 100 euros pra filmes/jogos/series.

Obrigado

Última edição pelo moderador:
Boas malta, alguém tem algum feedback dos Dali IO-6? Precisava de uns headphones para usar em viagem/ginásio.

Obrigado

Última edição:
Boas malta, alguém tem algum feedback dos Dali IO-6? Precisava de uns headphones para usar em viagem/ginásio.

Obrigado
É alguma revisão ou são os "antigos"? É que me lembro de ouvir uns há uns 3 ou 4 anos, pelo menos. De qualquer modo pareciam mais clássicos mas nem termos do resto não estavam ao nível da concorrência na altura (Bose e Sony).

Back