Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

O miúdo usa-o em casa e por vezes no carro 😫.
Estão impecáveis mas lá está, não os leva para a escola, etc.

Estão mais baratos agora, com o cupão de 20%.
Talvez, dado o orçamento, subir um degrau e ir para os Q30 (não sei se são muito melhores, é uma questão de comparar valores e características).

Comprei uns Sennheiser Momentum 4 por 162€ novos em azul.
Era a unica cor que estava em promoção e ainda tive o desconto do iva em cima.
Ficaram praticamente a metade do preço.
São excelentes.
Têm um som top bastante neutral com graves bastante poderosos e agudos suaves e muito bem definidos.
Ligados ao amplificador são brutais e ligados por bluetoth tambem são bastante competentes.
Algumas pessoas dizem que eles não tocam demasiado alto mas não tenho essa ideia a não ser que sofresse de surdez pois na minha opinião o som é poderoso e mais que suficiente.Com um amplificador ligado tocam uma barbaridade.
Além do mais tudo depende da capacidade dos aparelhos a que os phones estão ligados.
Estou deliciado com o som destes phones e ao preço que os apanhei foram uma pechincha.
Existem imensas reviews a compará-los com os Sony X5 e estes só cedem no ANC que é inferior aos Sony mas no som é bem melhor e têm 60 horas de bateria o dobro dos Sony.

Última edição pelo moderador:
Comprei uns Sennheiser Momentum 4 na MM por 162€ novos em azul.
Era a unica cor que estava em promoção e ainda tive o desconto do iva em cima.
Ficaram praticamente a metade do preço.
São excelentes.
Têm um som top bastante neutral com graves bastante poderosos e agudos suaves e muito bem definidos.
Ligados ao amplificador são brutais e ligados por bluetoth tambem são bastante competentes.
Algumas pessoas dizem que eles não tocam demasiado alto mas não tenho essa ideia a não ser que sofresse de surdez pois na minha opinião o som é poderoso e mais que suficiente.Com um amplificador ligado tocam uma barbaridade.
Além do mais tudo depende da capacidade dos aparelhos a que os phones estão ligados.
Estou deliciado com o som destes phones e ao preço que os apanhei foram uma pechincha.
Existem imensas reviews a compará-los com os Sony X5 e estes só cedem no ANC que é inferior aos Sony mas no som é bem melhor e têm 60 horas de bateria o dobro dos Sony.
Tinha ligado ao iPhone e o volume para mim era baixo…após usar 2h seguidas doía a cabeça em cima onde apoiavam, tirando isso o som era bom para o preço que custa

Boas Pessoal,

Eu pretendo comprar uns fones com ANC, em que o uso será para usar na rua e durante viagens de avião.

Estou indeciso entre os Momentum 4 e os Sony xm5. O facto dos Momentum 4 terem melhor som e serem mais baratos atrai-me bastante, mas para o uso que lhe vou dar, será melhor escolher os xm5 dado que têm melhor ANC? Ou será uma diferença pequena?

Recebi hoje os novos 1More Sonoflow Pro. Não sou um audiófilo por aí além mas já estou arrependido de ter trocado os antigos Anker Soundcore Q30 que partiram, por este modelo. E apenas por uma única razão: aquecem os ouvidos☹️
É uma grande diferença entre uns e os outros
Estou de olho nos novos 1More SonoFlow Pro, por causa de fazer viagens longas. Nota-se muito a diferença na qualidade de som e no conforto?

Alguém aqui tem ou testou os B&W PX8? estou seriamente a pensar comprar uns para as viagens de carro e avião e para usar em casa também

Após muita pesquisa vi que a nível de construção é muito fraco. Isto em termos de longevidade, são inúmeros os casos que a parte de cima onde apoia na cabeça aquilo descola…

Se fores à Amazon, nas reviews tens algumas imagens

O mal é que vendo reviews dos concorrentes Sony wh-1000xm5, os Bose qc ultra, sonos ace etc todos têm reviews desse género de queixa o que ainda me deixa mais indeciso

Os Sennheiser Momentum 4, apanhando a bom preço, acho que são imbatíveis... Na minha cabeça eles são desconfortáveis mas para ti podem não ser

Back