Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Em princípio vou pelos Bose Quiet Confort Ultra, vi poucas reviews negativas e a maioria eram problemas de software e firmware que entretanto devem ter sido resolvidos

Bem os meus bose chegaram ontem e... Só me apetece usar sem parar, uns pequenos ajustes no eq e, que música é esta e o que tenho ouvido nos últimos anos? Incrível, música rica, cheia, tudo em perfeita harmonia, acho que consigo ouvir coisas em certas músicas que nunca tinha ouvido.

Sony WH-CH720N​

por 75€ é uma boa compra para chamadas? Preocupa-me o cancelamento de ruído e qualidade do microfone.

Vê o feedback do @Stormgiant:
Depois de 1 semana de uso ( e tendo em conta que o meu ponto de comparação é os XM5 que uso em casa ) :

- O ANC é mais do que suficiente para o ambiente de open office onde estou. Algumas pessoas falam alto mas a maior parte controla a intensidade da voz. passo a maior parte do tempo com o ANC ligado e de vez em quando desligo. Experimentei uma viagem na fertagus com eles e funcionou relativamente bem.
- é notória a diferença de qualidade da armação e da espuma que cobre as orelhas. provavelmente a maior diferença entre ambos os modelos. Diria que é Q.B. para o nível de preço onde estava ( 100€ )
- A espuma das orelhas e o suporte na cabeça tem tendência a aquece ao fim de umas horas de uso continuo, ao contrário dos XM5. Não se tornam desconfortáveis mas no verão pode influenciar e obrigar a retirar durante uns minutos para a cabeça e os headsets "descansarem"
- os botões físicos funcionam bem mas são muito inferiores a nível de qualidade dos XM5. nitidamente pouparam dinheiro ali e se calhar quem os compra não se apercebe da diferença se não tiver os gama alta para comparar. funcionam sem falhar
- multiponto funcionou bem nas poucas vezes que usei
- bateria durou 1 semana inteira de uso normal no escritório. diria que 4/6h por dia de uso quase sempre com ANC ligado. é mais do que suficiente já que com uma carga de pouco mais de 1h fica novamente com muita bateria.
- o som geral deve ser o que mais me surpreendeu. não tem nem de perto a pureza e "potencia" de som que o XM5 tem, mas para 100€, dá um som brutal. o microfone nas reuniões de teams funciona e ouve-se com muita clareza ( o facto do ruido ambiente ser baixo ajuda o software a não ter muito trabalho )
- comparando com os Jabra Evolve 30 que a empresa me deu para trabalhar ( e que custam 90€ na worten ), são 10x melhores. nem se compara tal a diferença de performance e qualidade.

resumo : para 100€ são uma grande compra. Não sei se existem melhores opções de preço/qualidade, mas 149€ para mim já entra em outro patamar onde a concorrência já tem mais argumentos. os próprios 910 quando estão a 149€ fazem com que comprar os 720 a 149€ não faça qualquer sentido.

Por 75€ é uma excelente compra. tens bom som, boa autonomia e o ANC é razoável.
Único problema que tenho tido, em alguns dias, é quando no escritório tenho algumas aves raras a falar mais alto, quando estou em meetings toda a gente reclama do ruido de fundo que vem do meu lado. Basicamente com o ANC ligado, ele "deixa" entrar o som de humanos pelo mics externos. o software de gestão do "white noise" é bem abaixo dos XM5 por exemplo. Quando uso os XM5 ninguem se queixa do barulho.
é a única razão de queixa que tenho com os 720N

Tb tenho duvidas.... eu tenho o XM3 e queria fazer o upgrade para o 4 ou talvez o 5 mas fico na duvida de ser quase o mesmo.
Eu ainda estou a pensar se quero in hear ou over. Iria utilizar na escola (onde trabalho e onde preciso de um bom ANC) e em viagens esporádicas. Eu tenho uns airpods 2nd gen que não tem anc. No avião tenho de pôr volumes excessivos para não ouvir tanto o motor, coisa que não faço. Fui à Madeira este ano e embora tenha sido um voo curto, cheguei ao Porto com dores nos ouvidos e cabeça. Ando mesmo indeciso. É com isso e o telemóvel também :D

Boa noite,

Os meus B&O Beoplay H4 Gen 1 após 5.5 anos, estão a precisar de descanso.
Quando os "abro" demasiado, bluetooth desconecta-se. Alguém conhece uma loja de reparação em Braga/Porto?

Mesmo arranjando, vou substituí-los, e tenho 3 modelos de 3 gamas distintas em mente:
- Soundcore Space Q45 (~ 110€)
- Sennheiser Momentum 4 (~ 235€)
- Bose QuietComfort Ultra (~390€)

Estou mais inclinado para os Soundcore Space Q45, pelo preço e pois penso que será um bom step-up face aos meus B&O, com os quais estou satisfeito. Já li sobre a qualidade inferior do material, mas também destinam-se para home working, sem viagens.

Por outro lado quero uns fones para os próximos 4/5 anos e não sei se compensa dar o dobro/triplo por os Sennheiser/Bose.

Opiniões?

(entretanto vou esperar por este período BF haver se melhor preço aparece para qualquer uma das 3 opções)

Andava feliz com os meus Sony WH1000XM4, mas últimamente com tantas calls tem causado problemas, porque não tem microfone e porque o noise cancelling não funciona por cabo.

Portanto procuro uns substitutos, igualmente confortáveis, tem que ter um BOM noise cancelling tanto com e sem cabo, boa qualidade de som e microfone, muitas chamadas no Teams por dia e Spotify essencialmente, alguma sugestão?

edit: até 300 e poucos euros

Andava feliz com os meus Sony WH1000XM4, mas últimamente com tantas calls tem causado problemas, porque não tem microfone e porque o noise cancelling não funciona por cabo.

Portanto procuro uns substitutos, igualmente confortáveis, tem que ter um BOM noise cancelling tanto com e sem cabo, boa qualidade de som e microfone, muitas chamadas no Teams por dia e Spotify essencialmente, alguma sugestão?

edit: até 300 e poucos euros
Por curiosidade, dado que também tenho uns XM4, que problemas tens tido?

Por curiosidade, dado que também tenho uns XM4, que problemas tens tido?

Resumidamente não consigo fazer chamadas no Teams com eles, como uso o laptop fechado não me ouvem, tá sempre sem bateria (acho que está viciada) e como acabo sempre por usar por cabo o noise cancelling não funciona.
Por vezes a qualidade do som fica fraca no Spotify mas creio que tem a ver com alguma definição no computador.

Como está sempre a falhar estou sempre a enconstalos e a usar os da empresa super desconfortáveis mas que não me falham no Teams.

Já mandei duas vezes para a garantia dizem que está tudo bem..

Boa noite,

Os meus B&O Beoplay H4 Gen 1 após 5.5 anos, estão a precisar de descanso.
Quando os "abro" demasiado, bluetooth desconecta-se. Alguém conhece uma loja de reparação em Braga/Porto?

Mesmo arranjando, vou substituí-los, e tenho 3 modelos de 3 gamas distintas em mente:
- Soundcore Space Q45 (~ 110€)
- Sennheiser Momentum 4 (~ 235€)
- Bose QuietComfort Ultra (~390€)

Estou mais inclinado para os Soundcore Space Q45, pelo preço e pois penso que será um bom step-up face aos meus B&O, com os quais estou satisfeito. Já li sobre a qualidade inferior do material, mas também destinam-se para home working, sem viagens.

Por outro lado quero uns fones para os próximos 4/5 anos e não sei se compensa dar o dobro/triplo por os Sennheiser/Bose.

Opiniões?

(entretanto vou esperar por este período BF haver se melhor preço aparece para qualquer uma das 3 opções)
Comprei agora os senheiser por 199€ numa loja nacional.

O anc não é espetacular e são um pouco mais pesados do que esperava, nada de mais. Para usar em home Office é muito bom.

Back