Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Estes https://www.worten.pt/produtos/ausc...-ear-microfone-noise-cancelling-preto-7815002 são bons para aquilo que custam ou pelo preço consigo algo melhor, já agora parece ter google assistant, como funciona e existe mais alguma marca a propor isso?
Estes fazem o mesmo efeito https://loja.meo.pt/produto/jbl/aus...lsrc=aw.ds&modalidade-compra=pronto-pagamento

Obrigado
Os 720 não têm ANC e com isso têm mais duração de bateria que os 770NC.
Também há uns Sony WH-720 ou algo assim, que também são muito bons e com preço muito similar.

Por acaso também ando de olho nuns headphones over ear com ANC, não sei se esses serão as melhores escolhas sub-100€, mas deixo aqui para a malta mais entendida responder, se alguém souber e puder esclarecer.

Existe uma diferença a volta de 30 euros, dos 720 para os 770, será que por ter cancelamento de ruído compensa e ter handsfree será uma mais valia, existe mais alguma marca com esse pormenor dentro dessa faixa de preço?

Resumidamente não consigo fazer chamadas no Teams com eles, como uso o laptop fechado não me ouvem, tá sempre sem bateria (acho que está viciada) e como acabo sempre por usar por cabo o noise cancelling não funciona.
Por vezes a qualidade do som fica fraca no Spotify mas creio que tem a ver com alguma definição no computador.

Como está sempre a falhar estou sempre a enconstalos e a usar os da empresa super desconfortáveis mas que não me falham no Teams.

Já mandei duas vezes para a garantia dizem que está tudo bem..

Por acaso usas linux? Esse problema da qualidade de som eu tinha até perceber o que era. Basicamente aquilo muda-te as definições do headset para passar o microfone também e a qualidade do áudio reduz muito. Se fores aos dispositivos de som, tens lá 2 opções para os phones, headset e qualidade de som ou algo do género. No meu caso, era esse o problema.

:beerchug:

Boa noite pessoal, Comprei uns Bose QC sc recentemente, quando o cancelamento de ruído está ligado e faço algum tipo de movimento de impacto com os pés (caminhar ou correr), eles fazem um barulho quase como se tivessem algo a tremer por dentro. Um amigo meu também comprou uns ao mesmo tempo e está com o mesmo problema. Isto é normal neste modelo?

Boas

Estou a querer uns headphones para ter no escritório, 90% para ouvir música.

Não faço questão que sejam BT, mas dá jeito.

Do que vi aqui, ando a ver os Sony WH-CH720N

Queria algo mais perto dos 50€, mas por uns 76/77€ na Amazon parecem-me efectivamente o melhor sub 100€

Acham que deva avançar, ou poderá haver algo com melhor relação qualidade preço que não estou a ver?

Alguma sugestão de headphones para utilizar no open space do escritório (com algum barulho a volta)?
Vão ser utilizados sobretudo para chamadas (Teams) e ocasionalmente ouvir música. Dou mais importância a um bom microfone, noise cancelling e bluetooth.

Budget: +-300€

Obrigado desde já!

Vocês acham que os XM4 valem os 100€ extra relativamente aos CH720N ?
Sinto-me tentado a puxar o gatilho, mas estou indeciso entre poupar algum ou ir logo para o mais caro (arriscando menos?).
Desde que o som seja bom e o microfone não seja mau, a prioridade é rodearem bem as orelhas - não quero phones em cima delas, mas sim à volta.

Bons para o preço. A portabilidade e som não são os mesmos mas a maioria (penso eu) ficaria satisfeita com eles, desde que não se seja sensível a graves, como no meu caso.

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
XM5

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

SIM, inclusive openbox or refurbished

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
[Música] - Gosto de baixos

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?
Fechados

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?
circum-aurais

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
POP

[Qual o leitor?] [DAC] [Amplificador portátil]

Todo o tipo de musica. geralmente ouço tudo em DSF ou DSD a partir de um DAC FIIO M11S

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?
COM FIO, o fiio M11S tem saida 3.5 ou balanceada ou usb

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

SONY MX4, Sony MX5 (os grandes), FIIO FH5 (IEM)
Gosto muito do som dos FH5, mas os sony teem um baixo muito bom. de uma forma geral gosto dos sony, mas gostava de saber, ja que ouço musica em dsd e uso o dac se consigo melhor qualidade de som. por exemplo noto diferença entre of fiio FH5 (iem) ou os sony earbuds XM5. or FH5 sao MUITO mais transparentes e com um soundstage brutal....mas como sao pequenos nao isolam o som, ha os MX5 (os grandes, dao uma sensacao de imersao mas talvez devido ao ANC parece que fecham muito o som)

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Isolamento
[3] - Qualidade de construção
[3] - Acessórios
[2] - Conforto
[ ] - Garantia
[1] - Som
[2] - Tecnologia

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

90% tempo em casa

budget ate talvez uns 700€

Back