Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Podem pf ajudar-me?
Tive outros modelos de ambas as marcas...e acho a anker superior. Os Sony que tive...3 unidades, partiram sempre no mesmo sítio (acho que eram oS 710). Os anker...são os que uso (q35) e adoro! Muito superiores..a meu ver :) qualidade de som...e material :)

Última edição:
Encomendei uns Bang & Olufsen H95, chegam terça feira. Alguém aqui já teve ou tem uns?

Não sei se vai a tempo mas aqui vai o testemunho de um utilizador (que perdeu a cabeça) e comprou uns .
São os melhores que tenho ou tive ( melhor que não fossem, devido ao preço).
Mas além do som puro e neutro característico da B&O, destaco a qualidade de construção e conforto, não ficam aquelas manchas de suor como nos XM5.

Para 90 por cento das pessoas os Sony XM5 chegam, para audiófilos ou para quem gosta de música ou estética puramente associada à marca e procura algo mais diferenciado, tem aqui uma opção.

Não sei se vai a tempo mas aqui vai o testemunho de um utilizador (que perdeu a cabeça) e comprou uns .
São os melhores que tenho ou tive ( melhor que não fossem, devido ao preço).
Mas além do som puro e neutro característico da B&O, destaco a qualidade de construção e conforto, não ficam aquelas manchas de suor como nos XM5.

Para 90 por cento das pessoas os Sony XM5 chegam, para audiófilos ou para quem gosta de música ou estética puramente associada à marca e procura algo mais diferenciado, tem aqui uma opção.
Entretanto perdi a cabeça e troquei os H95 pelos H100 :D

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
XM5

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

SIM, inclusive openbox or refurbished

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
[Música] - Gosto de baixos

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?
Fechados

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?
circum-aurais

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
POP

[Qual o leitor?] [DAC] [Amplificador portátil]

Todo o tipo de musica. geralmente ouço tudo em DSF ou DSD a partir de um DAC FIIO M11S

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?
COM FIO, o fiio M11S tem saida 3.5 ou balanceada ou usb

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

SONY MX4, Sony MX5 (os grandes), FIIO FH5 (IEM)
Gosto muito do som dos FH5, mas os sony teem um baixo muito bom. de uma forma geral gosto dos sony, mas gostava de saber, ja que ouço musica em dsd e uso o dac se consigo melhor qualidade de som. por exemplo noto diferença entre of fiio FH5 (iem) ou os sony earbuds XM5. or FH5 sao MUITO mais transparentes e com um soundstage brutal....mas como sao pequenos nao isolam o som, ha os MX5 (os grandes, dao uma sensacao de imersao mas talvez devido ao ANC parece que fecham muito o som)

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Isolamento
[3] - Qualidade de construção
[3] - Acessórios
[2] - Conforto
[ ] - Garantia
[1] - Som
[2] - Tecnologia

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

90% tempo em casa

budget ate talvez uns 700€
Focal Bathys?

Boa noite pessoal.

Os meus Samson SR850 já têm uns anitos e estão a dar o berro e ainda andei a ver se encontrava uns iguais mas não os vejo por lojas conhecidas.
Conseguem recomendar algo do género e/ou parecido?

até 150€ existe alguns headphones com cancelamento de ruido quer no output quer no input (de voz) em chamadas? Queria uns fones confortaveis, bom ANC, microfone decente para chamadas de teams, mais perto dos 100€ do que dos 150€

o que acham dos Soundcore Space Q45 por 110€?

Última edição:
Bom ano a todos.

Tenho uns Sennheiser 4.50 que têm um som excelente, mas que a bateria já não é o que era. Além disso, tenho orelhas pequenas, e eles são pesados para mim, ao fim de um tempo fico com dores de cabeça. E definitivamente quero com cancelamento de ruído.

Alguma sugestão? Já vi falarem bem dos Anker Q30 mas ainda me parecem grandes! Obrigada.

Back