Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

espreita os momentum 4 da sennheiser.
Já os tinha visto e descartado por várias razões. Gostei do som deles e pouco mais.
Além disso tive uns problemas há uns anos atrás com uns MOMENTUM True Wireless in-ear que me fez ficar de pé atrás com a marca (apesar do suporte a cliente ter sido 5 estrelas na altura).
De qualquer maneira, só para deixar um update, comprei os PX7 S2 e estou bastante contente com a qualidade vs preço. Uma das coisas que me queixava nos meus antigos JBL era a estabilidade da ligação bluetooth. Parece resolvido com estes novos

Já os tinha visto e descartado por várias razões. Gostei do som deles e pouco mais.
Além disso tive uns problemas há uns anos atrás com uns MOMENTUM True Wireless in-ear que me fez ficar de pé atrás com a marca (apesar do suporte a cliente ter sido 5 estrelas na altura).
De qualquer maneira, só para deixar um update, comprei os PX7 S2 e estou bastante contente com a qualidade vs preço. Uma das coisas que me queixava nos meus antigos JBL era a estabilidade da ligação bluetooth. Parece resolvido com estes novos

O grande problema desses modelos Bowers & Wilkins, tanto esse px7 s2 como o px8, passado uns tempos a parte da headband vai começar a descolar.

Se pesquisares um pouco, o que não falta são videos/fotos desse problema em concreto

O grande problema desses modelos Bowers & Wilkins, tanto esse px7 s2 como o px8, passado uns tempos a parte da headband vai começar a descolar.

Se pesquisares um pouco, o que não falta são videos/fotos desse problema em concreto
Sim, já tinha visto alguns vídeos antes de comprar. Se acontecer logo vejo como resolvo.

Boa tarde,

Gostaria de comprar uns Headphones BT, para ligar à box ou TV para ver series, filmes e alguns vídeos do YT.
Queria algo que fosse confortável para usar encostado ao sofá ou até na cama...

Estive a ver a ver as recomendações da 1º página, mas ainda não fiquei elucidado.

Ainda existem os Headphones 5.1 ou surround ? Se sim valem alguma coisa de jeito?
Será que ter ANC activo é uma mais valia?

Como é para ligar a box ou TV acho que dava jeito de existir comandos nos próprios Headphones... o que acham?

Se não fosse pedir muito gostaria de uns recomendações aqui dos experts para tal.
Se possível alinhado: baixo preço, preço médio, preço elevado.

Desde já obrigado

Boa tarde a todos tenho andado a pesquisar um pouco sobre auscultadores.
A minha tv permite a utilização de auscultadores ligados no digital e dar som em simultâneo na tv.

É o meu principal requisito dar som na tv e auscultadores ao mesmo tempo.

Encontrei estes auscultadores sennheiser rs 175

Gostava de saber se ha algu do género mais em conta que tenham ligação digital...

Obrigado a quem puder ajudar.

Última edição:
Back