Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Estou a tentar fugir dos Sony WH-1000XM3 / XM4 porque muitas reviews afirmam que não se destacam propriamente pela qualidade de som (mas sim pelo equilíbrio de tudo o resto) e também não gosto do design mas está difícil encontrar headphones over-ear (closed) wireless na gama de preços do XM3 (que agora estão mais acessíveis) que sejam indiscutivelmente superiores na qualidade de som (com ou sem ANR que não me interessa muito).

Os "Drop + THX Panda Wireless Headphone" são mais caros e difíceis de encontrar na Europa e os "Beyerdynamic Amiron Home" são bem mais caros.

Não há mesmo alternativa melhor aos Sony por ~200eur?
Talvez os Shure Aonic 50?
 
Última edição:
Estou a tentar fugir dos Sony WH-1000XM3 / XM4 porque muitas reviews afirmam que não se destacam propriamente pela qualidade de som (mas sim pelo equilíbrio de tudo o resto) e também não gosto do design mas está difícil encontrar headphones over-ear (closed) wireless na gama de preços do XM3 (que agora estão mais acessíveis) que sejam indiscutivelmente superiores na qualidade de som (com ou sem ANR que não me interessa muito).

Os "Drop + THX Panda Wireless Headphone" são mais caros e difíceis de encontrar na Europa e os "Beyerdynamic Amiron Home" são bem mais caros.

Não há mesmo alternativa melhor aos Sony por ~200eur?
Talvez os Shure Aonic 50?

Bose NC700 ?

Em relação à qualidade de som acho que vai sempre depender dos ouvidos de cada um e as suas preferências :P
 
@sealight acredito. Não sou expert [emoji14]

Não era em seguimento do teu post, estava mesmo a partilhar a promo com o povo todo :)
 
Última edição:
Bose QuietComfort 35 II com desconto de cerca de 30€. O modelo em preto continua com o preço normal.
https://tropicalprice.com/product/B0756CYWWD

O que tem desconto é o prateado: https://tropicalprice.com/product/B0756GB78C
Para quem quiser o dongle de avião tem em bundle e custa mais 3€: https://tropicalprice.com/product/B07KDQ6SWH

Pode interessar a alguém.

@nunomeneses

Os Shure Aonic 50 têm microfone? Se sim, como se comportam em chamadas?
Em quantos dispositivos dá para emparelhar?
As almofadas são substituíveis.

Já agora as almofadas dos Sony XM4 são substituíveis?
 
Boa noite,

Que headphones multicanal aconselham até 150€?
O importante é mesmo conseguir conectarem-se a um iphone+PC windows em simultaneo...

Obrigado
 
Bose QuietComfort 35 II com desconto de cerca de 30€. O modelo em preto continua com o preço normal.
https://tropicalprice.com/product/B0756CYWWD

O que tem desconto é o prateado: https://tropicalprice.com/product/B0756GB78C
Para quem quiser o dongle de avião tem em bundle e custa mais 3€: https://tropicalprice.com/product/B07KDQ6SWH

Pode interessar a alguém.

@nunomeneses

Os Shure Aonic 50 têm microfone? Se sim, como se comportam em chamadas?
Em quantos dispositivos dá para emparelhar?
As almofadas são substituíveis.

Já agora as almofadas dos Sony XM4 são substituíveis?
Tem microfone e não se portam mal. Mas nada chega à referência dos Bose nc700.


QUESTION
Can I pair the Aonic 50 to multiple devices?
ANSWER
The Aonic 50 supports multipoint pairing to allow two devices to be connected at once. It will also store the last eight devices it has been paired with in its paired device list. If the list is full and you pair a new device, the oldest one gets overwritten first.
As almofadas são substituíveis.
 
Malta quero oferecer uns phones à minha mulher que sejam do género dos airpods mas para Android.

Existem milhões de opções, por isso pergunto o que há de mais parecido com uns airpods?

A solução mais óbvia parecem ser os Galaxy buds (ela tem um S20) mas o design assusta um pouco e acho que ela não vai usar por causa disso.

Não tenho propriamente um budget, mas queria oferecer algo bonito, confortável e acima de tudo muito prático (que ela é naba em tecnologia).

Alguma sugestão?
 
Malta quero oferecer uns phones à minha mulher que sejam do género dos airpods mas para Android.

Existem milhões de opções, por isso pergunto o que há de mais parecido com uns airpods?

A solução mais óbvia parecem ser os Galaxy buds (ela tem um S20) mas o design assusta um pouco e acho que ela não vai usar por causa disso.

Não tenho propriamente um budget, mas queria oferecer algo bonito, confortável e acima de tudo muito prático (que ela é naba em tecnologia).

Alguma sugestão?
Eu tenho os Galaxy Buds e estou fã, encaixam lindamente e para exercício são mesmo impecáveis.
Posto isto, com o formato dos Air Pods (sem borracha para enfiar no ouvido) os mais curtidos que vejo por aí são da Huawei e da Xiaomi.
 
Malta quero oferecer uns phones à minha mulher que sejam do género dos airpods mas para Android.

Existem milhões de opções, por isso pergunto o que há de mais parecido com uns airpods?

A solução mais óbvia parecem ser os Galaxy buds (ela tem um S20) mas o design assusta um pouco e acho que ela não vai usar por causa disso.

Não tenho propriamente um budget, mas queria oferecer algo bonito, confortável e acima de tudo muito prático (que ela é naba em tecnologia).

Alguma sugestão?

Fácil, o que tu procuras são uns Baseus W04.
 
Eu tenho os Galaxy Buds e estou fã, encaixam lindamente e para exercício são mesmo impecáveis.
Posto isto, com o formato dos Air Pods (sem borracha para enfiar no ouvido) os mais curtidos que vejo por aí são da Huawei e da Xiaomi.
Tks. Qual é o modelo? Para espreitar.
Tenho uns xiaomi mas é o mesmo género de formato dos buds.
 
Tks. Qual é o modelo? Para espreitar.
Tenho uns xiaomi mas é o mesmo género de formato dos buds.
Este tópico não ficou subscrito por isso não vi a tua pergunta, mas já respondi à PM.

Não conheço a fundo nenhum dos fones que mencionei sem ser os Samsung, porque para mim é o formato que melhor funciona.
Mas também tenho uns Aukey bacanos para usar em casa e que, por acaso, tive que levar hoje para correr porque me esqueci de carregar os Galaxy. E também se portaram lindamente. E são resistentes à água, ao contrário dos Samsung.
 
Eu tinha uns cloud x que se foram e estava pensar em comprar akg 361 quando e se voltarem por um bom preço, a minha questão é se são bons para shooters por exemplo porque noutros headphones mais baratos ou nos Q30 o helicópetro estar a 10 ou a 100m era a mesma coisa.
 
Back
Topo