Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Nesse ponto em particular, os abertos tem sempre um campo maior e é mais fácil a perceber a origem, serve para musica (posicionamento dos instrumentos) e para jogos.

Eu como não jogo nada competitivo uso uns fechados :), como vantagens menos volume para os timpanos e não incomodo ninguém em casa.

Os fechados tem a vantagem de isolar o melhor o som, tanto interferências externas como o "vazar" do som para quem te rodeia. Pode ser essa a razão de os sets "gaming" serem fechados.

Pesquisa "headphone open vs closed games"
 
Acabei ver agora digo eu que será oreoc mais baixo?

Soundcore de Anker Life Q30 79.99€ - 15€ cupão = 65€ (amazon espanhola)​


É de aproveitar digo eu, eu aproveitada já esse preço infelizmente só compro quando despachar o meu actual.
Já alguém experimentou este modelo? Não me parece mal, para o preço...
 
Pessoal, comprei os phones da sony quando comprei a ps4, isto day one:

como-conectar-fone-bluetooth-no-ps4-01.png


Começaram a esfarelar (por todo, a parte do pano) e tal ao final de 2 anos. Comecei a pensar e comprei estes:





sticker-png-xbox-360-wireless-headset-playstation-4-playstation-vr-sony-playstation-gold-wireless-headset-ps4-wireless-headset-playstation-4-mobile-phones-electronic-device-sound-audio-equipment.png


Ao final de 2 anos e meio, at trata-los com todo o cuidado a abrir os phones para os colocar na cabeça, o meio deles voltou a ceder e partir.

Ou seja, phones da sony nunca mais enfim.....

Qual acham os melhores phones de 100 a 150€? Pensei nestes:

Headset SteelSeries Arctis 7 7.1 Surround 2019 Edition Wireless Preto​


Que me dizem? Dentro do orçamento dito em cima? Para jogar atualmente na ps5 e uma ou outra vez no portatil.
 
Obrigado pelo feedback. Lá está, para um leigo, estava a tentar entender a diferença entre os abertos e os fechados. Mas não deixa de ser estranho que todos ou quase todos os h7 gaming sejam fechados, tendo em conta o que dizes...

Existem vários motivos para isso:

- Headsets, sendo para gamers, têm foco no isolamento. Com abertos na maioria dos ambientes não se capta as pistas auditivas por causa do som em redor. Logo é mais fácil estar "in the zone", com fechados, porque estás isolado do exterior.

- Leakage. Acho que a maioria já levou com "baixa isso" da Maria ou dos pais. Tanto em casas particulares como em comerciais, faz mais sentido. Som também captado, por vezes, pelos microfones multidireccionais, no caso dos abertos. A maioria dos microfones são rascas e captam mais do que devem por vezes.

- Exigem menos R&D.

- São mais simples de produzir e requerem menos materiais.
 
Boas, ando a ver o que comprar com cancelamento de ruído, bluetooth, usarei com Android e computador Windows maioritariamente.. o cancelamento tem de ser decente, mas não tem de ser o melhor do mundo.. digo isto, porque podia ir para os Sony xm3 (as novidades da 4 versão não me dão particularmente jeito), epah, mas também quero que o som seja decente.. que dizem dos sennheiser pxc 550II? Li que os akg n700 são brutais para o qu custam, apesar de o anc não chegar ao nível dos sony
 
Boas, ando a ver o que comprar com cancelamento de ruído, bluetooth, usarei com Android e computador Windows maioritariamente.. o cancelamento tem de ser decente, mas não tem de ser o melhor do mundo.. digo isto, porque podia ir para os Sony xm3 (as novidades da 4 versão não me dão particularmente jeito), epah, mas também quero que o som seja decente.. que dizem dos sennheiser pxc 550II? Li que os akg n700 são brutais para o qu custam, apesar de o anc não chegar ao nível dos sony

Os teus requisitos parecem-me ser idênticos a estes, portanto espreita esta alternativa:

Viva,

Tenho uns ATH-M50x com um microfone ATGM2 "colado", e sou fã da qualidade dos auscultadores, mas não gosto da salgalhada de fios resultante, e já percebi que a qualidade do microfone deixa um pouco a desejar.

Gostava de trocar por uns com bluetooth e microfone integrado, portanto andava com ideias de comprar os ATH-M50xBT.

Entretanto perguntaram-me por estas mesmas specs e qualidade de som, mas com noise cancelling, e perguntaram-me se os ATH-ANC700BT são bons. Ora, eu nunca tinha ouvido falar destes, e a julgar por esta comparação, parecem-me bastante interessantes.

Alguém os conhece e pode dar feedback sobre estes headphones? :)

Gostava era de encontrar alguém que tivesse os ANC700BT, porque "no papel" parecem ser os ideais.
 
Eu comprei agora uns em segunda mão, a um user aqui do forum, tenho uns sennheiser momentum 2.0, e fiquei agradavelmente surpreendido, com as devidas diferenças, tanto em termos de qualidade de som como de cancelamento de ruído.

São uns headphones muito versateis, foi por isso que os quis experimentar, mas surprenderam-me no geral, uso-os preferencialmente ligados por cabo a um DAC e ao telemóvel. Um pouco de bass a mais para o meu gosto, especilamente vindo dos Momentum, mas estou a gostar bastante. Mas detalhe e médios melhores.
 
As entendidos ... os SONY Sony WH1000XM3, ainda valem €249 novos, ou aconselham algo melhor, por este valor. Basicamente para uso de musica e não ser incomodado por sons exteriores :)

Espera por promo aos 200€ ou compra usados. Valem a pena se fores usufruir do ANC, se realmente n queres ser incomodado então vai ajudar mas depende também do tipo de ruido ambiente ao teu redor.
 
Caros, quero comprar uns phones para o meu filho, com as seguintes características:

- com fio
- até cerca de 50€
- Over the ear
- abertos
- confortáveis

Obrigado!
 
Caros, quero comprar uns phones para o meu filho, com as seguintes características:

- com fio
- até cerca de 50€
- Over the ear
- abertos
- confortáveis

Obrigado!

Tens os Sennheiser HD599 em promoção na amazon por 73 e qualquer coisa, se não estou em erro.

Ainda não os experimentei mas estou com curiosidade. E já aqui falaram bem deles.


Voto na terceira opção @Walderstorn :002:
 
De facto os Sennheiser HD599 estão a 73.90 € na Amazon.es.
Para quem quer comprar uns bons headphones abertos é de aproveitar.
Comprei os meus há cerca de 1 mês e estavam 30 € mais caros.


Edit:
@Jackie Estacado
São os Sennheiser HD559 que estão a 73.90 € na Amazon.es e não os HD599.
Também vi mal. My bad.
Não digo que sejam maus, mas não são os mesmos headphones.
Se fossem os HD599 estariam a excelente preço.
 
Última edição:
Usar em casa? Musica? Jogar? Evitar a voz do pai? :D
Têm de ser abertos para ouvir o que se passa à volta dele ;-) é um cusco! 😂
São para usar em casa (na rua usa uns earbuds wireless), e o objectivo é ouvir música, filmes, jogar, enfim... tudo e mais alguma coisa.

Sim, os 599 por esse valor valia a pena estar a esticar. Os 559 para ele seriam suficientes, mas não queria passar dos 50€.

Estava a ponderar os Superlux, mas há tantos modelos que fico um pouco perdido.
 
Última edição:
Usar em casa? Musica? Jogar? Evitar a voz do pai? :D
De facto os Sennheiser HD599 estão a 73.90 € na Amazon.es.
Para quem quer comprar uns bons headphones abertos é de aproveitar.
Comprei os meus há cerca de 1 mês e estavam 30 € mais caros.


Edit:
@Jackie Estacado
São os Sennheiser HD559 que estão a 73.90 € na Amazon.es e não os HD599.
Também vi mal. My bad.
Não digo que sejam maus, mas não são os mesmos headphones.
Se fossem os HD599 estavariam a excelente preço.

Oops. Peço desculpa pela indução em erro. Estava tentado assim já não estou tanto. :D

Quando fiz a pesquisa na Amazon pelos HD599 foi o primeiro resultado que apareceu. Expertos. Também fui induzido em erro.
 
@Jackie Estacado
Aconteceu-me exatamente o mesmo. Foi o primeiro resultado que saiu e até me pareceu que eram os HD599.

Têm de ser abertos para ouvir o que se passa à volta dele ;-) é um cusco! 😂
São para usar em casa (na rua usa uns earbuds wireless), e o objectivo é ouvir música, filmes, jogar, enfim... tudo e mais alguma coisa.

Sim, os 599 por esse valor valia a pena estar a esticar. Os 559 para ele seriam suficientes, mas não queria passar dos 50€.

Estava a ponderar os Superlux, mas há tantos modelos que fico um pouco perdido.

A rondar os 50 € ou abaixo, over ear e abertos penso que não há muitas opcões.

Contudo há alguns modelos "semi-abertos" que podes ver:
- Samson SR850 - estão a bom preço na Amazon.es e tenho lidos boas coisas. Contudo, são headphones de referência e se calhar o som não é tão agradável como com outro tipo de headphones.

- AKG K240 - a AKG tem bons produtos, mas penso que neste modelo que o som também seja mais na linha de referência.

- Superlux HD681B - julgo que dentro da mesma linha dos outros 2.

Tenta ver / ler umas reviews destes 3 modelos e tentar percebe se se adequa ao que procuras.
 
Última edição:
Pois... ainda lá tenho por casa uns Sennheiser HD497 mas com o fio estragado. Para o que custavam eram fantásticos, super confortáveis, leves e com um som bem aceitável - e muito fáceis de alimentar, tocavam bem com qualquer coisa - mas atualmente não há oferta semelhante na Sennheiser (os HD65TV têm uma forma parecida mas são fechados).

Vou ver se consigo reparar o fio (mas duvido, pois é mesmo muito fino). Se não der vou imbestigar a ver se arranjo algo parecido.
 
Back
Topo