Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Têm de ser abertos para ouvir o que se passa à volta dele ;-) é um cusco! 😂
São para usar em casa (na rua usa uns earbuds wireless), e o objectivo é ouvir música, filmes, jogar, enfim... tudo e mais alguma coisa.

Sim, os 599 por esse valor valia a pena estar a esticar. Os 559 para ele seriam suficientes, mas não queria passar dos 50€.

Estava a ponderar os Superlux, mas há tantos modelos que fico um pouco perdido.

Os meus favoritos abaixo dos 50€, de há vários anos para cá, são os Koss Porta Pros. Depois talvez os Superlux 681 ou lá o modelo (como disseste, são tantos que já nem sei às quantas ando).
 
No caso dos fios dos auscultadores que não são removíveis, não ficam a olhar para aquilo e pensam "quem faz isto, usa isto?". É que se fossem removíveis alguns deles duravam uma vida, assim muitos acabam no lixo por causa do cabo que podia ser facilmente substituído. E o argumento que não comprávamos outro também não serve, porque nós vamos sempre comprar outro modelo :D
 
Eu julgava que o fio dos HD497 não era amovível, até abrir aquilo para tentar reparar e perceber que não precisava de ter aberto - bastava desencaixar (mas não quis forçar).
 
Por acaso gosto de ver este tipo de situações quando se consegue recuperar e reutilizar algo, para além do valor sentimental das coisas e sempre bom para o meio ambiente.

Tenho muito cuidado com as coisas que compro porque penso sempre que um dia pode ser útil.
 
É um simples jack 2.5mm mono de cada lado:

YQrDYMR.jpg

gb8vG0Q.jpg


Só que de origem vem bem justo, e parece não sair... e também não quis forçar.
 
Prmoções do Amazon Prime Day

Sony WH1000XM3 Preto 209€

Sony WH1000XM3 Prateado 209€

Sennheiser HD 450BT Preto 99€

Beats Solo3 Wireless - Vermelho 114,99€

Beats Solo3 Wireless Preto 114,99€

Sony WHCH710NB Negro 79€

Soundcore Anker Life Q10 Preto e Vermelho 29,99€

Philips Fidelio X2HR/00 Negro 96,9€

Sennheiser HD599 95,00 €

Se encontrarem mais partilhem.

Podem ver mais promoções e respostas aqui: https://forum.zwame.pt/threads/amaz...frequentes-e-promocoes.1066098/#post-17094706

Se nos puderem ajudar a manter o fórum agradecemos.
 
Última edição:
Os Sony WH1000XM3 ainda são a melhor compra por 205€/230€ para trabalhar (Voice-calls)/estudar/gaming?
Não estou muito preocupado com a qualidade do som (baixos e afins) mas preciso mesmo de uns phones que sejam confortáveis para usar o dia todo, com uma boa bateria e para cancelar ruídos tipo: Música dos vizinhos, cães a ladrarem no prédio e na rua, barulhos em casa (aspirador, vozes, passos).
Ou os Bose NC 700 são melhores por 245€?

Obrigado!
 
Última edição:
Os meus Sennheiser HD 206 já com uns 4 ou 5 anos partiram-se no encaixe.
Visto que não tenho fundos para muito mais, até 30/40 euros compro uns iguais ou há algo superior dentro desse preço?
 
Boas malta, devido ao trabalho remoto, estou à procura de um headset wireless com microfone integrado e no qual a qualidade seja decente. Têm alguma sugestão? Queria dar no máximo até 80€
 
Back
Topo