Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Boas pessoal [emoji41]
De momento tenho uns headphones sennheiser HD 518, já com algum desgaste nas earpad. Troquei por umas que comprei numa loja online. Como não ficaram grande coisa, ando desde já algum tempo acompanhar as promoções do hd599 SE e de momento estão na Amazon por 99€. Faço o upgrade e esqueço remendar os HD518? É para ligar a uma behringer um2...

Obrigado pela atenção [emoji106]
 
Boas malta. Estou à procura de uns headphones com um bom microfone que não apanhe grande ruido exterior, com um budget de cerca de 60/70 euros. Estava a pensar se seria uma boa combinação comprar os MH5 e substituir o microfone pelo v moda boompro. Consigo arranjar melhor por este preço ou nem por isso ?

Thanks 😀
 
Tanto quanto sei o microfone dos MH5 é bastante razoável, melhor que o dos HyperX Cloud 2.

Se não te importares com o aspecto gamer vê os Sennheiser GSP302. Do que vi de reviews é um bom Headset.
Aqui estão a ~80 €: https://www.amazon.es/dp/B075ZYC92F/ref=nosim?tag=zwame00-21
Mas depois aqui estão a ~60 €: https://www.amazon.es/dp/B08B43R1YX/ref=nosim?tag=zwame00-21

Não percebi a diferença já se são ambos novos e vendidos pela Amazon.

Se puderes esticar e caso encontres a bom preço vê os Cooler Master MH752.
Às vezes dá para encontrar perto dos 80 €, mas pelo que tenho visto andam a rondar os 100 €.
 
Obrigado pelas recomendações JackFlash, pelo que vi o mic dos MH5 é bom mas apanha o ruído à volta, e acho que o V moda boompro são melhores nisso.

Vou analisar os que recomendaste
 
Viva,

Não sei se é o lugar certo, mas preciso de uma ajuda na aquisição de uns auscultadores para usar sobretudo com consolas.
O requisito principal é que tem de ser compatível quer com a XBox Series X quer com a PS5, pois tenho as ambas consolas.

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Xbox Stereo Headset e Sony Pulse 3d

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
até € 80 e aceito comprar online

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Jogos e alguma música

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?
fechados

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?
circum-aurais

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Todo o tipo de música - de clássica a heavy metal

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
Consolas

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?
Com fios.
O fio não precisa de ser removível

9) Quais os modelos que teve?
Tive uns Logitech (não sei o modelo, mas já tinha vários anos) que avariaram.
Actualmente, para o gasto, tenho usado uns Piston 3 da Xiaomi

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[1] - Som
[1] - Conforto
[3] - Isolamento
[4] - Qualidade de construção (QC)
[4] - Tecnologia
[6] - Garantia
[7] - Acessórios

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
Em casa

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
Tirem partido do Audio 3d de ambas as consolas.
Têm de ter um bom microfone, para conseguir falar sem acordar pessoal cá em casa.
 
@JackFlash vou ter de analisar o microfone dos dois, é que até nem sou muito exigente no som mas preciso de um micro minimamente decente porque de vez em quando vou estar a usá-lo em reuniões onde vai estar barulho e quero tentar que esse ruído não passe muito para as outras pessoas na reunião
 
Tenho uns MH752 e estou bastante satisfeito. É o headset que uso quando estou no escritório para videochamdas e faz um bom trabalho a remover o background noise.
No outro dia por algum motivo estava com o microfone da webcam e quando mudei para o micro do heaset o meu colega disse que fez imensa diferença em reduzir o som de fundo.

Neste vídeo podes ver uma comparação do MH752 com o microfone de origem e substituído pelo V-Moda Boom pro, minuto 4:58:
Não será muito no que respeita ao som de fundo.

Podes ver estes também, que também têm comparações dos microfones:
https://www.youtube.com/watch?v=KoWN3ZOS4so
 
Pessoal,

Uma pequena ajuda/sugestões.

Procuro uns headsets para o dia a dia laboral. orçamento, 100€, máximo 150€.
Wireless ou bluetooth, confortáveis, pois vai ser para os usar durante algum tempo durante o dia, isolador de som externo, e se tiver microfone, era excelente.

Acho que não me esqueço de mais nd.

Thks!
 
No link falam dos airpod pro, ou está a falhar-me algo?
Nope. Eu é que coloquei no sítio errado quando tinha acabado de escrever sobre o desconforto dos Max (noutro lado). Nem reparei, obrigado.

Alguém com os Audeze Penrose ?

Já vi reviews e algumas referem um hissing sound quando não estão a receber áudio . Confirma?

A audeze ficou de me mandar uns em Outubro, que depois passou para, Novembro mas até agora nicles batatóides porque a unidade que emprestaram apresentava problemas.
Não foi um promissor começo.
 
Entretanto mandei vir do representante oficial deles em Pt, li que o problema já foi resolvido por um update do firmware.

Não referiram qualquer atraso, vou ver

Edit : Entretanto chegaram deixo aqui as primeiras impressões

Pontos bem conseguidos:

Som volume e qualidade excelente. Bass bem pronunciado com médios e altos bem detalhados , som muito equilibrado com boa noção de posicionamento. Sem distorção ou som de fundo que receava mas já tinha sido resolvido. Excelente resposta com zero lag percebido. É o que mais impressiona neste headset o som acima de qualquer gaming headset que tenha testado , bons também para música e filmes

Facilidade de ligação com três possibilidades nomeadamente bluetooth, wireless 2.4 ghz usando o dongle usb e por fio 3.5 mm. Bom poder ter duas ligações activas em simultâneo ( dá jeito estar a jogar por wireless e poder atender o telefone por bluetooth ou usar um programa de comunicação )


Pontos menos conseguidos:

Conforto mediano, é um pouco pesado devido ao driver usado, a esponja da cabeça deveria ser maior para compensar

Alcance 2.4 ghz wireless fraco cerca de seis metros em linha com o dongle, com alguma parede pelo meio desce para metade, já bluetooth tem maior alcance talvez por ser 5.0

Satisfeito com a compra, mesmo com os pontos menos conseguidos
 
Última edição:
Boas,

Os meus in-ear já entregaram a alma ao criador e estou a ponderar comprar headphones desta vez.
Estou de olho nos Q30 (estão a 60€) e gostava de saber se é a melhor opção pelo preço.

Há partida estes Q30 (over-the-ear) têm melhor som que os in-ear( venho de uns tronsmart SpunkyBeat)?

Aqui fica o questionário preeenchido:

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Soundcore Q30

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
60€ - Loja online (neste caso vi na Amazon)

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Música 90% das vez e Filmes 10%

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?
Fechados

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?
Circum-aurais

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Rock, accoustic, Jazz, Dance

6.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:
Muse, Kaleo, Ornatos Violeta, Hans Zimmer, Dire Straits, Avicii, Galantis

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
Portátil, Smartphone, soundbar

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?
Wireless

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[1] - Som
[2] - Isolamento
[3] - Conforto
[4] - Qualidade de construção
[5] - Tecnologia
[5] - Acessórios
[6] - Garantia


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
Casa/Escritório e Rua/Metro

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
Queria a melhor qualidade de som com o meu orçamento sendo que ANC também é algo a ter em conta.
 
Tens aí 3 coisas completamente diferentes.

HD599, phones abertos, excelente performance para o preço
HD600, phones abertos, muito bons e bastante mais caros, exigem amplificação minimamente decente para se tirar todo o partido deles (se a amplificação for "normal", mais vale apostar nos 599)
Sony XM3, phones fechados, com cancelamento de ruído e sem fios. Também mais caros

Se vais usar para jogar e/ou ouvir música, não há ruído à tua volta e o som que possa sair dos phones não vai incomodar ninguém, recomendo uns phones abertos.

Se precisas de te isolar dos sons exteriores e queres ter a possibilidade de usar sem fios, os XM3...
 
Back
Topo