Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Open para mim são mais confortáveis, em grande parte pela ausência de sensação de pressão que os closed me causam, mas os open são para ser usado em ambientes com o mínimo de som ao redor possível, o isolamento é praticamente nulo.
 
@PSS-PT Tens razão! Se não gostar posso sempre devolver. Eu é que às vezes não me lembro disso..

A questão do Open vs closed nem é tanto pela qualidade de som, vou usar isto numa sala com apenas uma TV a fazer barulho, a questão é não ter a minha namorada a chatear-me constantemente que os meus headphones estão a fazer mto barulho!! Ela já implica qb..não preciso de razões extra.. 😅

Mto obg a todos pela ajuda!
 
@JackFlash de facto impressionantes! Estive a ver algumas reviews e gente a dizer que eram os mais confortáveis que alguma vez tinham usado!
E a apresentação com a malinha e tudo, mto bom.
Pequeno grande senão.. só vejo esse modelo a vir das famosas lojas chinesas.. não se encontra disso na Europa? Se calhar a partir da Europa o preço já se começa a aproximar dos outros modelos já discutidos..

De qq forma é mais um modelo a ter em conta. Mto obg pelo vosso tempo!
 
@JackFlash de facto impressionantes! Estive a ver algumas reviews e gente a dizer que eram os mais confortáveis que alguma vez tinham usado!
E a apresentação com a malinha e tudo, mto bom.
Pequeno grande senão.. só vejo esse modelo a vir das famosas lojas chinesas.. não se encontra disso na Europa? Se calhar a partir da Europa o preço já se começa a aproximar dos outros modelos já discutidos..

De qq forma é mais um modelo a ter em conta. Mto obg pelo vosso tempo!
Eu acho que os Cooler Master MH751 (ou 752 já não sei bem) eram um rebranding dos takstar pro 82. Podes tentar procurar esses.
 
@JackFlash de facto impressionantes! Estive a ver algumas reviews e gente a dizer que eram os mais confortáveis que alguma vez tinham usado!
E a apresentação com a malinha e tudo, mto bom.
Pequeno grande senão.. só vejo esse modelo a vir das famosas lojas chinesas.. não se encontra disso na Europa? Se calhar a partir da Europa o preço já se começa a aproximar dos outros modelos já discutidos..

De qq forma é mais um modelo a ter em conta. Mto obg pelo vosso tempo!
As Amazons ainda vão tendo, por vezes aparecem a rondar os 80 €.

Eu acho que os Cooler Master MH751 (ou 752 já não sei bem) eram um rebranding dos takstar pro 82. Podes tentar procurar esses.

Sim os Cooler Master MH751 e MH752 têm por base o Takstar Pro 82. Contudo não é um rebrading totalmente directo, existem algumas diferenças que são:

Cooler Master:
- são headsets, não são headphones, e como tal trazem microfone incorporado, mas que pode ser removido
- os MH752 trazem um USB dongle 7.1 e permite o uso de software paera Windows com equalizador
- mais fáceis de encontrar e por vezes estão em promoção abaixo dos 70 €
- ear cups mais profundas
- calibração do som não é exactamente igual à dos Takstars, agudos, bass e sound stage são um pouco diferentes ...
- têm algum cable noise, a mim por exemplo não me incomoda, mas há quem diga que os incomoda
- não têm botões de controlo do bass directamente nas ear cups

 
Última edição:
Já tinha visto o vídeo desse tipo acerca dos Takstar, o gajo quase tem um orgasmo com o conforto dos mesmos 😅.. aparentemente o mesmo se mantém com os Cooler Master. Estao a 55 euros numa Amazon... Menos de metade do que aquilo que eu estava a pensar gastar.
Valerá gastar mais para ir para algo mais "premium"? Nem que seja premium no preço... Bom será algo que tenho que pensar um bocado e ver mais umas reviews.
 
Já tinha visto o vídeo desse tipo acerca dos Takstar, o gajo quase tem um orgasmo com o conforto dos mesmos 😅.. aparentemente o mesmo se mantém com os Cooler Master. Estao a 55 euros numa Amazon... Menos de metade do que aquilo que eu estava a pensar gastar.
Valerá gastar mais para ir para algo mais "premium"? Nem que seja premium no preço... Bom será algo que tenho que pensar um bocado e ver mais umas reviews.
Nada como experimentar.
As reviews muitas vezes movem-se por interesses.
 
Já tinha visto o vídeo desse tipo acerca dos Takstar, o gajo quase tem um orgasmo com o conforto dos mesmos 😅.. aparentemente o mesmo se mantém com os Cooler Master. Estao a 55 euros numa Amazon... Menos de metade do que aquilo que eu estava a pensar gastar.
Valerá gastar mais para ir para algo mais "premium"? Nem que seja premium no preço... Bom será algo que tenho que pensar um bocado e ver mais umas reviews.
Como já disseram podes sempre experimentar.
Se não queres gastar muito os MH751 a 55 € estão a um preço muito bom, mesmo com portes e ajuste de IVA.
Os MH752 já os vi várias vezes nas Amazons a 65 €.

De qualquer forma se queres uns bons headphones fechados, com uns AKG 361 ou os AKG 371, como tinhas inicialmente pensado, seguramente ficas muito bem servido, do que tenho lido são muito confortáveis e têm bom som.
Aqui no fórum tens feedback de alguns users. Por exemplo para os AKG 361:
https://forum.zwame.pt/threads/head...comendacoes-na-1a-pagina.564252/post-16873005
 
Tenho uns takstar 82 e confirmo o excepcional conforto dos mesmos. ;) Sao os headphones que uso no pc para uso geral.
Já agora, aproveitando, gostava de arranjar uns headphones novos para uso musical, nomeadamente ligar à mesa de mistura para tocar baixo e estudar/tirar musicas.
Alguma coisa que recomendem? De preferencia que tenha boa qualidade. onora, definicao nos graves sem abusar, e confortaveis. (Ahh, tem de ser fechados). :)
Obrigado ;)
 
Malta procuro uns headphones Bluetooth e USB - C com micro mas não extensível, atualmente tenho uns JBL BTUNE500T, era mesmo importante tmb que o microfone funcionasse com o Teams.
Preços entre os 50-80 € por ai
 
agradeço as vossas recomendações mas precisava de comprar em Loja portuguesa (território nacional) por causa da Fatura/IVA em nome da empresa. e preciso mesmo mesmo que garantam que o microphone funciona como Microsoft Teams, pois tenho uns JBL510BT e o micro n funciona com o teams em portátil.
 
Venho aqui deixar um pequeno relato que poderá interessar a alguém que, como eu, procurava transformar os Sennheiser HD 599 num Headset para desta forma os usar tanto para música como para gaming.

Adquiri um Cabo Boom com Microfone na Amazon da marca "HansnBy" e qual não é o meu espanto que tanto o áudio como o microfone funcionam muito bem!
O cabo quando comparado ao original da Sennheiser tem inferior qualidade de construção e é um bocadinho maior (1.5m vs 1.2m) e inclui no cabo um controlo de volume (por roda) e mute ao microfone.
Encaixa sem qualquer problema na entrada Sennheiser! A qualidade microfone é muito boa, aliás, diria que é superior à grande maioria dos Headsets de gaming e quanto ao áudio, não notei qualquer diferença face ao original.

Vamos ver se sobrevive ao teste do tempo, mas até agora está mais do que recomendado. Têm aqui uma boa alternativa ao famoso combo "Fidelio X2HR + V-MODA Boom Pro" :D

Ah! Acabei por também adquirir os Fidelio X2HR para os usar na PS5 juntamente com um cabo de 0.9m da StarTech (o cabo dos Fidelio é enorme - 3m). Depois deixo feedback :)

Se alguém souber de um cabo compatível com os HD599 mais curto (igual ou inferior a 1m e de preferência com um ângulo 90°) para também os experimentar na PS5, avise-me sfv.
 
Última edição:
@PadreToio pois eu devo ter comprado o mesmo que tu, ou parecido, para usar com o meu Sennheiser HD 599.
https://www.amazon.de/-/en/gp/product/B07XXRMR3R/

Se não for o mesmo agradeço que indiques qual é.

Ao início parecia bom mais depois começou a dar problemas nas videoconferencias, estalidos, ruído e ruído de fundo, devolvi e comprei um microfone Ffine K669B:
https://forum.zwame.pt/threads/head...comendacoes-na-1a-pagina.564252/post-17166699
https://forum.zwame.pt/threads/microfone-video-e-chamadas-online.1066003/

O novo microfone é o que uso para tudo o que é chamadas de trabalho e gravação de vídeos para a empresa.
 
Back
Topo