Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Tenho uns Sennheiser HD599 e é o que uso todos os dias.

Para mim são uma óptima opção abaixo dos 100 €.
Tenho vários headphones e phones aqui por casa. Em termos de som batem quase tudo o tenho por aqui e até gostei mais deles em comparação com uns Philips Fidelio X2HR, também por serem mais leves e mais confortáveis.

Os Bose QC 25 que por aqui tenho em termos de som estão no fim da lista dos headphones over ear.
 
Última edição:
Uma ajudinha, sff. À minha mulher deram, no trabalho, uns heaphones (com micro) cuja ligação ao PC é usb tipo A (Jabra Evolve2 40). Para ela ligar ao telemóvel (que é o que utiliza para o trabalho), como é que pode fazer? Há adaptadores para isso que funcionem bem? Ou o melhor é comprar uns com o jack 3.5mm? (ou wireless)

Obrigado

Edit: Resolvido! Ela passa a usar os meus (do meu trabalho).
 
Última edição:
Estavam já todos desfeitos... foram para reciclar. Já não compensava trocar os cabos e as esponjas, pois o apoio de um dos auriculares também já estava partido.

Ah, ok. É que se os cabos estivessem bons, ainda tos comprava... :winknu: Tenho aqui uns na gaveta, com milhares de horas de uso, comprados em 2003. Em 2011 levaram cabos e esponjas novos, agora precisam de cabos novos outra vez. Estão parados para aí há um ano, mas preciso de os por a tocar outra vez, para tirar uma coisa a limpo. Tenho aqui uns HD559, mas como já tinha dito neste tópico, não gostei deles. Vou ter que fazer como da outra vez, contactar o distribuidor, e dar uns 20 e tal euros (ou mais, agora) por uns cabos.
 
Ah, ok. É que se os cabos estivessem bons, ainda tos comprava... :winknu: Tenho aqui uns na gaveta, com milhares de horas de uso, comprados em 2003. Em 2011 levaram cabos e esponjas novos, agora precisam de cabos novos outra vez. Estão parados para aí há um ano, mas preciso de os por a tocar outra vez, para tirar uma coisa a limpo. Tenho aqui uns HD559, mas como já tinha dito neste tópico, não gostei deles. Vou ter que fazer como da outra vez, contactar o distribuidor, e dar uns 20 e tal euros (ou mais, agora) por uns cabos.
da ourta vez eu mandei vir da china... um cabo revestido a tecido ficou em 5 ou 6 euros
 
Back
Topo