1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

HEADPHONES! Qualidade/Preço

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por JP^^, 15 de Novembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 3128)

1. JP^^

JP^^ Power Member

Viva!
    Quero comprar uns headphones com uma boa relação qualidade/preço , vão ser essencialmente para ver filmes , ouvir música , e jogar muito ! O que quer dizer que tem de ter melhor qualidade para jogos , logo uma boa sensação de direcção.
    Já pensei em 2 headphones , Steelsound 5HV2 e Icemat Siberia Black , ambos com usb!

ICEMAT Siberia Black:
    http://www.*****.com/imagens/produtos/ICEMAT_SIBERIACBBK2.jpg

Steelsound 5H V2:
    http://www.*****.com/imagens/produtos/STEELPAD_STEELSOUND_5H_USB_V24.jpg

2. JP^^

JP^^ Power Member

3. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Eu tenho os Siberia, e estou muito satisfeito, mas ja ouvi dizer que os 5H sao melhores.

4. brock

brock Folding Member

Para o que pretendes fazer Medusa 5.1 uso uns iguais aos anos e são perfeitos na qualidade.
    cump's.

5. niore

niore Banido

para ver filmes?? para iso ca eu preferia umas colunas 5.1 ou soround system , mas tu la sabes , quando aos fones ia para os primeiros e ja agora define qualidade?? em relaçao a que?? é que nao existe qualidade de preço...
    devias dizer fones com mais utilidade ... etç..
    mas ha fones ainda melhores que eses que mencionas depende é de quanto tens para gastar nisso...:p

6. JFV93

JFV93 Power Member

já tive os dois.

Sibéria = ligeiramente + Conforto face aos 5Hv2

5Hv2 = ligeiramente melhores para gamming face aos Sibéria.

7. JP^^

JP^^ Power Member

Sim eu também vou comprar colunas nessa altura , mas já sei quais são , como nunca perco uma noitada a ver um bom filme , e para não perturbar ninguém preciso de uns phones com uma boa qualidade de som , e sensação de direcção para jogos.

8. xpt0

xpt0 Power Member

icemat sem duvida

9. Fireland

Fireland I'm cool cuz I Fold

10. devoted

devoted Power Member

sennheiser FTW :P

eu tenho uns hd201 :p baratos, e aceitaveis para o que faço com eles... para o resto tenho as colunas 5.1...

mas, voltando ao ontopic... já experimentei os dois headsets que sugeres e concordo com o JFV93... os siberia sao mais confortáveis, IMO.

11. hwz

hwz

sennheiser é a melhor empresa de phones a nivel mundial.
    tenho os sennheiser pc-161 (90€) mas tb tens os pc-151(62€) mt bons. os neckband da steelseries tb sao bons.

GL

na wcg entre mTw, SK, e-STRO, cbteam, MYM todos eles utilizavam os Sennheiser pc-350 de 180€ :)

12. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tive os Medusa e agora tenho os Steelpad (mas a versão 4H) e posso dizer que a nível de som os Steel são muito melhores mas a nivel de resistecia os Medusa estão uns furos bem acima!

13. z0rg

z0rg Banido

14. hwz

hwz

oi?
    sennheiser ultrapassa-os facilmente

Partilhar esta Página