HEADPHONES! Qualidade/Preço

JP^^

Power Member
Viva!
Quero comprar uns headphones com uma boa relação qualidade/preço , vão ser essencialmente para ver filmes , ouvir música , e jogar muito ! O que quer dizer que tem de ter melhor qualidade para jogos , logo uma boa sensação de direcção.
Já pensei em 2 headphones , Steelsound 5HV2 e Icemat Siberia Black , ambos com usb!

ICEMAT Siberia Black:
http://www.*****.com/imagens/produtos/ICEMAT_SIBERIACBBK2.jpg

Steelsound 5H V2:
http://www.*****.com/imagens/produtos/STEELPAD_STEELSOUND_5H_USB_V24.jpg
 
para ver filmes?? para iso ca eu preferia umas colunas 5.1 ou soround system , mas tu la sabes , quando aos fones ia para os primeiros e ja agora define qualidade?? em relaçao a que?? é que nao existe qualidade de preço...
devias dizer fones com mais utilidade ... etç..
mas ha fones ainda melhores que eses que mencionas depende é de quanto tens para gastar nisso...:p
 
já tive os dois.

Sibéria = ligeiramente + Conforto face aos 5Hv2

5Hv2 = ligeiramente melhores para gamming face aos Sibéria.
 
para ver filmes?? para iso ca eu preferia umas colunas 5.1 ou soround system , mas tu la sabes , quando aos fones ia para os primeiros e ja agora define qualidade?? em relaçao a que?? é que nao existe qualidade de preço...
devias dizer fones com mais utilidade ... etç..
mas ha fones ainda melhores que eses que mencionas depende é de quanto tens para gastar nisso...:p

Sim eu também vou comprar colunas nessa altura , mas já sei quais são , como nunca perco uma noitada a ver um bom filme , e para não perturbar ninguém preciso de uns phones com uma boa qualidade de som , e sensação de direcção para jogos.
 
sennheiser FTW :P

eu tenho uns hd201 :p baratos, e aceitaveis para o que faço com eles... para o resto tenho as colunas 5.1...

mas, voltando ao ontopic... já experimentei os dois headsets que sugeres e concordo com o JFV93... os siberia sao mais confortáveis, IMO.
 
sennheiser é a melhor empresa de phones a nivel mundial.
tenho os sennheiser pc-161 (90€) mas tb tens os pc-151(62€) mt bons. os neckband da steelseries tb sao bons.

GL

na wcg entre mTw, SK, e-STRO, cbteam, MYM todos eles utilizavam os Sennheiser pc-350 de 180€ :)
 
Tive os Medusa e agora tenho os Steelpad (mas a versão 4H) e posso dizer que a nível de som os Steel são muito melhores mas a nivel de resistecia os Medusa estão uns furos bem acima!
 
Back
Topo