headphones surround

eu queria uns usb que dessem para ps3 e para o pc.. ate 60€ alguem sabe o que se arranja? de preferencia com micro..
 
esses parecem ser fixes mas 100 euros para uns phones *-*
Bons headphones 5.1 custam bem mais que isso. Eu tenho um modelo da Pioneer que me custou para cima dos 300€ há uns meses. Pode parecer muito por uns headphones, mas se pensarmos que eles substituem um sistema 5.1 completo - composto por um amplificador, nunca abaixo dos 200€ e respectivas colunas - verificamos que o preço não é assim tão descabido.

O meu conselho, para quem não quer gastar muito, é adquirir uns bons headphones stereo da Sennheiser e ligá-los à entrada da tv.

Quem quiser mesmo um conjunto 5.1, a alternativa mais acessível será adquirir o adaptador JVC SU-DH1.
 
Última edição:
sim pk dps existem os headphones com entrada usb.
eu nunca tive nenhuns com esse tipo de entrada, mas toda agente me diz k é uma banhada a qualidade de som...

é verdade pessoal??

fikem bem []
 
Auriculares Auscultadores Surround

Bom dia,

queria comprar uns auscultadores com som surround para ligar directamente à PS3.

Que modelos é que recomendam?

Obrigado.
 
Vi estes na bgamer e parecem ser muito bons: http://edimensional.com/product_info.php?cPath=22&products_id=122 (ligam-se por usb e custam 91 euros).

Imagem:
AFXPro_Headset.jpg
 
Já agora pergunto aqui, tenho uns Plantronics DSP 500
http://www.soundonsound.com/sos/oct06/images/podcast13plantronics_l.jpg

( entrada USB com "placa de som incluida" ) alguem sabe se estes ehadphones funcionam na PS3 ?

Comprei-os para jogar CS e não me estava a apetecer gastar mais 100€ nuns novos :(

Aparentemente a PS3 reconhece os phones,quando vou a Settings -> Acessory -> Audio device Setrings ele reconheçe os headPhones e o microfone(até porque no teste oiço-me a falar) agora o que não consigo fazer é meter o som da PS3 a sair pelos phones ( dava muito jeito para jogar á noite)

Quando vou a sound settings -> audio output settings, só tenho as opções HDMI / Digital / Scarts e nada de headPhones.

Julgo que com esta configuração ele apenas está a usar os headpones para o Input e Output de voz em chat e eu queria que todo o output fosse feito pelos phones.

Sugestões ?
 
Aparentemente a PS3 reconhece os phones,quando vou a Settings -> Acessory -> Audio device Setrings ele reconheçe os headPhones e o microfone(até porque no teste oiço-me a falar) agora o que não consigo fazer é meter o som da PS3 a sair pelos phones ( dava muito jeito para jogar á noite)

Quando vou a sound settings -> audio output settings, só tenho as opções HDMI / Digital / Scarts e nada de headPhones.

Julgo que com esta configuração ele apenas está a usar os headpones para o Input e Output de voz em chat e eu queria que todo o output fosse feito pelos phones.

Sugestões ?

Como disse no meu post acima, não dá! O som principal (Jogos, Musica, Filmes etc etc) não sai pelo USB da PS3, apenas por HDMI, Scart ou Digital Output! Os Headsets tanto usb como BT só servem para comunicação in-game ou chat entre amigos no XMB!
 
Ah okay, já percebi.
Xiiiiiiii k grande banhada, com esta é que não estava á espera.... vai ter de ficar a fazer de micro só, estar com fones para comunicação e o som do jogo a sair da Tv não dá com nada...

Não faz um feedback do camandro? visto que o som do jogo está a sair pela TV e não há um botão para activar a voz ( como há por exemplo no TeamSpeak).

Como fazem ? Tiram o som á TV e jogam sem som !?
 
Última edição:
Back
Topo