1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

headphones surround

Discussão em 'PlayStation' iniciada por fpvsm, 17 de Maio de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 2422)

1. fpvsm

fpvsm Banido

Ola

Alguem sabe-me aconselhar uns headphones com surround e que de para a ps3?

2. manipulo

manipulo Banido

Headphones sorround ... não conheço .

Ás vezes uso uns sony mais baratos com dupla coluna no auscultador mas penso que não sejam sorround .

3. JP_Delgado

JP_Delgado Power Member

Este é muito bom e funciona na PS3

4. Sangh

Sangh Power Member

esses parecem ser fixes mas 100 euros para uns phones *-*

5. Tens esses fones?Valem a pena?Queria compra-los mas eles nao têm em stock :(

6. Fakamos

Fakamos Power Member

eu queria uns usb que dessem para ps3 e para o pc.. ate 60€ alguem sabe o que se arranja? de preferencia com micro..

7. fpvsm

fpvsm Banido

Estive a ver as imagens. Como é que se ligam este phones à PS3? Nao vejo nenhuma entrada digital ou entrada optica...

8. thendless

thendless Power Member

Bons headphones 5.1 custam bem mais que isso. Eu tenho um modelo da Pioneer que me custou para cima dos 300€ há uns meses. Pode parecer muito por uns headphones, mas se pensarmos que eles substituem um sistema 5.1 completo - composto por um amplificador, nunca abaixo dos 200€ e respectivas colunas - verificamos que o preço não é assim tão descabido.

O meu conselho, para quem não quer gastar muito, é adquirir uns bons headphones stereo da Sennheiser e ligá-los à entrada da tv.

Quem quiser mesmo um conjunto 5.1, a alternativa mais acessível será adquirir o adaptador JVC SU-DH1.

Última edição: 18 de Maio de 2008
  9. nepice

nepice Power Member

sim pk dps existem os headphones com entrada usb.
    eu nunca tive nenhuns com esse tipo de entrada, mas toda agente me diz k é uma banhada a qualidade de som...

é verdade pessoal??

fikem bem []

10. Rude!

Rude! Power Member

11. djm

djm Power Member

Auriculares Auscultadores Surround

Bom dia,

queria comprar uns auscultadores com som surround para ligar directamente à PS3.

Que modelos é que recomendam?

Obrigado.

12. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

13. djm

djm Power Member

Obrigado, mas estava a pensar num modelo mais barato.

qual é a ligação necessária para ligar á PS3?

14. NiCkFrEaK

NiCkFrEaK Power Member

usb

15. Uncharted

Uncharted Power Member

16. xamp

xamp Power Member

17. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Lol querem isso para quê? para ouvirem os outros a falarem em sorround? é que o som principal nao sai por usb lol

18. xamp

xamp Power Member

Aparentemente a PS3 reconhece os phones,quando vou a Settings -> Acessory -> Audio device Setrings ele reconheçe os headPhones e o microfone(até porque no teste oiço-me a falar) agora o que não consigo fazer é meter o som da PS3 a sair pelos phones ( dava muito jeito para jogar á noite)

Quando vou a sound settings -> audio output settings, só tenho as opções HDMI / Digital / Scarts e nada de headPhones.

Julgo que com esta configuração ele apenas está a usar os headpones para o Input e Output de voz em chat e eu queria que todo o output fosse feito pelos phones.

Sugestões ?

19. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Como disse no meu post acima, não dá! O som principal (Jogos, Musica, Filmes etc etc) não sai pelo USB da PS3, apenas por HDMI, Scart ou Digital Output! Os Headsets tanto usb como BT só servem para comunicação in-game ou chat entre amigos no XMB!

20. xamp

xamp Power Member

Ah okay, já percebi.
    Xiiiiiiii k grande banhada, com esta é que não estava á espera.... vai ter de ficar a fazer de micro só, estar com fones para comunicação e o som do jogo a sair da Tv não dá com nada...

Não faz um feedback do camandro? visto que o som do jogo está a sair pela TV e não há um botão para activar a voz ( como há por exemplo no TeamSpeak).

Como fazem ? Tiram o som á TV e jogam sem som !?

Última edição: 27 de Junho de 2008

Partilhar esta Página